Almas Gêmeas escrita por Dayane


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe a confusão de nomes no capitulo anterior, é porque o nome da loira era para ser Rachel, mas depois eu decidi que seria Lucy, ai teve algumas coisas que eu esqueci de arrumar kkkkk loira mesmo né.
Mais um capitulo pra vocês...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229887/chapter/5

Os dias foram passando na cidade de Las Vegas Sara estava se adaptando cada dia mais, ela finalmente tinha encontrado o lugar certo pra ela. Sara e Catherine estavam cada vez mais próximas Catherine adorava quando estavam ela e Sara no mesmo caso, ela admirava muito a morena, Sara era muito inteligente, e tinha uma forma seria e ao mesmo tempo descontraída de trabalhar, isso só trazia a admiração de Catherine.

Greg estava adorando ter Sara como amiga dele, mas ele sempre ficava tentando algo mais com ela, Catherine procurava não ficar muito tempo sozinha com Sara, ela tinha medo. Um dia em um caso em que as duas trabalhavam ouve um momento em que ela e Sara ficaram muito perto uma da outra e Catherine colocou uma mexa do cabelo de Sara atrás da orelha dela, e quando ela tocou Sara ela teve uma sensação tão boa que ela ficou muito frustrada quando esse momento acabou o que deixou ela ainda mais preocupada do que ela andava, pois ela sabia que estava sentido algo pela morena, e não era só amizade.

Sara e Catherine haviam acabado de terminar o caso em que elas trabalharam, elas estavam no vestiário, Catherine estava sentada olhando para a parede, e Sara estava de pé fitando o armário dela aberto.

CW: Esse caso foi muito bom. - disse ela tentando tirar a tensão do ar.

SS: É foi bem do jeito que eu gosto que faz a gente raciocinar. - disse ela agradecida por Catherine ter começado um assunto.

CW: Você tem que ir não é? - disse olhando para Sara.

SS: Não eu não tenho, eu estou bem aqui. - disse ela não sabendo ao certo o que estava falando.

CW: Sara eu... Eu... Eu acho que temos que conversar sobre uma coisa, é que eu não sei quando eu olho...

SS: Eu tenho que ir pra casa, acabei de me lembrar que Lucy esta lá esperando por mim. - Sara interrompeu Catherine, pois ela tinha medo do que a loira iria dizer.

CW: Certo, ok mande um beijo pra Lucy então. - disse não conseguindo disfarçar o desapontamento em sua voz.

SS: Eu mando. Tchau. - disse saindo quase que correndo da sala.

Catherine ficou lá mais um pouco olhando para as paredes, quando Sofia entra no vestiário.

SC: Olá Catherine, você ainda está aqui, acho que o Gil deve estar esperando você. - disse enquanto pegava umas coisas em seu armário.

CW: Você acredita em amor a primeira vista? - perguntou ela não dando muita bola para o que Sofia havia dito.

SC: Na verdade eu não sei. - disse ela estranhando um pouco a pergunta de Catherine.

CW: Não mesmo, é possível ver alguém, ou atravessar uma sala e com um olhar você vê dentro dos olhos e consegue enxergar a alma, você acha que isso pode acontecer? - perguntou ela acordando de seus devaneios.

Sofia pensou um pouco.

SC: Não, com certeza não, agora desculpa senhorita enxergadora de almas, mas eu preciso ir, meu turno acabou de começar, vê se fica bem. - disse saindo da sala.

Catherine decidiu ir para casa. Chegando lá ela encontrou Grissom já deitado na cama, ele estava lendo um livro, ela foi até ele lhe deu um selinho e disse que ia tomar banho. Durante o banho Catherine pensou na pergunta que ela havia feito a Sofia, e na verdade ela acreditava em amor a primeira vista, antigamente ela achava bobagem, mas agora fazia sentido pra ela.

Catherine saiu do banho e foi se deitar. Grissom deixou o livro que ele estava lendo de lado e começou a se aproximar de Catherine, ele dava beijinhos na bochecha dela, e dava selinhos também, Catherine retribuía então Grissom começou a colocar a mão por baixo da blusa de Catherine, e acariciava sua barriga e começou a beijar Catherine, ela se afastou.

CW: Gil me desculpa, mas eu não estou me sentindo muito bem, hoje foi um dia muito cansativo. - disse ela mantendo uma certa distância dele.

GG: Eu sei amor, eu entendo você, mas eu sinto tanto a sua falta, a gente está tão distante, eu achei que hoje a gente podia voltar a ser como era antes. - disse desapontado, mas um certo pensamento passou pela cabeça de Grissom e ele ficou feliz por um momento. - Catherine você esta gravida?

CW: Não, eu não estou gravida Grissom. - disse ela se surpreendendo com a pergunta.

GG: Achei que isso explicaria o seu recente... - ele parou de falar.

CW: O que?

GG: Nada, deixa pra lá.

CW: Fala Gil. - insistiu ela.

GG: Eu sinto que você se afastou de mim, eu só não entendo o porquê, acho que é só coisa da minha cabeça não é? - aquilo era mais uma pergunta.

CW: É claro amor. - disse meio sem jeito.

Grissom sorriu deu um selinho em Catherine desligou seu abajur e fechou os olhos.

GG: Eu te amo. - disse ele baixinho de olhos fechados.

Catherine ficou em silencio por um momento, olhou para Gil que ainda estava de olhos fechados.

CW: Eu também. - disse ela fechando os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!!!
beijos