I Wanna Feel Your Love escrita por iwannabewith1d


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olááá, aqui vai mais um capítulo, espero que gostem! Deixem reviews pra mim, preciso saber se vocês estão gostando :( boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229790/chapter/7

POV Andressa:

-Izaaaaa, como você tá? -Eu disse gritando ao ver ela pelo computador. -Que saudades!! 

-Tô morrendo de saudades também! Nem ligou mais pra gente. -Ela disse fazendo biquinho.-Eu to bem e você?

-Tô ótima! Não falei mais com vocês porque eu estava meio ocupada, vamos dizer. -Eu disse sorrindo maliciosamente.

-Hmm, safada!! O que tu aprontou já ai em Londres? Pegou todos já? 

-Para!!! Eu não sou dessas coisas, tu sabe. -Eu disse e comecei a rir. -Enfim -Dei uma pausa, pois eu iria contar para ela sobre eu ser amiga dos meninos da banda que ela ama e eu sei que ela ia surtar, mas a hora é agora. Ri com os meus pensamentos. -Eu preciso te contar uma coisa, mas por favor não surta.

-MAS O QUE?? NÃO VAI ME DIZER QUE VOCÊ FICOU GRAVIDA PORQUE NÃO SE PREVINIU NAS SUAS NOITES DE DIVERSÃO COM OS BRITANICOS? -Ela disse isso e eu não pude deixar de rir, como era idiota essa garota.

-Não, sua anormal! Eu sei que pedir pra você surtar é meio difícil, mas eu vou falar -respirei -souamigadosmeninosdaonedirection - eu disse MUITO rápido, é.

-Você o que? Não entendi, fala mais devagar, animal. 

-Eu sou amiga dos meninos da One Direction. -Ela arregalou os olhos.

-Tá mentindo né? Ai como é besta viu, cala essa boca vai.

-Não é mentira, não minto pra você e você sabe quando eu to mentindo. -então eu peguei meu Iphone e coloquei na foto em que nós haviamos tirado quando estávamos todos sujos de farinha, e mostrei pra ela. -Acredita agora?

-O QUE????????????? COMO ASSIM? COMO VOCÊ CONHECEU ELES? MEU DEUS EU NÃO ACREDITO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO É POSSÍVEL, VOCÊ É MUITO SORTUDA -Ela levantou da cadeira que estava sentada e começou a pular e gritar mais mil coisas que eu não consegui entender, louca. Esperei a gritaria dela parar para eu continuar a falar.

-Mas então.. como você conheceu eles? OH MEU DEUS, MINHA MELHOR AMIGA COM MEUS MENINOS, OH HOW I WISH THAT WAS MEEEE - Ela começou a choramingar -Que sorte Andressa, mano! Tenho que ir ai te visitar. Mas entao.. conta T-U-D-O -Ela falou pausadamente a última palavra.

-Eu conheci o Niall primeiro. Eu estava andando aqui perto de casa, mas ai eu acabei me perdendo e fui pedir ajuda e ele me levou até em casa. No caminho a gente foi conversando e ele é MUITO legal -Falei dando ênfase no "muito". -Quando eu cheguei em casa ele me passou o celular dele e eu passei o meu. Depois ele me ligou e me chamou para ir na casa de um de seus amigos, eu fui. Então nós cinco fomos almoçar no Nando's e todos eles são bem legais e engraçados. E hoje mesmo eles vieram aqui em casa e a gente ficou na piscina, almoçamos juntos e teve até "guerra de farinha" -Eu disse rindo lembrando da nossa guerrinha -E MEU DEUS ELES SÃO PERFEITOS! E aqueles corpos? JESUS. -Eu disse me abanando e rindo. -E também tem outro detalhe, Harry que fica dando em cima de mim, e como você sabe eu adoro jogar. Então eu fico provocando ele, me divirto. haha 

-Por que eu não tenho a sorte da Andressa, Deus? Harry Edward Styles dando em cima de você e tu jogando com ele? Só você mesmo. -Ela disse olhando para cima, o que me fez rir muito. -Só te digo uma coisa: semana que vem estou ai na sua casa, beijos.

-Claro, vem pra cá morar comigo! Minha faculdade começa só daqui a um mês e eu não tenho nenhuma amiga aqui, só os meninos, mas eles tem compromissos as vezes.

-Sortuda!!! Fala de mim pra eles ok? Pra eles já irem se apaixonando! 

-Com certeza.. Como tá a Lari? Estou com saudades dela.

-Ela tá bem, ta com saudades de você também. Ela tava aqui na minha casa e foi embora um pouco antes de você me chamar aqui.

-Poxa. -disse fazendo uma carinha triste. -Nem pude chamar vocês antes, eu estava em uma guerra. 

-Desculpa então né. Para de esfregar isso na minha cara, vadia. -Ela disse tentando controlar o riso, porém não aguentou.

-Não! É engraçado. -Eu disse rindo descontroladamente da cara que ela fez. -Mas você vai conhecer eles, relaxa.

-Espero que sim, eu sonho com isso todos os dias. -Ela disse já séria, quase chorando. Eu sabia o quanto ela amava eles e fazia de tudo para conseguir um "oi" deles pelo twitter só, imagina para conhecer eles.

-Eu sei minha linda, mas não fica triste que tu consegue. Agora eu vou dormir porque estou muito cansada já. Boa noite, te amo muito!

-Ok Dessa, vai lá! Te amo também. -Ela disse e então eu desliguei a web cam e depois o notebook.

Peguei um pijama ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50950792&.locale=pt-br ) me troquei, fiz minha higiene pessoal e fui dormir.

Acordei no dia seguinte, desci para fazer alguma coisa para comer. Fiz um sanduíche e um suco de maracujá. Acabei de comer e subi para o meu quarto para tomar um banho quentinho. 

Acabei meu banho, coloquei uma roupa um pouco mais quentinha, pois havia diminuido um pouco a temperatura. Coloquei uma blusa levinha e um casaco por cima que era quentinho e confortável,calcei meu par de all star branco, um colar com um pingente de coração, que eu havia ganho de Lari antes de vim morar aqui em Londres ,uma calça que havia alguns "rasgos" e uma touca preta ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50953189&.locale=pt-br ). Peguei minha bolsa, coloquei meu iphone dentro dela e sai de casa. Chamei um táxi e pedi para que ele me deixasse no centro da cidade. 

Passei a tarde inteira lá no centro da cidade, havia comprado muitas coisas para mim, estava cheia de sacolas. Decidi parar em uma Starbucks e comprar um café para mim. Entrei, fiz o meu pedido e logo fui chamada para buscá-lo. Sentei em uma mesa que não havia ninguém e comecei a tomar meu Capuccino. Senti meu celular apitar, indicando que eu tinha recebido uma nova mensagem. Vi que era de Zayn e abri:

"Eai gatinha, tá aonde? Fomos até a sua casa e não tinha ninguém :( xx"

"Estou em uma Starbucks, desculpa não estar em casa para receber vocês :( xx" -Respondi

"Tudo bem! Estamos indo ai na Starbucks então, espera ai :)" -Ele logo respondeu

"Não!!! Eu não posso ser vista com vocês assim, vocês são famosos.. ou esqueceram? Esperem ai em casa que eu já estou chegando.Beijos"

Terminei o Capuccino, paguei e chamei um táxi para me deixar em casa. O centro da cidade não era muito longe de minha casa, então como eu fui de táxi não demrou muito e em uns cinco minutos eu já estava em casa. Os meninos estavam conversando em frente a porta, lindos. Paguei o taxista e sai do carro.

-Olá meus amores!!! -Eu disse abrindo os braços, esperando eles me abraçarem

-ANDRESSA! -Louis gritou e veio correndo até onde eu estava. Pulou em mim, me fazendo cair no chão.

-Ai,idiota!! -Eu disse rindo dando tapinhas nele, e ele não parava de rir.

Falei com os outros garotos e então entramos em casa. Niall já entrou na cozinha atrás de comida, Liam e Louis foram ligar o xbox, Zayn se jogou no sofá, eu subi pois iria tomar outro banho e Harry veio atrás de mim. Entrei no meu quarto e ele veio junto, idiota.

-O que foi Harry? Eu vou tomar banho, fica lá embaixo com os meninos.

-Eu posso tomar banho com você. -Ele disse e sorriu malicioso.

-Pode é? -Eu disse e dei o mesmo sorriso que ele.

-Posso. -Ele disse e foi chegando perto de mim, até encostar nossos corpos. Haviam poucos centímetros separando nossas bocas, entao eu fui quebrando esses centímetros, estava quase beijando ele. Mas eu dei um empurrão nele, fazendo com que ele ficasse longe de mim, e ele ficou meio bravo com isso.

-Preciso tomar banho Harry, quem sabe na próxima? -Eu disse e sorri. Ele veio até mim e sussurou no meu ouvido algo como "você não vai aguentar por muito tempo" e eu ri quando ele saiu do quarto, muito.

Tomei um banho bem rápido porque os meninos estavam lá embaixo esperando e me troquei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50958977&.locale=pt-br ). 

-MENINOS, PEÇAM ALGUMA COISA PARA A GENTE COMER, POR FAVOR. -Gritei do meu quarto para que eles pudessem escutar e ouvi um "ok".

Terminei de secar o meu cabelo e desci.

-Aleluia tá pronta, a pizza ta esfriando já e o Niall não para de reclamar que tá com fome. -Liam disse e depois deu um sorrisinho meigo

-Eu nem demorei tanto, exagero de vocês.Vamos comer logo para eu não ter problemas com o nini depois.

Comemos na maior bagunça, acho que com eles seria sempre assim né? haha  E então voltamos para a sala.

-O que a gente vai fazer? -Disse Niall se sentando no sofá

-Vamos numa festa que me chamaram que é agora as 20h? -Harry disse esperando uma resposta.

-Vamos. -Liam, Louis, Zayn e Niall responderam juntos.

-E você, Dessa? -Harry disse.

-Hm.. não sei. Não é meio arriscado ir? Eu não quero ser vista andando com vocês, vai causar muita polêmica e blablabla.. vocês sabem.

-Relaxa, lá não vai ter nenhum paparazzi. Não tem perigo de você ir com a gente. 

-Tudo bem. Eu vou me arrumar então.

-Nós vamos para casa e passamos aqui em uma hora, ok? -Liam disse e eu assenti.

Subi para o meu quarto e fui escolher uma roupa para vestir. Já não precisaria tomar banho porque não fazia nem meia hora que eu tinha tomado um. Então coloquei a roupa que eu havia escolhido ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50962839&.locale=pt-br ). Acho que tava bom. Me maquei depois, nada muito forte. Fiz uns cachos nas pontas do meu cabelo e deixei ele solto. Desci e fiquei na sala assistindo televisão esperando os meninos chegarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram? Não? Ansiosos para saber o que vai rolar na festa? O que vocês acham que vai acontecer?Deixem reviews com a opinião de vocês!! É muito importante voces deixarem reviews para mim! Beijos da @iwannabewith_1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Feel Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.