Little Bad Girl escrita por Cloto


Capítulo 2
Izabel Gilbert




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229799/chapter/2

Elena estava atônita,olhando do alto da escada sua "irmã".

Izabel continuava de braços abertos,esperando o choque de Elena passar.

Jenna entrou na sala,não demonstrando surpresa.

Elena finalmente piscou e desceu correndo as escadas,abraçando Izabel com força.

–Não faça mais isso!Nunca mais suma desse jeito!

–Sim Elena,não faço mais. -disse Izabel.

Elena a soltou e pôs as duas mãos no rosto dela.

–Por que você ficou três anos desaparecida?Por que nem mesmo nos deu notícias?Sabe o desespero em que eu e o Jeremy ficamos?E o Tyler?

–Elena...Eu...Eu estava em Santa Lucia,na Espanha.

Stefan franziu a testa.Já esteve na Espanha com Léxi e só conhecia um lugar com esse nome.

–Izabel...Me diga,seu desaparecimento tem algo a ver com a morte do William Tanner?Você sumiu pouco antes da morte dele.

–Na verdade,tem sim.-confirmou Izabel.

Stefan já tinha uma certa idéia do que tinha acontecido antes,mas precisava ter certeza do que tinha concluído.

Desejava mais do que qualquer coisa estar errado.Por que se não estivesse uma enorme tragédia aconteceu embaixo do nariz de todos e ninguém se deu conta.

–Mas você tem que explicar!Izabel,eu cogitei a idéia de você estar morta com esse desaparecimento!Ninguém sabia onde você...

Elena reparou que Jenna não aparentava surpresa.

Você sabia!-acusou Elena.

Jenna ficou em silêncio,confirmando assim o que ela disse.

–Por que não contou?

–Elena,é melhor não perguntar nada.As coisas se complicaram muito a três anos.Quando a Izabel se sentir pronta contará.

A raiva de Elena diminuiu com o tom de súplica de Jenna.

Alguma coisa muito séria e muito grave aconteceu.

–Acredite Elena.Se eu me sentisse a vontade para falar tudo com você falaria.Não fique magoada,mas eu realmente não quero contar nada agora.

E então,Izabel reparou no rapaz que ainda assistia a tudo de cima da escada.

–Eu acho que não te conheço.

–Ah,desculpe,sou Stefan Salvatore,namorado da Elena.-ele desceu a escada e apertou a mão dele.

–Nossa,você é rápido.-comentou ela.

–Ele é do time de futebol americano do colégio.

–Sério?Que legal!Agora eu estou me lembrando...O Tyler e o Matt sempre sonharam em entrar no time.

–E conseguiram.Matt é Quarterback e o Tyler é o Running Back do time.

Izabel ficou um pouco triste ao ouvir o nome de Tyler,mas mudou de assunto.

–Aposto 100 que a Caroline entrou para as cheerleaders.

–Você ganharia.-disse Stefan-Ela é a chefe de lá.

–Mas não posso falar nada,fui líder de torcida por um ano.-falou Elena.

Você?!Não consigo te imaginar treinando com aquele short pra lá de indecente no treino e aquela saia horrível nas apresentações.

Elena ficou vermelha feito um pimentão.

–Mas isso é a cara da Caroline.Mas tudo bem,nunca fui fã dela.

–Eu notei.-disse Elena,rindo de algo que lembrou.

–Eu pedi desculpas a ela.-disse Izabel.

–Agora eu estou meio perdido.

–E eu.-disse Jenna.

–Izabel pôs fogo no uniforme de cheerio da Caroline,aquele que sempre usamos para fazer o teste.Resultado:ela não fez o teste,só pode entrar no ano seguinte e ficou com uma puta raiva da Izabel.

–Fazer o que?Aquilo era rosa e felpudo!Ela queria parecer um urso de pelúcia?

–Precisava ter tacado fogo naquilo?Depois de ter feito em pedaços com a tesoura?

–Estava com uma certa raiva aquele dia.-disse Izabel,se lembrando de algo desagradável.

–Agora eu me lembro...Onde eu já te vi?-disse Stefan.

–Hã?

–Eu juro que eu te vi em algum lugar.Devo ter visto de relance.

–É,deve ser.Bem,vou para o meu quarto tomar um banho e dormir até virar pedra,a viagem foi cansativa.

***

Stefan estava com Elena,visivelmente mais feliz do que a uma hora atrás,era incrível a coicidência,Izabel ficou desaparecida por três anos e quando Elena falou dela a garota apareceu em casa como se nada tivesse acontecido.

–Você falou sério quando disse que já viu a Izabel antes?

–Falei.

Stefan forçou sua memória.Forçou tanto que finalmente lembrou.

Flashback on

A três anos atrás,Stefan estava na sua visita rotineira de dois a dois anos a Mystic Falls.

Sempre ficava poucos dias.

Já estava uma noite alta,ele estava sentada na arquibancada do ginásio escolar,escondido na escuridão.

Ouvia um certo barulho perto da cabine de locutor.

Revirou os olhos,sabia que alguns jovens costumavam usar aquela parte a noite para encontros amorosos.

Ele não conseguia ver graça nisso.

Viu dois jovens saindo de lá.Estranho os pais não ligarem para o rapaz e a garota,Stefan apostava que eles demorariam horrores para chegar aos 15 anos,se muito.

"Crianças a essa hora na rua?"

Mas para sua surpresa,eles saíam correndo do lugar e ela segurava alguma coisa.Ambos estavam sujos de sangue.

Ela gritou "Vá!" e o rapaz,com a cabeça coberta pelo capuz da blusa saiu de lá.

A menina segurava um machado sujo de sangue.

Ela deixou o machado cair no chão,pegou o celular e começou a chorar chamando os pais.

Stefan não sabia em que encrenca a garota se meteu,mas saiu dali antes que pudesse ser visto.

Flashback off

Agora ele se lembrava!A menina era Izabel.

–Elena,eu vou falar uma data,me diga se ela significa alguma coisa.

Ele cochichou no ouvido dela e e Elena ficou surpresa.

–Sim,foi nesse dia que a Izabel sumiu.No dia seguinte acharam o professor Tanner morto no ginásio.

–Do que ele morreu mesmo?

–Golpes de machado,por que?

***

Izabel acordou e se arrumou.

Escolheu algumas de suas roupas preferidas e saiu.

Já fazia tempo que não andava pela cidade.

Pelo jeito,quase nada mudou.

Enquanto andava acabou vendo Liz Forbes saindo da delegacia.

–Que surpresa.-disse a loira.

–Oi senhora Forbes.Faz muito tempo.

Ela sorriu ternamente.

–Você já está melhor?

–Bem melhor.-garantiu Izabel.

–Que bom.

Nenhuma das duas sabia mais o que falar,então cada uma seguiu o seu caminho.

Izabel foi para o Grill,fazia tempo que não o visitava.

Matt estava um pouco agachado,limpando alguma coisa perto da janela e foi surpreendido com um chute nos fundilhos.

–Ai!-disse ele,se levantando-Espera...Eu conheço esse chute...

Ele se virou e ficou surpreso.

–Izabel?

–Oi Matt.

–Não acredito!Você aqui?

–Pois é.

–Ainda não perdeu essa mania né?

–Nunca.-implicou ela.-Matt,cadê a Vickie?Não estou vendo ela.

–Izzie...A Vickie...Ela morreu a alguns meses.

Izabel ficou boquiaberta.

–Quê?Como?Mas...não pode ser!Impossível!

A felicidade que tinha por estar de volta se esvaiu.

Como ficar feliz?A sua melhor amiga tinha morrido!

–Ai Matt,eu sinto muito.

–Tudo bem.

–Matt...E o Tyler?

Ele ficou meio sem jeito de responder a pergunta.

–Tyler está por aí.Ainda tem uma paixão adolescente por ele?A velha história de "primeiro amor"?

–Era mais que paixão adolescente.-garantiu Izabel-Você não sabe metade da história.Mas bem,o que aconteceu quando eu estive fora?

–Coisas boas,muitas coisas ruins,vários namoros...

–Sério?

–Para começar,eu tive um namoro com a Elena.

–Sempre soube da sua quedinha.Vivia sendo meu puxa-saco quando eu ia na sua casa brincar com a Vickie só para que eu te convidasse para a minha para que você brincasse com a Elena.

–Pois é,olha como eu era bobo.

–E chantagista.

–Bem,vamos ao romances.Elena terminou comigo e eu estou com a Caroline.Vickie teve um caso com o Jeremy...

–Vickie com o meu irmão?-nessa ela foi pega de surpresa.

–É,mas depois ela teve um caso com o Tyler.E como ele não queria nada sério ela voltou para o Jeremy.E pouco depois morreu.Seu irmão ficou transtornado.

–Pobre Jeremy.

–A desventura dele não terminou aí.Ele começou a ficar com uma tal de Anna mas ela morreu em um incêndio.

–Eu fiquei fora por tempo demais!

–Mas agora ele está bem com a Bonnie.

–A Bonnie?Fala sério!Não estou entendendo patavinas de nada agora.

–Eu falei que teve alguns romances.

–Mystic Falls estava parecendo Lances da Vida.

–Nem me fale.

Ela olhou para a mesa de bilhar,onde um rapaz vencia todos os oponentes e encaçapou todas as bolas.

–Nossa,essa jogada foi boa.

–Damon é bom no bilhar.

–Damon?Nome estranho!

–Conheceu o Stefan?

–Meu cunhado?Sim.

–Damon é o irmão mais velho dele.

–Ah,bom.

Izabel papeou um pouco mais com Matt e depois foi até a mesa de bilhar.

Era mestra nesse jogo,sem falar nada acertou todas as jogadas e venceu a todos os participantes,até mesmo Damon.

O vampiro olhou para ela meio confuso.

–Você me lembra alguém que eu conheço...

–Eu sou Izabel,irmã da Elena.

Dito isso,ela deixou a mesa e saiu do Grill,pretendia voltar para casa quando viu a pessoa que menos esperava ver naquele momento.

Tyler Lockwood.

***

–Droga Stefan!Até você vai me deixar no vácuo?

–Elena,o que eu sei pode te deixar pertubada.

–Ao menos me explica por que você me disse que Santa Lucia não é uma cidade.

–Eu fui para a Espanha com Léxi e conheci um lugar com esse nome a alguns anos,Elena.Se sua irmã esteve lá o problema é pior do que eu pensei!

–Stefan,que lugar é esse?

–Santa Lucia era...

Stefan não sabia se devia falar.Era talvez mais do que Elena suportasse.

–Era o Sanatório Judicial Santa Lucia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.