Por Que Não? escrita por CaarlaRock


Capítulo 2
Voltando pra Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Nem sei porq estou colocando esse cap. Como pode? 7 leitores e só 2 comentários? Mais mesmo assim agradeço aquele que comentaram! E espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229779/chapter/2

-Oie pessoas lindas que eu amo!-Disse Hermione entrando em uma das cabines do expesso de Hogwarts.
   -Oi Mione-Disse Rony com a boca cheia,Hermione revirou os olhos.
   -QUE SAUDADE!-Ela gritou pulando no pescoço de Harry que tinha acabado de entrar com alguns doces na mão.
   -Também estava com saudade Mi-Harry respondeu caorrespondendo ao abraço da amiga- Mais Hermione...Eu preciso respirar!-Hermione o soltou,ele ja estava vermelho,quase roxo.
   -Desculpe!
   -Tudo bem!Mais...Uau!Você ta linda Mione - Dissa Harry olhando Hermione da cabeça aos pés descaradamente.
   -Pelo menos disfarce,está quase babando na garota!- Gina entrou e se sentou emburrada.
   -Ah Gina você  é linda mais pense bem a Mine também tá linda e o que é bonito é para ser apreciado!
   -Harry acho melhor você parar de falar-Rony disse
   -Você é um idiota Harry Potter!-Dizendo isso Gina se levantou furiosa e saiu da cabine.
   -Espera!Gina eu estáva apenas brincando!Amor?Me desculpa!-Harry gritava enquanto corria atrás da namorada e se ela não o desculpace,EX-NAMORADA.Enquanto isso Hermione ria.
   -Concordo com Harry! Você está linda Mione só acho que esse short está urto de mais!-Disse Rony colocando o braço entorno dos ombros de Luna.
   -Você é namorado da Luna Rony! Não meu ! Olha eu vou procurar alguém!-Hermione falou se levantando.
   -Procurar quem? Todos seus amigos estão aqui! menos Harry e Gina mais a essa hora ela já deve ter desculpado ele e estão se agarrando por ai!-Em certo ponto Rony estava certo,o que deixou Hermione furiosa! Já fazia 7 anos que ela estudava na mesma escola e  não conhecia ninguém! E ela estáva decidida a mudar isso.Foi quando passou pela porta o dono dos olhos cinza  mais lindos quehermione já tinha visto.
   -Um loiro lindo talvez... ! - Ela mordeu o labio inferior e saiu.
   -É Ron acho que a Mione mudou!-Disse Luna com o ar sonhador de sempre.
   -É e essa nova Hermione,vai causar problemas !
   -Ela sabe o que faz-Dizendo isso ela se aproximou do ruivo.
   -Assim espero!-Ele a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostarm?Tá pequeno eu sei,mais é só o Primeiro cap.
Comentem por favor!Só coloco o proximo se tiver mais do que 2 ok? Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que Não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.