Little Bad Girl escrita por Cloto


Capítulo 7
Flagra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229799/chapter/7

-Como você encara o que aconteceu?

-Eu não queria matar o Tanner,mas era ele ou eu.Não vou ser tão hipócrita a ponto de dizer que sinto culpa pela morte dele,mas também não gostaria de ter tomado uma atitude tão drástica.

-Então se arrepende de ter matado William Tanner?

-De certa forma sim.Entenda,não por ter matado ele,mas sim por ter matado uma pessoa.Foi isso que me fez ser internada no Santa Lucia.

-Entendo.-disse o homenzinho-E sobre a pessoa que viu você matando Tanner?O que pode falar sobre ele ou ela.

-Ele ou ela?Nada?Essa pessoa vai ficar incógnita.Não quero falar sobre isso.

-Certo Izabel.Que arma você usou?

-Um machado.

-Certo,ao menos você não sofre de alucinações.Está tomando os remédios?

-Estou.

-Ótimo,foi uma consulta esclarecedora,te espero para a próxima daqui a dez dias.

-Certo.-disse Izabel,saltando do divã e indo para o lado de fora agradecida por se livrar dele.

Se tinha tendência a insanidade,a consulta com seu psiquiatra não adiantou em nada.

***

Assim que chegou em casa,se deparou com uma visão nada animadora:Stefan e Elena se agarrando no sofá.

Assim que os dois perceberam que foram flagrados,Elena ficou vermelha feito um pimentão.

-Érrr...

-Melhor ficar calada que você se defende mais maninha.-disse Izabel.

Ela subiu a escada de dois e dois degraus.

-Podem continuar!-gritou,antes de desaparecer pelo corredor.

***

-Ah qual é Paçoquinha!

-Poxa,eu já te falei para não me chamar assim!-reclamou Jeremy-e eu só te pedir para ir até o lado de fora da cidade.

-Não posso sair de Mystic Falls!

-Por que?

"Como eu explico que estou em liberdade condicional e não posso sair da cidade?"

-Eu sinto saudades daqui e não quero sair por nada.

-Tudo bem,eu não insisto mais.

"Ufa,ele engoliu!".

***

Izabel estava ansiosa.

Assim que a campainha tocou abriu,mas seu sorriso morreu ao ver que era Damon.

-Vejo que não sou quem você esperava.

-Com certeza não.Viu o Tyler?

-Ele deve estar vindo para cá.

-Menos mau.Elena está na cozinha com o seu irmão se está a procura deles.-disse ela,dispensando sua presença.

Damon foi até a cozinha e ela o acompanhou com o olhar para se certificar que não sairia merda,sentiu um leve vento passando por ela e Izabel fechou a porta.

Cinco minutos depois,Tyler bateu na porta,Izabel o atendeu e o recebeu com um beijo de tirar o fôlego.

-Onde está todo mundo?

-Na cozinha,por que?

-Eu tenho que falar com eles.

Izabel não entendeu nada ao acompanhar Tyler até a cozinha dos Gilberts.

E entendeu menos ainda ao ouvir uma discussão baixa.

Ela ficou em choque ao ver Elena encarando Katherine.

Para ela,eram duas versões da sua irmã e ficou confusa.

-Mas o quê está acontecendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultimamente estou uma miséria com os capítulos,me desculpem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.