Por Que Não? escrita por CaarlaRock


Capítulo 3
O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Queria pedir desculpa pela demora mais é que eu fiquei com vermelha em algumas provas e o meu pai me proibio de mexer no pc. e também peço desculpa pelo nome do cap.mais é que eu to sem criatividade! Mais tá ai o cap.e espero que gostem...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229779/chapter/3

 Hermione seguia o loiro pelos corredores do trem,até que ele entrou em uma cabine que aparentava estar vazinha,''Perfeito'' ela pensou.Andou até lá e abrio a porta se encostando nela.
   -Olá Malfoy! -Ela sorriu
   -O que quer...-Ele se virou- Granger?-A olhou dos pés a cabeça com os olhos arregalados.
   -Impressionado ?Eu estou linda,eu sei!-Ela se aproximou.
   -Pensei que o metido aqui era eu!-Ele sorriu de lado.
   -Acho que a escola é grande e tem espaço para dois-Ela se aproximou.
   -Que é você e o que você fez com a Granger sabe tudo chata sem graça e que coloca tanta roupa que mais parece uma daquelas freiras trouxas?
   -Por que todo mundo fala isso?
   -Talvez porque você se vestia mal,tinha um cabelo que mais parecia vassoura,acho que isso chama a atenção de qualque um!
   -Uau isso me maguo!-Ela disse irônica e revirando os olhos.
   -Grifinórios sabem ser irônicos?-Ele também se aproximou.
   -A um tempo atrás eu sairia correndo para um abraço do Harry,choraria muito Rony ouviria tudo e Neville e Harry teriam que o segorar para que ele não viesse até aqui e lhe desse um soco que deixaria e seus lindos olhos inchados!
   -Acha meu olhos lindos Granger?
   -Como Harry diz: o que é bonito tem que ser apreciado Malfoy!
   -O que aconteceu com você ?
   -Como assim?
   -Tá diferente!
   -Diferente ruim ou bom?
   -Bom,muito bom!
   -O mesmo galinha de sempre né Malfoy?
   -A mesma chata de sempre né Granger?
   -Chata? Eu?
   -Tem outra Granger aqui?
   -Idiota!-Ela se aproximou
   -inconveniente!-Ele também
   -Fuinha!
   -Por que a gente não para de falar e faz algo mais interessante?
   -Tipo o que?-Ela perguntou fingindo-se de desintendida e olhando para os labios de Draco
   -Tipo isso- Ele acabou com a distancia dos dois,Hermione não hesitou em corresponder.
   ***
   -Cadê a Mione?-Perguntou Harry entrando na cabine abraçado a Gina.
   -Foi atrás do Malfoy!-Respondeu Luna.
   -Do Malfoy?O que ela quer com ele?
   -Argh por que o assunto é sempre a Mione?-Perguntou Gina.
   -Talvez porque ela seja nossa melhor amiga?
   -É minha também!
   -Então não reclame!
   -Argh!
   -Não disconta sua TPM em mim!-Harry foi respondido com um soco no braço-Aí isso dói!
   -Ótimo!
  ***
   -Uau!-Draco disse finalmente se separando de Hermione
   -Uau!-Ela repitiu
   -De novo?
   -Sempre!-E eles se beijaram de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Só coloco o outro ainda hoje ou amanhã se tiver comentários ok? Bjss :D