Two Worlds Colide escrita por GhiMellarkStyles


Capítulo 1
o1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura cerejinhas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229792/chapter/1

Bom vou falar um pouco sobre mim. Bom eu me chamo Isabella, mas prefiro que me chamem de Bella, tenho 15 anos moro em Londres. Eu moro com meu pai Mark e minha irmã Justice de 18  anos, eu trabalho em uma doceria no centro, não que eu precise, é que meu pai acha que é bom um pouco de responsabilidade. Justice trabalha em uma loja em um shopping e meu pai em um banco, por  isso viaja bastante. Bem minha mãe Marisa morreu quando eu tinha 12 anos mas eu não tenho muitas lembranças, porque quando eu era bebe ela me deixou com meu pai e Just, e se mandou com um traficante, e bom quando ela voltou estava com cancer e acabou falecendo, e desde então eu vou de voluntaria todos os sabádos num hospital com crianças com cancer, e brinco um pouco com elas. Meu gosto musical é variado, eu gosto de The Beatles, mais tambem curto Justin Bieber, não chego a ser Beliber mais curto. Eu também gosto de andar de skate e desenhar. Eu queria saber tocar violão. Bom eu acho que é só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Worlds Colide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.