O Ponto De Vista Do Marvel escrita por Bia Vieira


Capítulo 15
Eternidade


Notas iniciais do capítulo

Pra finalizar com chave de ouro fiz uma mistura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229774/chapter/15

O hino da Capital finaliza e eu abro os olhos, tudo continua branco.

Me sento e esfrego os olhos... estou vivo? Não, é impossível, eu morri! Estou morto! Algo mais estranho do que isso é uma garota loira sentada batendo o pé direito freneticamente como se esperasse algo, ela estava de braços cruzados e um pouco inclinada pra frente. A expressão em seu rosto era de preocupação, agonia, ela parecia esperar por algo.

-Olá? - digo meio zonzo.

A garota olha pra mim e logo que olho dentro de seus olhos, eu a reconheço. É ela, a garota que eu sempre amei e que agora eu estou revendo... como? Não faço a mínima ideia.

- Marvel! - ela sorri e me abraça, sinto novamente o perfume dela, o cheiro agradável dela... sim é a Glimmer, ela está me abraçando enquanto estou sentado zonzo no meio de um chão branco onde tudo é branco e há luz... muita luz. Ela está de branco e com um rosto normal, nada deformada, ela está linda. Do jeito que sempre foi.

- Glimmer? Como... o que tá acontecendo?

- Estou tão feliz por você estar aqui comigo!

- Nossa... que egoísmo, você queria que eu morresse?

- Não é só que... - ela se afastou e sorriu - era bem entediante sem você por perto, eu tentava te observar a cada minuto mas é difícil.

- Onde eu estou?

- No julgamento, você tá morto, sim está mas agora vai ser decidido pra onde você vai.

- Como?

Ela estalou os dedos e eu estava sentado em uma cadeira de madeira em uma sala de madeira, eu estava vendo minha vida desde o início até o fim, saberia tudo de có mas não sei como, foi rápido demais.

- Você teve péssimos atos ao longo de sua vida, Marvel - uma voz calma e rígida falou, eu não sabia de onde. - sua condenação é mais do que óbvia.

- Pode me explicar direito o que...

Tarde demais. Eu abri os olhos e Glimmer estava ao meu lado, estávamos em um milharal que não parecia ter fim. Olho em volta e há tantas pessoas andando como se estivessem entediadas, vazias. Viro minha cabeça e Glimmer dá um suspiro forte e me olha.

- É isso?

- Pra sempre. – pego a mão dela e digo:

- Se você estiver comigo, eu não me importo.

Ela sorri pra mim e me abraça, logo nós olhamos pra frente e andamos de mãos dadas pelo resto da eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Milharal infinito? Sim isso é de PJO, eu decidi juntar só pra ficar fofo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ponto De Vista Do Marvel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.