Little Bad Girl escrita por Cloto


Capítulo 6
Desconfiança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229799/chapter/6

Elena olhava de John para Izabel.

Ambos pareciam tensos em ficar perto um do outro.

O que será que estava acontecendo ali que ela não estava sacando?

-O que faz aqui John?

-Vim ver se estava tudo bem.

-Está tudo bem por enquanto.

-Ele ainda não veio?-disse John,se referindo a Klaus.

-Não.-disse ela-Acho que ainda não sabe que eu existo.

Todos já tinha saído de lá.

Quando Elena se afastou,Izabel passou por ela e acabou ouvindo sem querer a conversa dos dois.

-O que está fazendo aqui Johnathan?

-Sua mãe te contou não é?-disse John,parecendo triste com alguma coisa.

-Não chame aquela vagabunda de minha mãe.Ela não merece ser chamada assim.Eu sei de tudo John,sei que de certa forma você é o culpado do que aconteceu tanto quanto ela!

-Eu não queria...

-Se não queria por que fez?Sempre foi fácil para você fazer merda e deixar para o meu pai resolver não é?Você tem sorte de Grayson ser o seu irmão mais velho.

Izabel parecia que iria esplodir de irritação,tirou uma foto do bolso.

-Olha o que eu achei!Minha mãe,você e o Tanner."Meu namorado William e meu melhor amigo John,14 de fevereiro de 1984".É isso mesmo escrito atrás dessa fotografia?Tudo pelo passado não é?

John ficou sem palavras.

-Ela te contou por que eu sumi não contou?

-Sim.

-Ótimo,agora você sabe como ferrou minha vida.Espero que tenha a decência de desaparecer daqui o mais rápido possível.

Elena ficou chocada,sem entender nada.

O que estava acontecendo afinal?Por que ninguém falava de maneira direta?

***

Dia seguinte,14:00,consultório de Pablo Hernandez

-Peça para a paciente entrar.

Izabel entrou na sala do psiquiatra e se deitou no divã.

-E então Izabel?Como se sente?

-Me sinto ridícula deitada nesse divã para ser analisada por um cara que parece mais louco do que eu.

-É compreensível.Mas é necessário,está na sua condicional,afinal você matou um homem Izabel.

-Ele mereceu.-disse ela,com desprezo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juro que o próximo capítulo vai ser maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.