A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 38
Cruzeiro-Parte 3: Festa Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, me perdoem a demora por não ter postado esse capítulo. A culpa não foi minha e sim da internet, ontem estava sem internet e ela voltou hoje à tarde.
Gostei muito de escrever esse capítulo, pois estava no meu momento sem noção do dia. Quando escrevo neste momento os capítulos saem bem legais.
Amei os reviews, pois estava meia tristinha nestes dias.
Com certeza vocês amaram este capítulo.
Chega de enrolação e vamos ao capítulo, espero que gostem.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/38

POV da Carly

Hoje é o aniversario do Freddie, aproveitarei que faremos uma parada em Cádiz, Espanha comprarei o bolo.
Acordei, fiz a minha higiene matinal e fui ao restaurante do navio, com a exceção do Freddie todos estava reunidos a mesa.

– Bom dia gente!

– Bom dia.

– Hoje é o dia do aniversario do Freddie. O que faremos para distraí-lo na cidade? –lembrou Sun.

– Tive uma ideia. –disse o meu moreno com um sorriso sapeca.

O Larry conta a ideia deles e todo mundo aprova. Quando iríamos chamar a Bia e a Cat, o Freddie aparece na porta do restaurante.

– Bom dia gente. –disse o Freddie. O pessoal fingirá que se esqueceu do aniversario dele.

Ele se senta a mesa e pega uma fatia de bolo de cenoura.

– Como dia de hoje está bonito.

– Pois é o sol está brilhando como nunca. –comentou o meu moreno.

– Hoje faremos uma parada em Cádiz. –disse Spencer entusiasmado.

Bia e Cat se aproximam de nossa mesa.

– Bom dia galera. –disse Cat sendo simpática.

– Bom dia, tome o café da manhã conosco meninas. –disse Sun sorridente.

– Não muito obrigada, já tomamos o nosso café da manhã. –respondeu Bia se sentando a mesa.

– Hoje é quinta-feira dia 25 de junho de 2011. –disse Freddie enquanto comia um pedaço de pão.

– Obrigado por ter me dito a data de hoje. Tinha perdido a noção do tempo, achei que hoje era dia 30 de junho.

– Disponha.

Tomamos o café da manhã e paramos em Cádiz, Espanha.

POV do Freddie

Estou triste hoje. Meus melhores amigos não se lembraram de que hoje é o meu aniversario. Acabei de falar com a minha mãe e ela me parabenizou, o pessoal está meio estranho comigo. A Sam, Carly, Spencer e a Sun não quiseram andar comigo pela cidade, ainda bem que a Bia, a Cat e o meu irmão toparam andar comigo. Eles estão estranhos também, eles vão para um canto não querem que eu vá junto, eles vivem cochichando toda hora. Esse povo tá estranho demais e ainda hoje que era para ser o dia mais
alegre do ano está se tornando o pior dia do ano para mim. Não sei o que eu fiz de errado para eles.

Mas estou na Espanha, um país encantador. Pratiquei o meu espanhol, tirei bastantes fotos com as meninas e o
meu irmão, comemos comidas típicas da região, morri de rir da Cat depois de ter comido uma comida apimentada, ela saiu do restaurante e foi até uma fonte e bebeu água de lá.

Tirei foto do meu celular e postei no facebook. O pessoal morreu d rir da foto da Cat, ela queria me matar quase me jogou ao mar. Visitamos monumentos históricos, pontos turísticos e comprei varias lembrancinhas para dar para minha mãe. Não vi a galera eles nem marcaram um lugar para podermos nos encontrar.

POV da Sun

Nada melhor do que a Espanha, um país de belas belezas naturais. Tiramos bastantes fotos, o Spencer cometeu algumas gafes básicas e morri de rir da Carly comendo uma paella apimentada ela ficou toda corada correndo atrás de água. Conhecemos um pouco sobre a história da cidade e antes de partimos da cidade fomos ao shopping e compramos o bolo de aniversario e os presentes para o Freddie. O bolo foi escolhido pela Sam e fizemos uma vaquinha para podermos pagar o bolo.
Fiquei com dó dele hoje de manhã, estava tristonho, pois ninguém se lembrou do aniversario dele e não demos moral
para ele no café da manhã. Tudo faz parte do plano do Larry, ainda também como bom irmão ele deu dinheiro para podermos comprar um presente de aniversario para ele dar ao irmão.

Comprei o novo ipad para ele, a Sam comprou uma camiseta oficial do Barcelona, a Carly comprou o novo
peraphone, o Spencer comprou um dicionário de espanhol e uma chuteira e o Larry deu o dinheiro suficiente para comprar um guitar hero. Ele nem imagine que iremos fazer essa surpresa, a Bia e a Cat sabem de tudo e são nossas cúmplices.

POV da Bia

Gostei muito de conhecer Cádiz, os monumentos históricos da cidade é muito bonitas principalmente as igrejas, os mosaicos são impressionantes. Aproveitei e comprei alguns perfumes e sapatos para presentear as minhas melhores amigas, fiquei sabendo que aqui fabricam bons perfumes. O Freddie nem desconfia para quem eu comprei um notebook que ele gostou na loja. Ele é meio bobão para não notar que eu comprei o notebook para ele, ele ficou tentando ligar para a galera, mas confiscamos o celular dele. Ele tentou pegar o celular de volta, mas não conseguiu, tentou pegar os nossos celulares emprestados, a ordem era não emprestar celular, notebook, tablets e nem o deixar comprar cartão para usar em um orelhão.

Ele ficou bravo, pois não queríamos entregar o celular dele, só entregarei quando estivermos no navio.
Estamos deixando ele de lado, estávamos em uma escadaria de uma igreja quando notei que ele está meio deprimido.

– Porque você está desse jeito Freddie? –perguntei ao ver ele sentado cabisbaixo.

– Por que você, a Cat e o Larry estão me ignorando. Não sei o que eu fiz de errado para vocês. –falou ele rouco.

Ergui a cabeça dele, ele estava com os olhos marejados e dei um abraço nele.

– Não fique assim Freddie, você não fez nada de errado para nós. Prometo que não ignorarei você durante o resto
do passeio. –falei no meio do abraço –Vamos aproveitar o resto do dia?

Ele ficou alegre, os olhos dele voltaram a brilhar como nunca. Ele apenas assentiu e continuamos com o nosso
passeio.

POV da Carly.

Depois que voltamos ao navio fomos organizar a suíte, sem que o Freddie notasse, Sam pegou o cartão (n.a: no navio as portas das suítes só abrem com um cartão) dele e entregou para o Larry. Ele é muito distraído, a Bia o levou até o playground para jogar alguns joguinhos. Enviaremos
uma mensagem avisando quando ela poderia trazer ele até aqui.
POV do Freddie

Andamos um pouco pelo navio. As meninas me levaram ao playground do navio, era uma sala enorme, tinha jogos, brincadeira e um monte de crianças brincando. O Larry me desafia a jogar sinuca com ele e a Cat fica meio tristonha.

– Porque vocês não querem que eu jogue com vocês? –perguntou ela em tom chorosa. Não é a toa que ela tem o
titulo de rainha do drama.

– Por que só homens que joga sinuca. Depois jogaremos com outro jogo com você. –falei tentando não fazê-la chorar.

– Porque ninguém quer jogar comigo? – ela disse chorando.

– Vamos jogar guitar hero comigo Cat? –Bia perguntou tentando animar ela.

– Vamos. –disse ela limpando as lagrimas.

Jogamos um pouco de sinuca e depois joguei guitar hero com as meninas, quando a Bia tem uma ideia.

– Vamos ao cassino? –Bia perguntou.

– Vamos, mas esqueci a minha carteira na minha suíte. –Larry disse depois de apalpar os bolsos.

– Vamos lá pegar. –Bia disse me puxando.

Eles vão à suíte do Larry, mas vou a minha suíte, pois me lembrei de que esqueci a minha câmera. Chegando lá as luzes estão todas apagadas, fico procurando o meu cartão e não acho, volto à suíte do Larry.

– Larry você viu o meu cartão?

– Não por quê?

– É que eu jurava que ele estava no meu bolso. Preciso ir ao minha suíte pegar a minha câmera.

– Vamos ver se você não o esqueceu na porta do quarto, vai que esteja lá.

– Não está lá, pois fui lá pegar abrir a suíte e não o achei.

– Você olhou no chão? –Cat disse se intrometendo no assunto.

– Boa ideia Cat. Vamos procurar na porta da minha suíte.

Fomos até a porta e vimos o cartão que estava na porta. Passei o cartão e entramos.

– Porque aqui está escuro? –perguntei acendendo a luz.

– Surpresa! –gritou a galera.

O Spencer estava segurando o bolo, as meninas jogaram confetes em cima de mim.
Todos estavam com o chapeuzinho de aniversario a Sam estava com língua de sopra (n: a não sei como se chama isso no estado onde vocês moram, mas aqui chamamos desse jeito.). Inicialmente fiquei em estado de choque, mas depois comecei a ficar alegre, pois os meus amigos não esqueceram que hoje era o meu aniversario. Eles cantaram parabéns para mim e soprei a vela do bolo.

– Para quem irá o primeiro pedaço de bolo? –Sun perguntou depois de eu ter cortado o bolo.

– O primeiro pedaço vai para o idealizador da festa, quero saber quem teve essa ideia.

– Foi o Larry. –pessoal gritou uníssonos.

– Então o primeiro pedaço irá para o melhor irmão do mundo. –falei entregando o pedaço de bolo.

Cortei o bolo e dei para todo mundo.

– Não acredito que vocês não esqueceram o meu aniversario, por isso que estavam estranhos durante o dia todo.

– Pois é não nos esquecemos dele, não sabíamos, mas o Larry que comentou sobre isto nesses dias e estávamos planejando. –Sam comendo um pedaço de bolo.

– Compramos presentes também.–Carly disse entregando um pacote para mim.

– Estou curioso para saber o que ganharei de vocês. –falei abrindo o pacote. –A camiseta oficial do Barcelona ainda do Messi, obrigado Carly.

Abri todos os pacotes e fiquei satisfeito com todos os presentes.

– Gostei de todos os presentes, obrigado por serem meus amigos. Vocês são os melhores amigos do mundo.

Depois da festinha fomos passear pelo navio conhecer novos lugares.

FIC do capítulo: Frozen Heart

Link: http://fanfiction.com.br/historia/225843/Frozen_Heart

O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós. (Clarice Lispector)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: Cruzeiro-Parte 3: A Irmã da Sam.
Não tem data definida para postar, pois irei escrever um capítulo tamanho família.
Se gostarem deste capítulo deixem um review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Queda Dum Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.