A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 37
Cruzeiro-Parte 2, dedicado à Vic Costa


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, peço 1001 perdões pela demora. Mas não tive culpa, o mal tempo me prejudicou.
Recebi a primeira recomendação super fofa da Vic Costa, obrigadão mesmo amei ela *--*.
A Cat é do Victorious, quis colocar eles na FIC pois em Los Angeles a galera conhecerá eles.
Fiquei feliz pelos reviews, o personagem da Bia foi apenas para retribuir o carinho de vocês leitores.
Esse capítulo será meio corrido, se tiverem dúvida me avisem.
Chega de enrrolação, vamos ao capítulo.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/37

POV do Spencer.

Dormi como um bebê ao lado da minha namorada, acordamos cedo, tomamos banho e fomos tomar café da manhã no restaurante do navio. Chegando lá vemos que a Sam, Larry e a Carly estavam nos esperando.

- Bom dia galera, cadê o Freddie?

- Esta dormindo. –sussurrou Sam enquanto olhava para os lados.

 Vamos acertar os últimos detalhes da festa surpresa. Quem comprara o bolo? –disse Larry enquanto tomava um copo de leite.

- Eu comprarei o bolo. –disse Sun.

- As bebidas compraram aqui, só faltam os presentes.

- Esse é o problema, como compraremos os presentes se ele passará o tempo todo conosco em terra firme? –disse Carly tomando um copo de suco de kiwi.

- Vamos ter que colocar alguém para distraí-lo. Mas quem?

- A Beatriz e a Catherine, elas com certeza nos ajudarão. Só preciso achar elas aqui no navio. –lembrou Larry.

- Boa ideia, o nosso plano está ótimo só precisamos colocar ele em ação.

- Depois de tomar o café da manha vou procurá-las e contarei tudo a elas.

Olhei para minha irmãzinha quando o Larry falou das amigas dele, percebi que ela ficou enciumada.

- Xiii... Por falar no Freddie, olha quem esta na porta do restaurante. –sussurrou Sun.

Mudamos de assunto rapidamente, pois temíamos que o Freddie pudesse ouvir a nossa conversa.

- Esse cheesecake esta divino, prove um pedaço Sam. –falei comendo um pedaço de cheesecake de morango.

- Está mesmo, cadê o Freddie? –perguntou Carly.

- Bom dia galera! –disse Freddie animado se sentando a mesa.

- É só falar no chato que ele aparece. –reclamou Sam.

- Bom dia para você também Sam. –ironizou Freddie.

- Atenção tripulantes, daqui vinte e cinco minutos pararemos em Faro. –disse o capitão pelos alto-falantes espalhados pelo navio.

- Só ficaremos por lá durante o dia, será o suficiente para passearmos pela cidade. –falei animado.

- Iremos fazer alguma parada em Málaga, Spencer? –perguntou Sam enquanto tomava um copo de suco.

- Sim, por quê?

- A Mel está lá com o papai e falei para ela que quando fizesse a primeira parada eu a avisaria se nos iríamos fazer alguma parada por lá.

- Estou ansiosa para ver a Mel, faz bastante tempo que não vejo-a. –falou Carly animada.

- Quem é Mel? –perguntou Freddie.

- É a minha irmã gêmea, ela mora em Madrid, mas o meu pai esta em um fórum da empresa que ele trabalha em Málaga e a Mel foi com ele. –falou Sam com os olhos brilhando.

Terminamos de tomar o café da manha e o navio parou em Faro.

POV do Larry

Aleluia que o navio parou, não aguentava mais vomitar. Minha mãe me deu uma boa quantidade de dinheiro, um guia turístico vai nos guiar pela cidade para não nos perdemos e para não ficarmos para trás a companhia do navio nos mandará uma mensagem pelo celular avisando quando o navio zarparia. Agora estou procurando a Beatriz e a Catherine com a Carly.

- Oi Larry! –gritou Cat acenando para nos.

- Quem é aquela garota atrevida? –disse Carly com ciúmes, eu acho muito fofo isso.

- É a Cat e a Beatriz minhas amigas que moram em Dallas. –falei guiando a minha moreninha.

- Oi Cat, quanto tempo! –disse abraçando ela.

- Oi Larry, quem é essa menina que esta ao seu lado?

- É a Carly, minha namorada. Carly essas são as minhas amigas Cat e Bia. –disse apontando para elas.

- Prazer em conhecê-las. –disse a minha morena com um sorriso simpático.

- Cadê o Freddie? –perguntou Bia.

- Esta com a Sam, Spencer e a Sun, eles vão a uma lojinha de artesanatos local nos encontraremos lá. –falei saindo do navio.

- Ah sim, faz tempo que não vejo o Louis. –comentou Cat.

- Quem é Louis? –perguntou minha morena curiosa, tinha que ser a Bia com a língua de trapo dela hein.

- L-Louis é o meu melhor amigo, ele foi embora para Canberra depois que me mudei para Seattle. –falei nervoso.

- Ah como ela tem uma cabeça de vento, até fomos a despedida dele na pizzaria Bella Gula. –disse Bia dando uma pisadinha no pé da Cat.

- Ai, isso doeu. –disse Bia reclamando.

- Cadê o nosso guia turístico? –perguntei.

Um homem alto, moreno, do cabelo preto aparece com um crachá identificando-o como guia turístico.

- Hola, meu nome é Mario e sou o guia turístico de vocês, qual é o nome de vocês?–disse o homem sorridente.

- Meu nome é Freddie, elas são Carly, Bia e Catherine.

- Prazer em conhecê-los, vamos conhecer um pouco sobre a cidade? –disse Mario tirando o óculos de sol deixando o sol bater nos olhos esverdeados dele.

- Vamos.

Mario nos leva para vários pontos turísticos da cidade, tiramos algumas fotos com a câmera das meninas.

POV da Sam

Faro é uma cidade muito bonita, achei as praias daqui belíssimas. Aproveitei que meu celular estava pegando e liguei para a Mel, conversei rapidamente com ela, pois não queria perder nenhum minuto por aqui. Ela ficará em Málaga até sexta-feira, tem previsão de estarmos na Espanha amanhã.

Almoçamos em um restaurante que serve comidas típicas daqui, gostei da sobremesa que estava divina. Tirei algumas fotos nos principais pontos turísticos da cidade e espero que um dia eu volte para cá. Agora estamos em uma loja de artesanatos locais, comprei algumas coisas.

- Cadê o Larry? –perguntou Sun olhando no relógio dela.

- Deve estar passeando com a Carly, a Cat e a Bia. –disse Freddie colocando o óculos de sol dele.

- Mas ele deveria estar por aqui,  já são 4 horas e nada dele. –reclamou Spencer.

- Oi galera, desculpe-me pela demora. –disse o Larry acompanhado pelas amigas dele.

- Freddie, quanto tempo! –disse uma das amigas do Larry se atirando em cima do Freddie, nessa hora fiquei com ciúmes, que menina atrevida.

- Oi Bia, não sabia que você estava aqui também. –disse Freddie meio desajeitado.

- Esqueci-me de avisa-lo. –sussurrou Larry.

- Quem são eles? –perguntou a menina estranha.

- Eles são Sam, Spencer e Sun. –disse Larry apontando para nos.

- Oi, meu nome é Cat.–disse a menina ruiva sendo simpática.

- Vamos comprar algumas coisinhas, antes que o navio zarpe daqui.

Compramos algumas coisinhas e voltamos ao navio.

POV do Freddie.

Conversei com a Cat, ela me disse que recentemente mudou para Los Angeles e começou a estudar na Hollywood Arts, a Bia não conseguiu ir para mesma escola que a Cat.

Diverti-me demais com a Cat, ela boia muito nos assuntos que estamos falando. A Bia tirou varias fotos da galera, me contou as novidades como é Los Angeles por coincidência a Trina mora em Los Angeles e iremos para lá em mesmo voo.

Voltamos para o navio, janto e fiquei muito cansado do passeio vou dormir.

FIC do capítulo: F For Fool...in Love?!

Link: http://fanfiction.com.br/historia/272710/F_For_Fool...in_Love/

Para as rosas, escreveu alguém, o jardineiro é eterno. (Machado de Assis)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: Cruzeiro-Parte 3: Festa Surpresa.
Errei o número do capítulo no skin, sorry.
Se gostarem deste capítulo deixem um review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Queda Dum Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.