Me And One Direction escrita por Fernanda 1D


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229772/chapter/5

......Subimos em seu quarto e ele disse:

-Pode ir tomar um banho.E la fui eu em seu quarto-suite ainda meio estaziada e envergonhada com ontem anoite começei meu banho enxaguando meu cabelo de olhos fechados quando Harry aparece no banheiro completamente nu e entra em silencio no box, Quando abro meus olhos la esta ele sorrindo e me pergunta ''Tem lugar pra mais um?''  e eu rindo disse ''Depende de quem'' e tomamos um ''banho'', se é que me entende juntos, Depois de sairmos eu peguntei se tinha alguma camiseta e calsinha e ele rindo disse ''Camiseta até tem mais a calsinha ja não tenho viu'' quando ele foi me entregar a camiseta vi uma coisa que me emocionou esta camiseta era do Ramones e o perguntei ''Sua camiseta do Ramones?'' e ele com um leve sorrisinho no canto da boca respodeu ''É, você sabe né?'' e eu ''Sei, mais você só emprestaria se estivesse muito apaixona...'' quando ele me respondeu ''quem disse que não estou?'' uma lagrima escorreu de meus olhos quando comecei enche-lo de beijos  e ele disse ''Vem vamos descer,para tomar café'' e quando descemos.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me And One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.