Me And One Direction escrita por Fernanda 1D


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229772/chapter/4

.......Ele com um olhar muito fofo me disse:

- Por favor fique. Beijando meu pescoço e eu sem jeito e ficando quase sem escapatoria ''imagine o amor de sua vida beijando seu pescoço'' logo ele cochichou em meu ouvido ''Tem que ir?'' e eu completamente tomado por tudo do Harry seu cheiro, seu sorriso e seu amor ou seja TUDO, fóra que ja estava um pouco tonta por culpa das 2 garrafas de Champanhe que tomamos me bateu uma certa loucura e o disse jogando-o na toalha que troxemos ''NÃO!!!'' logo agaixei com minhas pernas em cima do peitoral dele tirei sua blusa e a partir daí foi ficando mais quente prefiro não dar detalhes.

Dia seguinte acordamos com o celular dele tocando eu com a camisa dele e ele só de box era o Louis que ja havia ligado umas 10 ou 11 vezes, Harry todo meigo me disse:

- Bom Dia minha princessa, nossa noite ontem foi perfeita.E eu meio sem jeito respondi:

- Foi, mas minha mãe vai me matar por dormir fora e não avisar pra ela.Não sei se comentei com vocêis que eu tinha apenas 15 anos e ele 16.Mais como ja tinhamos dormido fora ele disse ao Louis que iria demorar a voltar e eu disse via sms para minha mãe o mesmo, ele deitado em nossa toalha e eu com minha cabeça apoiada em seu ombro.

Umas 2 horas depois nos vestimos e fomos embora de nosso pequeno paraiso quando chegamos na casa que ele estava dividindo com os meninos do 1D todos morrendo de preocupação o perguntaram ''ONDE ESTAVA?'', ''POR QUE NÃO NOS AVISOU?'' e logo depois de sua recepsão um tanto preocupada eu entrei com a mesma roupa de ontem e os meninos logo se entre olharam e se calaram e Harry todo lindo disse ''vem'' me puxando pelo braço e Louis quando subimos a escada disse ''Ontem foi bom?'' rindo e eu e Harry subimos até seu quarto e.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua.......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me And One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.