O Melhor Sorriso escrita por Delacour


Capítulo 15
Vestidos e Beijo.


Notas iniciais do capítulo

*Lumos*
Está aí, mais um capítulo novinho para vocês.
Acho que gostei desse capítulo.
Bom, dedico ele para aquelas pessoas que acharam que eu estava perdendo o jeito de ser má. E sim, essa é uma indireta bem direta para alguém. KKKKK
Bom, tá aí. E como sempre, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229840/chapter/15

                Os dias se passaram, e eu não poderia ficar mais feliz. Ron voltar a falar comigo, não totalmente, mas está melhor que antes. Eu tinha como namorado o Draco Malfoy, o lindo, o maravilhoso, carinhoso Draco Malfoy. Poderia eu querer algo melhor? Não, a resposta é não. Além do mais, minha irmã está de volta, e mais chata do que nunca, mas tudo bem. Falando em chatice, os gêmeos Weasley estão agindo muito estranho. George está sempre com cara de quem apronta uma. Mas sempre que tem uma confusão ou algo parecido, ele nunca está lá. Estranho, não? O Fred, por outro lado, parece um carinha romântico frustrado. Finge que tudo tá muito bom, que tudo tá muito bem, mas nem sempre está. Ele passou a andar com o uniforme mais arrumado e o cabelo mais penteado. Nem parece mais o mesmo. Quem quer que tenha conquistado o coração dele, fez isso bem.

                Bom, o que eu tenho a dizer, é que amanhã é o tal baile. Sim, aquele baile que foi anunciado junto com a entrada de minha irmã na escola. Aconteceu tanta coisa que já havia esquecido desse tal baile. Bom, semana que vem já eram as férias de natal. Não férias, mas cada um poderia ir para sua casa. Nesse ano, Harry ia para a casa dos Weasley, então eu resolvi ir para a minha casa mesmo. Draco disse que tava se mantendo em uma casa no centro de Londres antes de vir para Hogwarts, o que significa que ele ia me acompanhar até a nossa linda cidade, que por mera coincidência, era a mesma. Eu já até havia mandado uma carta para meus pais, avisando que eu iria sozinha para casa da Estação King Cross.

Bom, aqui estou eu, sentada na minha cama do dormitório, escolhendo a minha roupa para o baile, que tinha que ser perfeita, afinal, eu sou monitora, e eu entrarei no Salão Principal junto com os professores. Devo admitir que nunca me importei com isso realmente, toda essa produção, e roupas e maquiagem, e sapatos e tudo o mais. Mas não agora. Draco me convidou para que eu fosse com ele, e eu tinha que estar perfeita. E foi nesse momento que Gina entrou no meu quarto saltitando e rindo.

- Oi, Gina – Eu disse sem levantar os olhos da roupa.

- Oi, gata – Ela deu mais uma risada. – Amanhã é o baileeeeeeeee.

- Eu acho que sei disso – Respondi. – Pode me ajudar com esse vestido, eu acho que essa cor não está boa o suficiente.

- Claro – Ela disse animada.

Ela segurou o vestido na outra ponta e eu murmurei um feitiço, encostando a varinha no vestido lilás. O vestido encurtou um pouco, ficando um pouco acima do joelho. Transformou-se em um lindo vestido preto, com Glitter na parte superior. O vestido perfeito, é claro. Coloquei em cima da minha cama, junto com a minha meia-calça banca, minhas luvas, meu salto alto preto, e o arco preto fino.

- WOW, estou com inveja – Gina brincou.

- Vou estar linda, não?

- Claro, mas só se você me deixar fazer a sua maquiagem – Ela fez uma expressão que apenas os Weasley sabem fazer.

Não resisti.

- Só porque eu não sei fazer sozinha.

Devo admitir que ela parecia uma garotinha de cinco anos com um brinquedinho novo. Estava começando a me arrepender de ter aceitado com aquilo.

- Bom, agora eu tenho que ir, vou escolher a minha roupa também – Ela disse saindo do quarto.

Dei uma risada sozinha. Aquele baile ia ser... Bom, eu ainda não sei o que dizer. Eu saí do quarto também em direção ao Salão Principal. Hoje, as pessoas ainda procuravam pares. Estavam loucos. Eu ri novamente, acreditando que eu não estaria assim, se eu não tivesse o Draco. Talvez eu estivesse chorando pelos cantos por ver o Ron com a Lilá. Mas agora eu não me importava mais. Afinal, como o Draco mesmo dizia, eu sou linda, gostosa e poderosa. Eu ri mais um pouco.

Na mesa da Grifinória, as pessoas comiam, e eu me sentei do lado do Fred. Olhei para o outro lado do salão e Draco me deu uma piscadela.

- Obrigado, Hermionezinha – Fred disse, me tirando dos meus devaneios. – Se não fosse por você, não sei o que eu faria.

Sorri para ele.

- Chamou ela para o baile?

Ele deu um tapinha na testa, e disse:

- Droga. Esqueci.

Dei uma risadinha.

- Então vai lá falar com ela.

Ele se levantou determinado. Vi ele olhar pelo salão, procurando pela garota. Olhei para a mesa da Sonserina novamente, e vi que a Lorena estava sentada ao lado do Draco, ela acenou para mim, e olhou para o Garoto ruivo ao meu lado em expectativa. Até onde sei, ela ainda não tinha par, e sempre que chamava ela (e foram muitas vezes), ela dava sempre a desculpa que já tinha acompanhante. Ela disse para mim que esperava que uma pessoa convidasse ela. E eu acho que sei quem é. Até eu esperava que o tal menino a convidasse, afinal eles andavam tão juntos nos últimos dias que pareciam até melhores amigos.

Até que uma menina entrou no Salão Principal. Ela ia para a mesa de sua casa com os ombros baixos. Aquela menina, que era linda mesmo sendo daquele jeito, ainda não tinha par. Ela havia me contado isso faz uns dias. Eu torcia para que ela encontrasse a pessoa certa, afinal, aquela menina realmente merecia. Linda, maravilhosa, inteligente. E eu vi o Fred levantar a se dirigir a ela.

Eles não estavam muito longe, então ouvi a sua conversa.

- Quer ir ao baile comigo? – Fred perguntou.

- Eu? Mas tem aquela menina nova que quer ir com você...

- Mas eu quero ir com você. Estou apaixonado por você.

- Você pode ter meninas melhores, Weasley...

- Não posso. Nenhuma garota chagará aos seus pés.

- Mas,

- Não diga mais nada.

E Fred a calou com um beijo. Naquele ponto da história, todos já olhavam a cena. Olhei, pela terceira vez, para a mesa da Sonserina, e Lorena saía chorando dali, tentando secar as lágrimas em vão. Draco me olhou, esperando que eu fizesse algo, mas eu mesma não sabia o que fazer. Eu fiz um “Me ajude” com um movimento de lábios e me levantei, indo ao encontro do garoto. Era melhor achar Lorena logo, antes que ela fizesse algo estúpido demais consigo mesma. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que tenham gostado.
Bom, é isso aê.
Comenta aqui embaixo.
Beijinhos. :*
*Nox*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Sorriso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.