Almas Gêmeas escrita por Dayane


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado ontem... Mas não tive tempo, mas aqui esta mais um capitulo para vocês... Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229887/chapter/8

Catherine estava em casa sentada na mesa de jantar só esperando a chegada de Grissom. Ela queria que aquela noite fosse especial, afinal os dois estavam muito distantes, e ela pensava que talvez voltando a fazer sexo com Gil ela conseguisse tirar Sara da cabeça. Ela se sentia mal, Gil sempre foi seu melhor amigo, ela sempre falava sobre tudo com ele, não havia segredos entre os dois, mas agora com a chegada de Sara tudo mudou, eles estavam distantes, ela gostaria de poder contar tudo o que estava acontecendo para ele, mas ela não tinha coragem, e não iria adiantar porque ela iria se aproximar dele novamente, e ela iria esquecer Sara.

Gil abriu a porta de casa e viu que estava tudo apagado, havia somente as velas acesas na mesa de jantar, Catherine estava linda a luz de velas, Gil se aproximou, Catherine se levantou e foi até ele, deu seu melhor sorriso e deu um beijo nele, um beijo calmo porem estranho, talvez não para ele, mas para ela era, enquanto ela o beijava ela se lembrou do beijo de Sara, um beijo suave, sua pele macia tocando a dela, então ela subitamente se afastou de Grissom.

CW: Acho melhor a gente jantar senão a comida vai esfriar e eu odiaria se isso acontecesse. - disse indo até a mesa e se sentando em seu lugar.

Grissom assentiu e também se sentou, mas ele sentia que Catherine estava estranha.

GG: Meu amor esta tudo bem? - perguntou ele se servindo.

CW: É só aquela dor de cabeça chata, mas vai passar. - disse dando um sorriso tranquilizador.

Eles jantaram em silencio, de vez em quando falavam alguma coisa sobre o trabalho, após terminarem de comer Grissom ajudou Catherine a tirar a mesa, e depois os dois foram para a sala e se sentaram no sofá. Grissom ficou observando Catherine.

CW: Lembra de quando a gente se conheceu? Eu estava na rua querendo matar uma borboleta chata, e você me disse que aquilo era errado e me falou como elas nos faziam bem, nós éramos crianças inocentes, e partir daquele dia não nos separamos mais, começamos a fazer tudo juntos, ai fomos crescendo e nossa amizade se tornou mais do que isso, ai nosso primeiro beijo que aconteceu por acidente, as brigas no trabalho e reconciliações em cada final de turno, ai o amor amadureceu e nós estamos aqui, você sempre quis me proteger contra tudo, e eu sinto que morreria se algo acontecesse com você, melhores amigos... - ela parou de falar para se recompor, ela não queria chorar, ela pensava se na verdade o amor dela por Gil não passava disso, um amor enorme entre amigos, incondicional, mas de amigos, talvez eles só se casaram porque era mais cômodo pra eles ficarem juntos já que eles conheciam um ao outro tão bem, "Não, não é isso", pensava ela.

GG: Eu te amei desde o primeiro momento, sempre vou amar, aconteça o que aconteça. - disse ele indo abraça-la.

Catherine retribuiu o abraço, mas ficou pensando no que Gil disse, aquilo era estranho, ela ficou lá deitada com a cabeça nas pernas dele enquanto ele mexia em seus cabelos, como eles faziam quando eram jovens, e ali ela adormeceu aliviada por não ter que fazer nada, apenas ficar ali.

...

Catherine acordou no outro dia e ela já estava na cama, tinha um bilhete de Grissom dizendo que ele tinha ido resolver umas pendencias, então Catherine decidiu fazer uma visita a alguém.

...

Catherine bateu três vezes na porta até que abriram.

LB: Catherine que bom vê-la novamente. - disse animada assim que abriu a porta. - Desculpa não poder ficar, mas eu tenho algumas coisinhas pra fazer. - disse para Catherine. - Sara tem visita aqui pra você mais tarde eu volto. - berrou ela. - Pode entrar fique à-vontade, e tenham juízo. - disse dando uma piscadinha e fechando a porta.

Catherine olhou em volta e admirou o apartamento de Sara porque era muito bonito e organizado, ela estava pensando no que Lucy falou, ela era mesmo muito loca. Sara chegou na sala e viu que era Catherine quem a estava esperando, então ela ficou surpresa, Sara vestia um moletom cinza que a deixava muito bonita, ela continuou a olhar para Catherine e sua expressão de surpresa mudou para feliz, mas ainda tinha um pouco de surpresa em seu olhar.

SS: Oi, é... Que bom que você esta aqui. - ela não sabia o que dizer. - Fico muito feliz em vê-la.

CW: Não, você não esta feliz em me ver... Eu não quero que você fique feliz em me ver. - disse com expressão séria.

SS: Ta bom. - disse meio confusa.

CW: Certo... Então eu estou aqui porque eu não sei o que esta acontecendo, eu não... Você me faz sentir uma coisa que eu não posso sentir de jeito nenhum, eu sou casada, eu sou casada pelo amor de Deus eu tenho um marido, um homem que... Um cara legal que não fez nada errado. - ela falou tudo sem parar para pensar porque ela tinha medo de se arrepender de estar fazendo isso.

Sara tinha uma expressão seria agora, ela apenas observava Catherine em silencio. O interfone começou a tocar, mas Sara não deu bola, ela apenas sentou no sofá e esperou que Catherine prosseguisse. Catherine estava cansada daquele silencio.

CW: Então você intende? Você tem que intender, eu... Eu não posso fazer isso, não posso mesmo fazer isso, então seja lá o que for ou tenha sido, tem que parar agora, você intendeu? - ela olhou para Sara que agora estava olhando para o chão. Sara não respondeu a pergunta de Catherine. Catherine caminhou até a porta e olhou mais uma vez para Sara. - Esta acabado. - disse e saiu batendo a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que esta acabado mesmo, ou foi só da boca pra fora????
Isso vocês só vão descobrir no proximo capitulo kkkkk
beijocas