Sunset escrita por The Girl Who Was on Fire


Capítulo 5
Capítulo 5- A Aparição


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora de postar o capítulo, mas estávamos sem ideias ! Bom, espero que gostem ! Agora vamos a leitura ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229856/chapter/5

POV/ Annie

Lá estava ele, parado na minha frente novamente, sabia que não era real, mas era tão bom tê-lo ao meu lado novamente.

-O que está fazendo aqui? Você não é real! Deixei-me!- Tinha que tirá-lo da minha mente, não aguentava mais sofrer.

-Eu estou aqui apenas para dizer, que eu sempre te protegerei como fiz com o tsunami, sempre estarei ao seu lado, mas você não verá, não quero te ver sofrer.- disse Finnick com uma voz calma e suave que parecia até real.

-Bom, vá logo embora, você é apenas mais uma alucinação. VÁ EMBORA !- gritei. Antes dele ir, ele me abraçou, poderia jurar que era real. Como senti falta do seu abraço, do seu carinho. Mas aquilo não era real, era só mais um desatino.

Após ele ir, cai de joelho no chão chorando. Eu já tinha conseguido conviver com a dor de não tê-lo ao meu lado. Mas agora, ao vê-lo, tudo voltou á tona. Toda a dor e sofrimento. Por que minha mente fazia isso comigo ?

Meus pensamentos conturbados foram interrompidos com uma mão amigável que tocou o meu ombro. Quando me virei, vi Katniss, com uma afeição preocupada e confusa.

POV/ Katniss

Annie, estava sentada de joelhos no chão chorando desesperadamente. Não sabia o que havia acontecido, ou com quem ela estava falando, ou melhor, gritando.

- O que aconteceu Annie? –Perguntei preocupada.

- Ele não é real Katniss, é só mais uma desatino da minha mente, ele não é real, ele não é real, não pode ser real .... – ela repetia isso, não entendi muito bem o que estava acontecendo.

- Quem não é real Annie? Me explique !Não estou entendendo. - disse com a voz calma, a ultima coisa que ela precisa agora era alguém gritando com ela.

- Ele não é real, Finnick não é real, ele se foi. Por que minha mente está fazendo isso comigo?Por quê? Não quero mais sofrer por não tê-lo ao meu lado !- disse Annie enquanto ela deitava a cabeça em meu colo, como uma criança que só precisa de um colo de mãe para chorar.

- Ele não é real. Mas se acalme, venha se levante, deite na cama que eu já trago um copo de água com açúcar para você, isso irá te deixará mais calma. Não se preocupe Annie, se for realmente ele, Finnick nunca seria capaz de fazer algo que te faria sofrer.- Me levantei e a guiei para a sua cama, deitei sua cabeça em travesseiro.- Já venho, se acalme.

Fui até a cozinha e lá estavam Peeta e Johanna, não contei nada a eles, apenas peguei um copo de água com açúcar.

-Aconteceu alguma coisa ? Ouvimos Annie gritando.- Perguntou Peeta, sua afeição estava preocupada, mas não contei nada. Achei que aquilo poderia ser um segredo só meu e de Annie.

- Não foi nada, somente um bicho, mas eu já matei.

Respondi e logo sai da cozinha, não ouvi sua resposta, estava preocupada demais com Annie.

No quarto, ela estava deitada, chorando. Sentei-me ao seu lado, entreguei o copo de água á ela.

- Annie, me explique com calma agora, o que aconteceu?- disse, ela parecia mais calma e seu choro estava sessando.

- Finnick apareceu para mim. Essa foi a segunda vez, na primeira foi quando teve o tsunami, ele me avisou e disse que eu e Josh precisávamos sair de lá rapidamente. Foi o que nós fizemos. Acho que por isso que estamos aqui hoje. Mas hoje ele me disse que seria meu anjo, e de Josh também. Ele nos protegeria. Mas sei que isso tudo não foi real. Ele até me deu um abraço, senti sua pele, senti seu calor, era como se ele estivesse aqui. Como isso é possível ? Eu só queria poder tê-lo comigo novamente.

- Nossa mente é mesmo muito poderosa, mas se calme. Durma um pouco, eu cuido de Josh. Dormir um pouco te fará bem. - disse calmamente enquanto me levantava da cama e a cobria com um cobertor.

- Obrigada por me acalmar Katniss, muito obrigada.

Respondi com um sorriso e peguei Josh, saímos do quarto enquanto Annie pegava no sono.

Tudo o que ela me disse, será que foi real ? Não podia ser.

Fui ao meu quarto e sentei na cama, deitei Josh ao meu lado e fiquei brincando com ele. Ele gostava de mim e eu estava me apegando a ele e até conseguindo cuidar dele quando era preciso. Estava começando a gostar da ideia de ter um filho. Não Katniss, tire isso da sua cabeça. Disse a mim mesma, cuidar do filho dos outros é muito diferente de cuidar do seu próprio filho. Acabei adormecendo e Josh também.

*Sonho da Katniss*

Eu estava na padaria atendendo os fregueses, estava tudo normal. Fui até a cozinha e fiquei observando pela porta Peeta com uma menininha de aproximadamente 5 anos com os cabelos parecidos com os meus, os dois faziam a massa de um pão. Melhor dizendo, tentavam, pois estavam jogando farinha um no outro. Peeta a levantou e a girou no ar. Nesse momento, pude ver que seus olhos eram como os dele, azuis profundos e intensos. Quando ela me viu, Peeta a colocou no chão e ela veio correndo em minha direção. Eu a abracei quando eu a ouvi dizendo, eu te amo mamãe.

*Fim do sonho*

Acordei desesperada, eu havia sonhado com a minha filha, que um dia eu poderia ter. Sonhei com uma futura família. Novamente um sonho com uma filha. O que estaria acontecendo comigo? Não gostaria de ter uma filha, talvez no futuro, mas somente com muita insistência de Peeta, ele sim queria formar uma família, não eu.

De repente vejo a porta do quarto se abrir, e encontro seus olhos azuis. Ele me observava, com certa admiração. Com certeza estava me vendo como uma futura mãe, já que estava com Josh envolta dos meus braços. Ele sorriu e se aproximou, tirou Josh dos meus braços, recusei, mas sabia que ele tinha voltar para o seu berço. Antes dele sair, ele me deu um beijo em minha testa e fechou a porta.

Comecei a pensar e cheguei à conclusão de aqueles sonhos só poderiam ser um sinal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Nos mandem reviews com ideia, dicas no que podemos melhorar etc.
Temos uma novidade ! A partir do capítulo 7 a Báh (BahSeddie)nos ajudará a escrever ! Agora além de mim (Patita) e da Gabi teremos ela também. Se alguém quiser saber como ela escreve, vocês podem ler a fanfic dela sobre Seddie de iCarly, se chama iSeddie ( https://www.fanfiction.com.br/historia/220515/iSeddie ). Espero que gostem dessa novidade !
O próximo capítulo sai em breve ! Talvez essa semana. Na semana que vem teremos prova então ficará um pouco mais difícil de postar. Postaremos o mais em breve possível !