Always Waited For You escrita por D Styles


Capítulo 11
You Saved Me From Myself


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Desculpem por não ter postado antes, eu não achava inspiração para escrever esse capítulo, então tive que escrever de qualquer forma agora. Ficou horrível, eu queria algo muito mais emotivo mas infelizmente não consegui ): Já estou pensando em outra fic por que essa está no meio então agora é um pulo para terminar né? Espero que vocês leiam a nova que estou criando, é uma história bem diferente dessa hahaha Beijos e desculpem novamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229806/chapter/11

Harry’s POV

Eu ainda sentia o cheiro dela impregnado no meu quarto, na minha cama, em mim. As lembranças da noite passada vinham em minha mente, nunca havia sentido nada parecido, eu a amava e agora tinha certeza absoluta disso. Effy despertou em mim um lado protetor que nem eu mesmo conhecia. Sentia necessidade em cuidar, ficar ao lado dela e não deixar que nada a deixasse mal. Eu queria ver aquele lindo sorriso em seus lábios, aquilo iluminava o meu dia e fazia meu coração se encher de alegria. Estranho, é realmente estranho estar apaixonado tão intensamente por alguém que conhecia há tão pouco tempo. Quando vi que estava quase na hora do almoço pulei da cama e me preparei para o interrogatório que minha mãe faria, mas na verdade não estava dando a mínima para isso. Nada estragaria a minha felicidade!

– Você já pode começar explicando, moçinho! – Minha mãe falou logo que me viu descendo as escadas.

– O quê? – Me fiz de desentendido, como sempre.

– Eu sei que você... você... trouxe uma garota... ontem a noite. – Aquele assunto não era o mais confortável para ela, mas minha mãe sempre foi muito protetora e sempre quis saber de tudo que acontecia comigo.

– Ah... mãe, você sabe... – Segurei o riso quando vi suas bochechas corarem e ela tentava falar algo mas não conseguia. – Não se preocupe ok? Não tem por que se preocupar. – Sorri e abracei-a, ela ainda estava tensa mas pareceu relaxar um pouco.

Meu celular vibrou no meu bolso e eu rapidamente o peguei, nele havia uma nova mensagem de Effy: “Harry, me encontre no parque principal da cidade em meia hora”. Ela não parecia estar amorosa e eu esperava que depois da noite anterior ela passasse a ser, mas tinha esperanças que fosse somente uma mensagem sem muita importância então apenas ignorei. Sai de casa o mais rápido que pude e caminhava em passos largos até o parque, já estava morrendo de saudades de Effy. Cheguei lá e a vi sentada num banco, em volta tinha algumas árvores e era um pouco afastado de onde a maioria das pessoas se encontravam. Caminhei até ela com um grande sorriso e a abracei num impulso, ela não se mexeu e por isso a soltei olhando-a confuso.

– O que aconteceu? – Ela olhou para baixo e mordeu seu lábio, depois de algum tempo encarando o chão ela voltou a me olhar e seu olhar era triste.

– Tenho uma coisa para te falar... – Effy estava começando a me assustar, eu sentia alguma coisa ruim sobre nós. – Eu vou embora da cidade, Harry.

– O quê? Não... NÃO... VOCÊ NÃO VAI. – Quando percebi o que suas palavras realmente queriam dizer meu mundo explodiu, nada fazia sentido e uma dor que eu não sabia explicar tomou conta de mim. – Por quê? Effy...

– Harry, não dificulte mais as coisas ok? – Seus olhos estavam começando a se encher de lágrimas e quando a primeira lágrima caiu foi o suficiente para as minhas também surgirem.

– Eu só não entendo. Por quê? O que aconteceu? CONTE-ME POR FAVOR. – Estava saindo fora de controle, poucas vezes já havia me descontrolado assim.

– Vou para uma clínica de reabilitação em Londres. Eu não quero... – Seu rosto estava vermelho e as lágrimas agora caiam em grande quantidade – Mas meu pai está me obrigando, não há nada que eu possa fazer. – Effy fechou os olhos tentando se acalmar e os abriu novamente olhando em meus olhos fixamente. – Só quero que você saiba de uma coisa, você é a única pessoa que eu amo e sempre será.

Minha única reação foi puxá-la para um beijo, naquele beijo eu sentia tristeza, carinho, saudades, amor. Eu não havia percebido, mas aquele era como um beijo de despedida, tão doloroso. Eu podia sentir as nossas lágrimas chegarem até nossos lábios e se mesclarem com eles. Apertava sua cintura e ela estava com as mãos tremulas em meu pescoço. Já havia visto Effy de várias maneiras, todavia nunca como agora, ela não conseguia parar de tremer e chorar. Me machucava vê-la assim, me machucava deixá-la ir sem poder fazer nada.

Effy’s POV

Pensei que seria mais fácil mas me enganei, não era. Harry havia me salvado de mim mesma e agora eu pertencia a ele, não conseguia me imaginar sem ele. Demorei tanto para encontrar uma pessoa assim, demorei tanto para ser eu mesma com alguém, para acreditar de verdade e principalmente permitir-me amar. Antes eu achava que o amor não existia e se existisse era apenas uma pequena faísca dentro das pessoas, mas agora eu sentia que essa faísca dentro de mim e na verdade era um incêndio. Eu o abracei e não conseguia soltá-lo, queria ficar em seus braços para sempre. O cheiro do seu cabelo e seu perfume me fazia suspirar e imaginar que só havia eu e ele ali naquele lugar. Sabe quando nada mais importa ao seu redor? Que por mais que tenham mil pessoas a sua volta você só ouve e enxerga aquela pessoa? Era assim que eu me sentia quando estava perto de Harry, o sorriso dele ofuscava tudo, seus olhos verdes refletiam tudo que sentia e o quanto era sincero em cada palavra, seus lábios eram tão convidativos e me faziam querer beijá-lo a todo instante. Como eu conseguia ficar sem algo que havia se tornado um tipo de oxigênio para mim? Ele era meu novo vício, o vício que me salvou de todos os outros vícios. Antes havia a Elizabeth vazia e cheia de mágoas, ele me libertou e me tratou como uma princesa. Me mostrou que o mundo não é tão cruel quanto eu imaginava, que podem sim existir pessoas boas, que a dor não deve ser algo para nos aprisionar e sim para nos mostrar que devemos seguir e buscar por dias melhores. Antes eu não sabia o que era o amor, agora não posso viver sem ele.

I know it's hard, it's hard

(Eu sei que é difícil, é difícil)
But you've broken all my walls

(Mas você quebrou todas as minhas paredes)
You've been my strength, so strong

(Você tem sido a minha fortaleza, tão forte)
And don't ask me why I love you
(E não me pergunte porque eu te amo)

You're gonna save me from myself

(Você vai me salvar de mim mesma)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música é essa: http://www.vagalume.com.br/christina-aguilera/save-me-from-myself-traducao.html Reviews? :)