I Wanna Feel Your Love escrita por iwannabewith1d


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo quero agradecer a minha melhor amiga @la_soler que me ajudou bastante a escrever, liamda! E quero agradecer muuuuito também a directilover que indicou a minha fic, valeu mesmo!! Fiz esse capítulo maior,com muito carinho mesmo.Espero que gostem! Deixem reviews, é muito importante para mim! Boa leitura :) x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229790/chapter/6

POV Andressa:

-Vamos logo para a piscina, seus bobos? -Eu disse e sai para os fundos da minha casa, onde ficava a piscina.

-Valeu por esperar a resposta.. -Louis gritou lá de dentro.

-Ia ser sim mesmo, lesado! -Harry disse e foi logo tirando a blusa e a bermuda, ficando só de boxer... JESUS ME ABANA, QUE CORPO É AQUELE MEU DEUS DO CÉU ??? Logo os outros foram fazendo o mesmo e... O QUE É AR MESMO?

Fui para a cozinha para não ficar babando em cima deles e recuperei meu ar. Peguei alguns salgadinhos, doces, refrigerantes e sucos para levar para a área da piscina. Como era muita coisa eu resolvi chamar um dos meninos para me ajudar.

-Meninos, será que algum de vocês pode vim aqui me ajudar? -Gritei para que eles pudessem me ouvir.

 -O que a gatinha quer? -Harry sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar, eu estava de costas para ele pegando as coisas na mesa e por isso não o vi entrar.

-Aiii!! Que susto Hazza -Descobri esse apelido dele graças aos meninos e amava chamar ele assim.

-Awn, desculpa dessinha linda -Ele disse apertando minhas bochechas dando um sorriso lindo, que eu amava.

-Me ajuda a levar essas coisas pra lá? -Eu disse pegando algumas coisas e apontando para as coisas que faltavam.

-Só com um beijinho - Ele disse fazendo biquinho. E eu virei seu rosto delicadamente e sussurei no seu ouvido um "agora não" e depois sorri maliciosa pra ele.

 Pelo pouco tempo que eu conheço o Harry dá pra perceber que ele é do tipo de garoto "pegador" e que ele tá querendo brincar comigo. O Harry já é um grande amigo pra mim e eu sei que se eu tivesse alguma coisa com ele poderia estragar nossa amizade, principalmente porque eu me apego muito rápido as pessoas e Harry não é homem de uma mulher só, então eu prefiro não arriscar. Mas eu adoro provocar esses garotos quando eles tentam ter alguma coisa comigo. É muito engraçado ver eles frustrados por não conseguirem o que querem. Eu nunca me rendo.

Chegamos na área da piscina e eu deixei as coisas em cima da mesa de mármore que havia ali e em seguida Harry fez o mesmo. Os meninos já estavam todos na piscina e então Harry entrou também. Antes de entrar eu coloquei meu pé na água só para ver se estava muito gelada. E estava.

-Tá muito gelada, vou ficar deitada aqui no sol e depois eu entro. - Eu disse me deitando na cadeira que tinha ali.

Até que eu sou carregada no colo por um ser que se chamar Liam e eu já comecei entrar em desespero ao ver que ele ia em direção a piscina.

-LIAM POR FAVOR NÃO, TA MUI... -Não deu tempo de terminar de falar e eu já estava dentro da piscina, congelando.

O Liam voltou pra piscina e os cinco não paravam de rir de mim que não parava de reclamar com Liam. Eu comecei a jogar água nele e a tentar afogar ele, o que era uma tentariva frustrada pois ele é bem mais forte que eu, os outros só riam e então fui "afogar" eles também e começamos uma guerra de água e tentativas de afogamento. Ficamos um bom tempo assim até que resolvemos parar para ir comer.

-Ué.. cadê as coisas que eu e Harry trouxemos para a gente comer? -Eu perguntei, vendo que as comidas não estavam na mesa.

-NIALL -Liam, Louis, Zayn e Harry gritaram apontando para Niall.

-Qual é, eu tava morrendo de fome gente! -Ele disse colocando a mão na barriga se fazendo de coitado haha

-Novidade né Niall! -Eu disse balançando a cabeça negativamente e rindo daquilo. -Vou pedir alguma coisa pra gente comer, alguma sugestão? 

-Comida chinesa! Por favooooor, to morrendo de vontade!! -Disse Zayn ficando de joelhos na minha frente.

-Eiii, calma ai zaza! Eu vou pedir isso! -Eu disse e logo depois ri.Então eu liguei para o restaurante e fiz o pedido.

Enquanto não chegava a comida eu subi pro meu quarto, tomei um banho e coloquei uma de minhas roupas preferidas. Um shorts jeans azul com alguns rasgadinhos, uma blusa preta amarrada na frente com o simbolo do super-homem na frente e uma rasteirinha confortavel ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50747611&.locale=pt-br ). Quando eu desci o Liam estava tomando banho no quarto de hóspedes, o Louis foi tomar no meu já que eu já tinha tomado e os outros já tinham tomado. A campainha tocou e eu fui atender. Era o moço que veio entregar a nossa comida. Entreguei o dinheiro, fechei a porta e fui deixar a comida na cozinha e voltei para a sala pois estávamos esperando Liam e Louis que estavam tomando banho. Não passou nem dez minutos e eles desceram.

-ATACAAAAAAAAAAAR. -Niall gritou correndo em direção a cozinha.

-Niall, tem os outros também viu? Se controla. -Liam disse repreendendo-o

Então nós comemos, conversando muito e zuando o jeito de como Niall comia, que nem prestava atenção no que a gente falava. Então terminamos de comer e eu pedi a ajuda deles com a louça, mas o Harry, Zayn e Niall folgados foram para a sala ficar jogando video game. Então fiquei na cozinha com Liam e Louis me ajudando. Eu estava indo em direção à pia, quando eu vi um saco de farinha aberto na bancada, e então tive uma ideia não muito "limpa", podemos dizer.

Enchi minha mão com farinha e chamei Louis, quando ele virou para mim eu assoprei a farinha que tava na minha mão, fazendo com que a cara do Louis ficasse totalmente branca, e eu não conseguia parar de rir. 

-Ah não... você não fez isso... -Ele disse me olhando totalmente indignado. 

-Fiz sim. - Não conseguia controlar minha risada. 

Então ele pegou farinha na mão e eu sai correndo e fui para atrás de liam, que estava distraído guardando os pratos e se asssustou com isso e então Louis jogou a farinha nele.

-LOIUS VEM AQUI AGORA! -Liam gritava tentando parecer sério, já com farinha na mão correndo atrás de Louis.

-Não ataca em mim, eu já fui atingido! Vamos atacar nela! -Ele disse e apontou pra mim, e os dois olharam maldosos.

-Ai não... -Não tinha para onde fugir, estava cercada pelos dois.

Fui correndo tentando passar pelos dois, porém Liam me pegou no colo e Louis me encheu de farinha.

-AAAAAAI -Liam gritou e logo me largou, pois eu havia mordido ele bem forte. 

Enquanto ele olhava a mordida em seu braço eu peguei mais um saco de farinha, abri e joguei nele e no Louis, que já começaram a correr atrás de mim. Corri em direção a porta, mas fui impedida por Zayn, que estava na porta.

-O que vocês estão fazendo, crianças? -Disse ainda parado na porta enquanto eu tentava sair.

-GUERRA! -Louis e Liam gritaram e jogaram farinha nele, que consequêntemente caiu em mim também.

-MEU CABELO!!!!!!!! AH NÃO, VEM AQUI AGORA OS DOIS!! -Ele disse desesperado já. Aquele garoto tinha paixão por aquele cabelo, meu Deus.

Zayn pegou farinha e atacou nos dois enquanto eu fui na sala e chamei Harry e Niall que quando me viram cheia de farinha ficaram assustados, mas foram correndo pra cozinha depois e a guerra acabou pela falta de farinha. 

A cozinha estava totalmente bagunçada, estévamos totalmente brancos, e riamos que nem idiotas. Principalmente eu e o Niall que riamos de qualquer coisa.

Os meninos me ajudaram a limpar a sujeira, só que agora de verdade. E então eles voltaram para a casa deles, porque teriam que tomar banho e já não tinha roupa para eles em minha casa. Eu chamei eles para virem assistir um filme comigo mais tarde, pois eu não queria ficar sozinha, já que eles eram as únicas pessoas que eu conhecia em Londres toda. Só que eles ainda teriam umas coisas da banda para resolver então não puderam ficar. Não fazia nem uma semana que eu conhecia eles, mas já parecia que a nossa amizade era de muitos anos.

Ainda tinha que falar com as meninas e contar para elas tudo. Já estava morrendo de saudades  daquelas cocozentas. Decidi ir tomar um banho e depois iria falar com elas. Coloquei uma blusa um pouco mais quente da que eu vestia antes, uma blusa listrada. Eu tenho uma paixão enorme por roupas listradas. Coloquei um shorts jeans clarinho e uma resteirinha bem simples. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50753569&.locale=pt-br ) Peguei meu notebook e Iza estava online, fiz um convite para uma chamada de vídeo e logo ela aceitou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????? Deixem reviews com o que eu devo melhorar, ou o que vocês gostaram! Isso é MUITO importante para mim. Beijos @iwannabewith_1D