Always Waited For You escrita por D Styles


Capítulo 3
Feelings Coming




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229806/chapter/3

Harry’s POV

– Não consigo acreditar nisso! – Louis disse enquanto sua boca abria em sinal de espanto. – Ela estava lá e você simplesmente recusou? O que tá acontecendo contigo, brother? – Os meninos me olhavam confusos também.

– Eu não sei... – Olhei para baixo. Eu realmente não sabia por que, mas não consegui seguir adiante com ela.

– Mas você é um gay mesmo hein, Harry Styles. – Niall riu quebrando um pouco o gelo da situação.

– Deve ser a convivência com vocês. – Eu ri tentando fazer com o que eles se distraíssem e esquecessem o assunto.

– Mas... – Louis interrompeu o que ia falar quando viu Zayn se aproximar com uma expressão de ponto de interrogação. – Que cara é essa, topetudo?

– A menina nova está na sala da diretora e pelo o que eu ouvi as coisas não estão nada boas para ela. – Ele disse parecendo confuso.

– O quê? Por quê? – Senti um ponto de preocupação me cutucar.

– Ouvi dizer que ela quebrou uma das regras e...  – Não o deixei completar a frase, me levantei e sai em disparada para a sala da direção. Queria saber o que estava acontecendo, não sei por que estava me importando tanto com uma pessoa que havia conhecido um dia atrás. Mas não vou negar que tinha algo em Effy que me fascinava e me fazia sentir algo estranho por ela.

Cheguei à sala de espera e vi que alguns alunos esperavam sentados, Katie a secretária tomava seu café calmamente e não havia barulhos ali, só vozes de fundo vindo da outra sala. Será que Effy ainda estava lá?

– Katie, quem está com a diretora ali dentro? – Katie era nova, devia ter na base de 28 anos portando entendia mais os alunos do que a própria diretora.

– Elizabeth Stonem. – Ela disse com um sorriso leve em seu rosto.

Sem pensar duas vezes, corri até a porta e abri. Lá encontrei o rosto da diretora contorcido com um grande “O que você está fazendo aqui moleque?” e o rosto da Effy que não parecia ter expressão nenhuma.

– Quem te deu permissão para entrar assim na minha sala? Quer ser expulso também? – Falou num tom alto e autoritário.

– Expulso também? O que... A senhora está expulsando ela? – Olhei para Effy que apenas piscava os olhos olhando para um ponto fixo na janela sem parecer estar ali naquele lugar.

– Sim e isso não te diz respeito. Agora saia da minha sala antes que eu acabe por expulsar você também, querido. – Ela sentou-se e sorriu irônica

– Você não pode expulsá-la. – Já estava um pouco alterado.

– Não posso expulsar uma garota por estar fumando nos corredores? Esqueceu-se das regras, Styles? – Ela riu sarcasticamente e me fuzilou com o olhar logo em seguida.

– O quê? – Então Effy fumava? Não gosto de cigarros ou qualquer droga, acho que posso soar um pouco careta por isso. Não julgo quem é usuário, porém não conseguia imaginar aquela bela garota fazendo isso com si própria. Pensei mais um pouco e iria fazer o que sei fazer de melhor, dar o meu jeito. – É mentira. Elizabeth não é fumante, ela tem problemas respiratórios e por isso vive em um tratamento sério... Óbvio que não faria isso com ela mesma. – Sorri para a diretora tentando convencê-la, ela me olhou de volta desconfiada.

– E por que eu acreditaria nisso? – Olhei para Effy que tinha um sorriso de canto em seus lábios, o mesmo sorriso de sempre.

– Por que eu estou te dizendo a verdade, posso pedir para ela trazer seus exames amanhã mesmo. Entretanto pode ter certeza que nossos pais ficarão muito tristes pela sua duvida sobre nossa palavra. – Agora eu apenas olhava fixamente nos olhos da diretora que depois de algum tempo soltou um suspiro pesado e abaixou a cabeça pegando alguns papéis encima de sua mesa.

– Tudo bem, vou deixar isso passar. Agora saiam da minha sala agora!

Puxei Effy pelo braço delicadamente e a conduzi até fora da sala. Quando fechei a porta não consegui segurar o riso e ela também não. Vimos muitos olhares nos fitando, até mesmo Katie nos olhava sem entender, então saímos dali sem conseguir parar de rir.

Effy’s POV

Aquele garoto era maluco ou o quê? Não sei o que ele fez e como conseguiu convencer aquela bruxa, mas me livrou daquilo. Não queria ser expulsa de uma escola novamente, não por mim mas por meu pai, ele não merecia isso vindo de mim novamente. Harry e eu fomos até o refeitório que já estava vazio, ou seja, o intervalo já tinha terminado e nós provavelmente perdemos a quarta aula do dia.

– Você é louco. – Gargalhei enquanto me sentava em encima de uma mesa próxima.

– Um pouco. – Ele balançou a cabeça e também gargalhou.

– Obrigado. – Olhei para seus olhos e sorri dessa vez eu estava sorrindo de verdade, sem intenções, apenas sendo grata e me sentindo alegre pelo o que ele tinha feito por mim.

– De nada. – Ele colocou suas mãos no cabelo e mordeu o lábio. – Então... Me desculpe por ontem. – Agora ele estava mais sério, mas parecia estar um pouco nervoso e com medo da minha resposta.

– O que aconteceu ontem? – Não o olhei nos olhos, não conseguiria fazer isso agora.

– Nada. – Suspirou frustrado.

Eu lembrava perfeitamente do que ele estava se referindo. Lembro-me de tudo que aconteceu naquele quarto, ou sendo mais correta o que quase aconteceu. Achei melhor fingir que não lembrava para evitar entrar naquele assunto, afinal era a primeira vez que tinha levado um fora de um cara. Confesso que me senti mal, fiquei horas pensando nisso antes de dormir. Por que ele não me quis? O que eu tinha de errado? Será que me via da mesma forma que eu mesma me via e por isso não quis nada comigo? Eu o entendia, ele parecia ser o único com a cabeça no lugar. Se envolver comigo não é aconselhável, por isso eu nunca entro na vida de alguém e viro uma pessoa fixa, gosto apenas de ser diversão. Diversão passageira mas que será lembrada sempre como diversão. Não compartilho meus problemas com ninguém, não me abro com ninguém, por que é melhor não saberem nada sobre mim e sentir necessidade de me conhecer. Deixo na expectativa, faço procurarem por mim e depois eles simplesmente desistem quando me tem, assim tudo vira uma grande brincadeira. Mas ele era diferente, ele tinha algo que eu não conseguia mais admitir em ninguém, um bom coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer com eles agora em diante? Logo logo estarei postando o próximo capítulo. Deixem reviews se gostarem ou não kkkk Bjs :)