Culpa Do Destino escrita por flaviasandler


Capítulo 5
"chorei por você"


Notas iniciais do capítulo

sou muito linda e postei dois capitulos em um dia só, só que dessa vez com a ajuda da @69justinBiebs h3h3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229883/chapter/5

– e eu não sou bonito e engraçado?

– não.

– ah não é? – disse com cara de metido.

– não. – e fiz cara de convencida.

– bom... – ele disse jogando algumas coisas na mesa. – então... você vai ter que dizer por bem ou por mal – e me olhou com uma cara suspeita, e logo em seguida começou a andar em direção a mim.

– sai – disse dando alguns passos pra trás. E ele continuou andando.

Tentei dar alguns passos pra trás mas eu “acho” que já sabia seus planos. Ou talvez não. E como aquela casa me ama muito, trombei na parede e não tive saída.

Justin POV

Como assim eu não sou bonito? E engraçado? E porque ela gosta tanto do Ryan? Ryan, você me paga cara. Seu metido.

“que coisa mais gay, bieber”
“não tenho culpa”
“você é melhor que o Ryan.”
“claro que sim.”
“caralho eu to enlouquecendo...”

Mellanie começou a estalar os dedos na frente do meu rosto, na minha tentativa fail de fazer cócegas nela.

– terra chamando Bieber – ela disse com uma voz meio “robótica”, se bem que o certo seria “alienígena” mas tudo bem. Enfim. Preciso de tratamentos.

– ah, oi. – disse rindo dos meus pensamentos, hoje eu realmente não estava muito bem, “se é que você me entende”.

– você ta bem? – ela disse prendendo o riso.

– hmmm, não. Eu acho. – disse fazendo uma careta na hora do “eu acho”. Acho que estava feliz hoje, por isso meu cérebro estava um pouco afetado. Isso acontece nos meus dias de felicidade. Pois é.

– vamos? – ela disse pegando a tigela de pipoca da minha mão e me deixando no vácuo.

– ta né... – sussurrei e a acompanhei até a sala.

Dei play no filme, e começamos a assistir. Era engraçado pois quando aparecia algo relacionado com sangue, mellanie fazia careta, como se estivesse sentindo o gosto do sangue na boca, eu olhava pra ela e riamos juntos.

(...)

Na metade do filme, meu celular tocou novamente, e mellanie viu quem estava ligando e arregalou os olhos.

– CHAZ SOMERS??????? – ela disse voando em cima do celular, mas eu peguei antes.

– eu atendo – e fiz cara de metido. Ok, pare com isso. – chaz? – disse atendendo. Mellanie fez cara de brava e voltou a assistir o filme, sem dar uma palavra. Parabéns, Justin.

– Justin? – Chaz disse com uma voz um pouco rouca.

– não, a fiona.

– hmmmmmm como vai o Shrek?

– esta aqui fazendo um strip pra mim – e olhei pra Mellanie, que me olhou e fez cara de nojo.

– nossssss, nem chama

– fala logo Chaz – disse rindo.

– só liguei pra encher mesmo querido amigo...

– quer vir aqui?

– sim, como você adivinhou?

– digamos que em 18 anos da minha existência você nunca me chamou de “querido amigo”

~pra você ver o quanto é querido...~ uma voz de fundo atrapalhou a conversa.

– Chris? – disse com um sorriso no rosto, estava com saudade do meu irmão.

~não, a branca de neve~ Chris disse longe do telefone.

– ah... como anda os anões?

– calem a boca – Chaz disse.

~me da o telefone~ Chris pulou (provavelmente) em cima do Chaz, e eles começaram a agir como duas meninas disputando uma bolsa em liquidação.

– SOOOOOOLTA – Chaz gritou, e não sei o que eles fizeram que eles começaram a rir. Suspeita. Hum.

– mano, da pras duas bonecas pararem de discutir e falarem comigo?

– ta com ciúmes bieber? – Chris disse agora no telefone, pelo jeito ele ganhou a luta.

– to, claro – disse irônico.

– posso ir ai? Ou você vem aqui, não sei – Chris disse chutando alguma coisa, pelo barulho acho que foi as partes intimas do Chaz.

– claro que sim – disse pegando um pouco de pipoca da tigela que estava no colo da Mellanie.

tire a mão dai – Mellanie disse dando um tapinha na minha mão.

– iiiii, fui eu que fiz oh, metida – disse com um tom meio “convencido”.

– quem ta ai com você garanhão? – Chris disse com uma voz maliciosa.

– minha noiva – disse olhando pra Mellanie e rindo.

vai ver o noiva na cara – mellanie disse ainda P da vida comigo, porque eu não deixei ela atender o telefone. Ah qual é, já perdi pro Ryan e agora pro Chaz? Não né.

– nada revoltada ela né? – chirs perguntou rindo.

– magina, ela me ama – disse olhando novamente pra Mellanie, que me fuzilou com os olhos.

– o que vocês estão fazendo ai, juntos, sozinhos, se é que me entende – Chirs riu.

– est... – Mellanie escutou o que Chris perguntou e voou em cima de mim, roubando o telefone da minha mão.

– oi Chris – Mel disse com os olhinhos brilhando.

– o-o-oi – Chris disse com a voz de “garoto tímido” dele. Ah assim não da, perdi pro Ryan, pro Chaz e pro Chris agora? Só falta o Ryan butler, dai eu to ferrado.

– como você esta? – mellanie perguntou toda sorridente. Me poupe, vai ser feliz pra la vai.

– deixa eu falar com a gata! – Chaz roubou o telefone do Chris e começou a conversar com a mellanie... mereço.

– omg omg omg – Mellanie sussurrava e quase estava tendo um infarto no telefone.

– o-oi – chaz ficou tímido, vai trouxa, quer dar um de garanhão e não consegue ao mínimo falar com uma garota no telefone. Mellanie empurrou o telefone pra mim, porque ela com certeza não quis conversar, e estava tímida demais, percebi porque ela estava corada.

Mellanie POV

Não tenho coragem de falar com o Chaz, fico sem jeito, sei lá, não que eu goste dele nem nada, é que anos fiquei sonhando com os amigos do Justin (e com ele também, claaaro) e agora eu estou falando com eles (?)

Empurrei o telefone pro Justin, que riu e revirou os olhos, e eles começaram a conversar. Comecei a assistir o filme novamente e dessa vez foi o meu celular que tocou.

– alo? – não tinha o nome identificado na minha agenda.

– mel? – aquela voz. Irreconhecível.

– HARRY? HAROLD? CARALHO, AI MEU DEUS – disse dando um pulo do sofá quase caindo no chão, e Justin ficou me olhando com uma cara de anus.

– como você esta? E alias, onde você esta? – ele disse rindo com meus gritos.

– em ontário, ai meu Deus, e você?

– QUAL O SEU ENDEREÇO? – ele perguntou provavelmente rindo, pelo tom da voz.

(inventem um endereço) – disse com as mãos na boca, não acreditando naquilo.

– CARA, TO INDO AI

– ok, venha rápido – disse dando pulinhos.

– beijos na b o c a – ele disse e desligou. Ai meu coração não aguenta.

– quem é Harry? E quem ele pensa que é pra te mandar “beijos na boca”? – ele fez careta na parte do “beijos na boca”.

– meu melhor amigo, problem?

– sim - ele disse fazendo cara de anus novamente.

– qual é, eu estou com saudades dele. – disse fazendo biquinho, olhando pro telefone vendo o “chamada encerrada”

– AH MANO, QUE MERDA, HOJE NÃO É MEU DIA, INFERNO – ele disse se levantando todo puto e indo em direção ao quarto.

“pâaaaaam” essa sou eu definindo o barulho da porta. Ele quase quebrou a porta do quarto e se trancou la.

– qual é o seu problema? – disse na porta do quarto dele.

– me deixa. – ele disse de la de dentro, mas depois não respondeu mais.

Janela aberta. Esta pensando o mesmo que eu?

Sai da casa, dei a volta no jardim e fiquei em baixo de sua janela, depois encarnei a ninja e entrei quase quebrando o “cóks” me enroscando na janela.

– ta ficando louca? – Justin disse se sentando na cama observando aquela cena maravilhosa. Maravilhosa, se é que você me entende.

– ah qual é Bieber – disse conseguindo ficar em pé. – nunca tranque a porta pra mim, eu vou dar um jeito de entrar.

– ninjas...

– pois é, aprendi isso com meu ídolo. – e sorri. Justin me olhou, depois riu e abaixou a cabeça. Me sentei do seu lado e fiquei balançando os pés devagarinho, como uma criança nas alturas.

– todo mundo esta me trocando – ele disse olhando pro outro lado. De hoje eu não passo, meu coração não aguenta tanta emoção, fofura etc em um dia só.

– porque diz isso? – perguntei “tentando” olhar pra ele, mas não dava.

– porque sim horas. Elas acham pessoas melhores e depois me deixam de lado, como se eu fosse apenas um brinquedo pra elas.

– isso por acaso é uma indireta pra mim?

– talvez... – troque o talvez por “claro que é pra você, estupida, não esta percebendo o quanto eu estou mal?”

– “talvez” – disse imitando (ou pelo menos tentando) imitar sua voz. – fale a verdade.

– se você sabe que é porque fica perguntando? – ele disse olhando pra mim dessa vez.

– porque eu só acredito mesmo quando escuto diretamente da boca da pessoa.

– é, é pra você, satisfeita? – ele disse se levantando e começando a andar pelo quarto.

– muito. – disse sorrindo. Poxa, sim, eu me sinto “bem” sei lá, sabendo que ele tem um pouco de afeto por mim, mas não é nada perto do que eu sinto por ele. Ele não faz idéia, e porque ele acha que eu o trocaria por alguém? Cara, ele não tem noção do quanto eu amo ele, do quanto eu sou apaixonada por ele, e do quanto eu me sinto bem quando ele diz que sente algo por mim. Se coloque na minha situação. Tudo bem que as vezes eu posso não demonstrar muito sentimento, mas eu não sei porque, acho que é uma maneira de eu me preservar pra não se fuder no final da história caso algo de errado, não sei se alguém conseguiria me entender. Mas já que é assim, eu vou demonstrar. Quero que ele saiba, e que tenha provas que eu o amo e não lhe trocaria por ninguém.

– que bom – ele disse saindo do quarto.

– vem aqui. – disse o chamando, com um tom meio meigo.

– porque iria?

– porque tenho algo pra te falar.

– não, eu tenho algo pra te falar.

– então fale. – ele entrou no quarto novamente e ficou parado na porta, enquando eu fiquei sentada em sua cama.

– eu estou apaixonado. – ele disse me olhando seriamente. Aquilo me doeu um pouco. Porque com certeza não era por mim.

– diz pra ela ué – disse com uma voz baixa.

– eu já disse – é, então certeza mesmo que não foi pra mim.

– e o que ela disse?

“diz pra ela ué” – minha lerdice tomou conta do meu cérebro, e segundos depois fui me tocar.

– o-o-que?

– quer que eu repita?

– não, eu e-entendi – disse gaguejando um pouco.

– já estou acostumado com as pessoas me abandonando e me deixando de lado, como se não existisse.

– isso não é uma coisa legal de se acostumar.

– bom ,fazer o que né? Não posso obriga-las a ficar comigo, fico surpreso que você ainda continua aqui.

– não há outro lugar onde eu gostaria de estar – disse sorrindo. – você me ama?

– você sabe que eu amo.

– não, eu não sei, você nunca demonstrou isso por mim.

– já demonstrei sim.

– ta bom, o que você fez?

– chorei por você. – terra chamando mellanie, terra chamando mellanie, terra chamando mellanie, terra chamando mellanie, terra chamando mellanie, terra chamando mellanie, terra chamando mellanie, terra chamando mellanie, eu to sonhando.

– eu vou te fazer feliz, e então, quando você estiver bem, irá se esquecer de mim, como todo mundo. – eu disse com uma voz um pouco falha.

– deixa eu te contar um segredo... eu não sou todo mundo. – ele disse ainda me olhando. – e eu prometo a você que eu nunca vou te magoar.

– por favor, não prometa uma coisa que sabe que não vai cumprir. – ele abaixou a cabeça, depois a reergueu e veio até mim.

– mas você nunca teve medo de nada!

– eu tive hoje...

– teve? – ele disse fazendo careta.

– achei que iria perder você... – disse abaixando a cabeça. Justin se sentou do meu lado e pegou em minha mão.

– sabe... eu só mudaria uma coisa em você. – ele disse me olhando sorrindo.

– o que seria? – disse o olhando confusa.

– seu ultimo nome. – e sorriu.

– ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAA COMO NÓS AMAMOS ESCREVER ESSE CAPITULO, FICOU TÃO PERFEITO, TÃO FOFO, TÃO "AWN" TOMARA QUE GOSTEM, SÉRIO, E DEIXEM COMENTÁRIOS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Culpa Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.