Two Worlds Colide escrita por GhiMellarkStyles


Capítulo 2
o2


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229792/chapter/2

Acordei e me levantei calmamente, fiz minha higiene matinal, Me olhei no espelho meus cabelos eram castanhos e tinham algumas mechas azuis claras na parte de baixo que ficavam mais visiveis quando eu prendia meus cabelos. Olhei no relogio e ainda eram seis da manhã, meu turno começava as 08:00 então eu ainda tinha algum tempinho, meu troquei : a camiseta da doceria "CandyDreams", um shorts jeans mais compridinho e desfiado, all star e um cardigan com estampa de cupcakes. Desci as escada e não tinha ninguém em casa, mas é claro, papai já avia ido trabalhar e Just provavelmente está na casa do Davies namorado dela. Comi meus costumeiros CornFlakes com leite, escovei os dentes denovo, peguei meu skate sai tranquei a porta e coloquei a chave em baixo do tapete, provavelmente Just, perderá as chaves, como sempre desci as escadas e dei tchau para o porteiro. HAHA sou educada tabom . 

Eu tava limpando o chão, enquanto dançava Sexy and I know it do LMFAO, quando o sino da porta bateu indicando que alguem tinha entrado. Fui até o balcão atender o Garoto dos olhos verdes e covinhas...Peraii Que isso produção? Harry Styles ?

- O que deseja?- perguntei simpatica

- Talvez um pouco de paz.- ele disse um pouco grosso olhei em seus olhos e percebi que pareciam marejados. - Ahn, desculpa . Três chocolates por favor.

Atendi ao seu pedido .

- Serio me desculpa eu so to um pouco estrassado sabe ? Eu sou Harry.- Eu sorri, como se eu não soubesse quem era.

-Isabela, mas me chame de Bella 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Worlds Colide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.