Almas Gêmeas escrita por Dayane


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Cada vez mais feliz com os reviews de vocês...
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229887/chapter/4

Sara estava no carro de Greg, ele estava levando ela pra casa, por enquanto ninguém havia dito nada, aquele silêncio já estava incomodando Greg.

SS: Você entra na próxima a esquerda. - disse quebrando o silêncio.

GS: É uma opção sim... Mas e se envez disso a gente ir direto pra minha casa? - ele olhou para Sara que sorriu.

SS: Greg é a próxima à esquerda. - Já era tarde Greg havia passado da rua.

GS: Você esta bem? - perguntou ele percebendo que ele não estava com uma cara muito boa.

SS: Esta perguntando isso só por que eu não quero fazer sexo com você?

Greg sorriu.

GS: Você não precisa fazer sexo comigo, mas não senta no meu carro com essa cara né.

SS: Me desculpe, é serio. - disse percebendo que Greg estava certo.

GS: Tem alguma coisa incomodando você, esta na cara, sabe o que você devia fazer... Devia se abrir comigo, debaixo dessa cara de durão eu sou sensível.

SS: Eu não acredito. - disse debochada.

GS: Não tem mesmo, mas se abre mesmo assim, faz o seguinte eu vou parar pra gente conversar.

Sara nem teve tempo de contestar, pois Greg já havia parado o carro em uma lanchonete, eles saíram do carro e pegaram a primeira mesa vaga, os dois pediram um café, eles ficaram um pouco em silêncio até o café chegar.

GS: É outra mulher não é que está incomodando você, é tem que ser, é uma cena bem picante você e outra vegetariana, vamos lá pode se abrir com o Greg aqui, não me esconda nada.

Sara sorria, aquela situação era muito engraçada, e a ultima pessoa que ela esperava conversar sobre esses assuntos era Greg, mas ele parecia amigável.

SS: Você já... Você já conheceu alguém, mas ela já estava com outra pessoa? - inquiriu ela.

GS: Claro que sim, as melhores sempre têm dono.

SS: E o que você faz?

Greg pensou um pouco.

GS: Faço sexo com elas. - disse se gabando. - O marido é problema delas não meu.

Sara sorriu, mas depois ficou séria.

SS: Não é legal se meter com outros casais, se deve causar esse tipo de dor é melhor encarar que não dá pra ser, se afastar, e ficar com alguém disponível.

GS: Sua casa ou a minha? - Sara sorriu. - Eu sou muito bom de cama, você tem que ver.

Sara se levantou da cadeira.

SS: Ok Greg vamos, eu quero ir pra casa, quero descansar antes de ir para o laboratório.

GS: Ok senhorita Sidle, seu desejo é uma ordem.

Greg levou Sara para casa, Sara o agradeceu, e subiu para seu apartamento, chegando lá encontrou uma surpresa, sua amiga Lucy de São Francisco havia se mudado para Vegas e conseguiu o endereço de Sara, então ela resolveu fazer uma visita. As duas conversaram, colocaram o papo em dia, Sara agradeceu por não ter que ficar sozinha, ela estava se sentindo estranha, e Lucy sempre foi como uma mãe pra ela, não existia ninguém melhor do que Lucy para estar com Sara neste momento.

Dia seguinte Laboratório:

Grissom e Catherine estavam no estacionamento pegando suas coisas no carro.

GG: Promete que esta história de casamenteira esta encerrada ta bom. - disse ele pegando a maleta.

CW: A noite passada foi um sucesso, eles saíram juntos, esse som distante que você esta ouvindo são sinos de casamento. - ela fechava a porta do carro.

GG: O que? Você não percebeu? Ah não acredito, você é muito distraída. - eles andavam em direção à entrada do laboratório.

CW: Percebeu o que? - Catherine estava curiosa.

GG: Bom o fato que você desconhece sobre a Sara é que ela é lésbica.

Catherine parou de andar.

CW: Ela é lésbica? - ela não acreditava.

GG: Da cabeça aos pés.

Catherine ouviu uma voz conhecida, olhou para trás e viu que era Sara que estava vindo na direção deles, ela estava acompanhada de uma mulher loira.

SS: Oi.

CW/GG: OI. - eles estavam meio assustados.

GG: Falávamos de você. - disse ele para Sara.

SS: Ah coisa boa eu espero. - disse olhando para Cath. - Ah desculpa Gil essa é a Lucy. - disse ela falando da loira ao lado dela.

GG: Lucy.

LB: Grissom.

SS: Lucy esta é Catherine. - disse olhando para Cath.

LB: Catherine.

CW: Lucy. - disse não muito feliz.

LB: Sara. - disse olhando para Sara meio constrangida.

SS: Obrigada pelo jantar nós temos que repetir. - disse olhando para Catherine.

CW: Com certeza.

GG: Vamos sim.

SS: Ta então acho que a gente vai entrar, porque a Lucy quer conhecer o laboratório.

GG: Lucy você é lésbica? - perguntou olhando para Rachel.

CW: Ai meu Deus. - Cath não podia acreditar que Gil estava perguntando aquilo.

LB: Se eu sou lésbica? - ela sorriu. - Eu to pasma.

GG: Vocês duas...

SS: Não, não somos. - Sara se apressou em dizer.

RS: Bom... - Rachel pegou na cintura de Sara. - Na verdade eu tentei, eu insisti, mas o coração dela pertence à outra.

Sara olhou para Catherine que não estava com uma cara nada boa.

SS: Bom a gente vai entrando, vejo vocês depois. - disse ela puxando Lucy pelo braço.

GG: Foi um prazer conhecer você Lucy. - disse ele alto para que ela ouvisse.

LB: Igualmente. - disse ela dando o braço a Sara.

Catherine ainda estava em choque por tudo o que havia acontecido, ela ainda nem havia digerido direito a o fato de Sara ser lésbica, "como isso nunca passou pela cabeça dela", era o que ela se perguntava, e aquela garota loira a tal da Lucy talvez fosse mesmo alguma coisa de Sara, afinal parecia que as duas tinham bastante intimidade.

CW: Eu não fui muito com a cara daquela tal de Lucy. - disse ela seguindo Gil que estava andando novamente.

GG: Bobagem amor.

CW: É talvez seja. - disse sorrindo, mas Catherine sabia que não era verdade, porque ela não tinha gostado mesmo de Lucy, ela só não entendia o porquê disto, ou talvez entendesse só não queria admitir a si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews não se esqueçam...
beijinhosss