Little Bad Girl escrita por Cloto


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229799/chapter/1

Stefan estava na casa dos Gilberts ajudando Elena a arrumar o quarto e já estavam arrumando em cima do guarda-roupas.

Elena deixou cair um álbum de fotos no chão e Stefan o pegou.

Tinha caído uma foto com três crianças.

-Nossa...Essa menina é igual a você!

Elena ficou triste e Stefan percebeu.

-O que houve?

-Essa é a Izabel.

-Izabel?

-Sim,eu achei que ela era minha irmã gêmea até o ano passado,por que ela nasceu no mesmo dia que eu.Só agora eu soube que ela é na verdade minha prima.

-E o que houve com ela?

-É um assunto que dói demais.

-Eu entendo se não quiser falar.

-Já está na hora de contar.

Stefan se sentou na cama e Elena se sentou do lado.

-Eu sempre acreditei que era gêmea não idêntica dela.Éramos apesar disso muito parecidas fisicamente.Izabel era um capetinha,adorava aprontar na escola e sempre se metia em confusões junto com a Vickie.

-Vickie Donovan?

-Ela mesma.E então quando ela se envolveu com o Tyler...

Stefan arregalou os olhos.

-Sim,esse mesmo.Izabel começou a agir de uma forma muito estranha.Começou a usar drogas e a se mutilar.

-E seus pais?

-Ficaram desesperados.Izabel não queria ajuda e não gostava que ninguém chegasse perto.Eu pedi ajuda ao senhor Tanner...Não,não é o que o Damon matou.é outro,o irmão mais velho dele que ensinava matemática.

-Ah,bom.

-Ele adorava a Izabel.Mas a Izabel o detestava,eu ficava com medo do ódio que eu via nos olhos dela.Ele tentou ajudá-la mas ela deu um soco nele e foi embora.O professor William foi compreensível e não falou nada para os meus pais.Houve um dia que a Izabel sumiu por horas e meus pais foram a procura dela.E então quando voltaram,perguntamos sobre ela e eles disseram que ela não voltaria pra casa.Jeremy e eu exigimos saber onde ela estava mas eles não queriam dizer.Desde então faz três anos que ela sumiu.

-E Tyler?

-Ficou mais perdido do que eu.Isso aconteceu um dia antes que a morte do William Tanner fosse anunciada na cidade,alguém o matou com o machado e surgiram boatos de que a Izabel surtou e o assasssinou.

-Deve ter sido difícil.

-E foi.Lembra do por que meus pais morreram no rio Wickery?

-Foram buscar um suéter com você.

-O súeter foi o último presente que a Izabel me deu antes de sumir.

-Agora eu entendo.

Stefan ouviu a porta da casa se abrindo.

-Alguém entrou aqui.

-Será que o Jeremy já chegou?

Elena e Stefan desceram a escada.

Ela ficou parada no alto,vendo a garota com a aparência semelhante demais a dela por a enorme mala no chão da sala e abrir os braços.

-Oi maninha,voltei!

***

Quando ela se move, Deus, eu quero mais

Continue assim porque, garota, eu já conheço

Ela me faz dizer

Vá, menininha má, meninininha má

Vá, menininha má, meninininha má

Vá, menininha má, meninininha má

Vá, menininha má, vá meninininha má

Vá, menininha má, meninininha má

Vá, menininha má, meninininha má

Vá, menininha má, meninininha má

Vá, menininha má, vá meninininha má


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!