Lost escrita por Detonator Extermination


Capítulo 5
Five;


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas divas e divos =3
Como vão? *o* Espero que bem. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229745/chapter/5

–Como ele se chama?–O detetive perguntou a noiva do homem desaparecido.


–Frank Iero. –Ela respondeu choramingando. –Ele é um pouco mais alto que eu, tem olhos castanhos esverdeados, o cabelo é castanho escuro e o usa um pouco acima dos ombros.


–Sim. Ele é assim?–O desenhista que retratava Frank em um papel mostrou para a mulher.


–Sim, está igualzinho. –Ela sorriu vendo o desenho de seu amado.


–Aqui, esse aqui é meu filho. –Sra. Iero mostrou uma foto de seu filho para o detetive.


–Ok. Não se preocupem, vamos voltar com notícias. –Eles saíram da casa.


–Obrigada. –Jamia agradeceu vendo os dois homens altos vestidos com ternos pretos entrando no carro.


–E agora, querida?


–Agora vamos esperar Sra. Iero. –Ela abraçou a futura sogra e segurou as lágrimas. Onde você está Frankie? Pensou de olhos fechados.



–x-


–Ei. O jantar está pronto. –Mikey gritou da cozinha.


–O cheiro está ótimo. –Tom sorriu se levantando da cama.


–Está mesmo, Mikey cozinha muito bem. –Gerard disse sorrindo ainda deitado na cama.–Pode descer se quiser, vou me despreguiçar primeiro.–Disse bocejando.


–Érm... Não eu espero você. –Disse levemente corado.


–Por quê? Você não está com fome?


–Sim, mas... Não me sinto muito à vontade sozinho com Mikey e Ray. –Corou mais ainda.


–Por quê?–Sorriu ficando sentado na cama de seu quarto.


–Ah, sei lá. Sinto que sou um estranho.


–É porque não se lembra deles?


–Talvez. –Sorriu sem graça.


–Você se lembra de mim?–Perguntou seriamente.


–Não, mas... Eu me sinto mais a vontade com você por perto. –Olhou para os próprios pés, sentindo que estava parecendo um pimentão.


–Eu sei ninguém resiste ao meu charme. –Disse fazendo Tom gargalhar.


–Como você é convencido Gee. –Deu um tapa no maior.


–Claro que não. –Sorriu para o menor.


–É sim. –Sorriu mais ainda. Logo os dois ouviram ambas as barrigas roncarem.


–Acho melhor nós descermos. –Riu.


Os dois levantaram e saíram do quarto de Gerard, desceram as escadas e foram até a cozinha abraçados.


–Cadê o rango?–Gerard bateu nas costas do irmão mais novo assustando-o.


–Na mesa. –Fuzilou o mais velho com os olhos. –Ray, serve a mesa para mim?


–Claro. –Se levantou e pegou os pratos no armário de madeira. –Tom, me ajuda aqui?


–Sim. –Sorriu. Tom se levantou e começou a ajudar Ray a servir os pratos, copos e talheres. Logo todos os quatro estavam jantando.


–Gee, o que significa essas tatuagens que eu tenho?–Tom perguntou curioso.


–Quais?–Perguntou confuso.


–Essas. –Mostrou a tatuagens nos dedos e um nos pescoço.


–Ah! Elas... Bem, essa do Halloween é por causa do seu feriado favorito. –Mordeu o lábio inferior. –E... Esse aqui... É seu animal... Favorito?–Sorriu amarelo.


–Legal. –Sorriu. –E quanto anos você tem?


–26. –Bebericou seu suco. –Por quê?


–Queria saber a idade de todos vocês... E a minha também.


–Bem, Gerard e eu temos 26 anos. –Ray respondeu sorrindo. –Mikey tem 24 e você tem... –Olhou para Gerard.


–Você tem 19, vai fazer 20. –Riu de leve.


–Que dia?–Sorriu mais ainda.


–Dia... –Pensou. –30. –Olhou a tatuagem do menor. Dia 30 de outubro.


–Ah! É estranho falar sobre minha vida comigo mesmo.


–Imagino. –Mikey murmurou rindo.


–Cala a boca Michael. –Gerard o fuzilou.


–Quem você acha que é para me mandar cala a boca?–Mikey defendeu-se.


–Sou seu irmão mais velho, e você não pode falar assim comigo.


–Grande merda, prefiro não ter um irmão a um irmão mentiroso. –Disse ficando de pé.


–Ok. Chega, não é hora de brigas. –Ray disse num tom autoritário, fazendo os dois irmãos calarem-se.


–Érm... Acho que eu vou para o meu quarto. –Tom disse corado. Ele se levantou e saiu da cozinha.


–Olha só o que você fez, idiota. –Gerard disse irritado ao irmão.


–Eu? A culpa de tudo isso é sua! Você trouxe aquela coisa minúscula para nossas vidas.


–Mikey, não fale assim dele. –Ray defendeu Tom.


–O que é? Vai ficar contra mim?


–Não. Mas isso não é motivo para falar assim dele. –Disse olhando seriamente o Way mais novo.


–Ok. Tanto faz. –O mesmo se levantou e saiu da cozinha.


Ray observou Gerard brincar com a comida.


–O que?–O mesmo perguntou ao amigo.


–Gerard, você tem que dar um jeito nisso ou essa casa vai sair do controle.


–Ok. Mas o Mikey tem que pelo menos tentar não ficar jogando na cara que eu estou mentindo. Assim o plano não vai dar certo.


–De qualquer forma o plano não vai dar certo.


–Mas ele podia pelo menos ajudar um pouco. –Disse fitando o chão.


–Ok. Você que sabe... –Se levantou e foi para a sala.


–Ei Ray. Já falou com o Bob?–Gerard foi até a sala junto com o amigo.


–Não. A minha cabeça está cheia de coisas. –Sentou-se no sofá e ligou a televisão.


–É melhor ligar para ele e avisar sobre o Tom.


–É verdade. –Olhou para Gerard. -Antes de ir dormir eu dou uma ligada para ele.


–Ok. –Sorriu. –Vai assistir o quê?–Sentou-se junto ao amigo.


–Não sei. Olhe, está passando jornal.


–Ah Ray! Coloca em algo mais divertido. –Resmungou.


–Eu estou com o controle remoto Gerard. –Riu.


Ray ficou assistindo o jornal concentrado, enquanto Gerard lutava para não dormir. Logo o jornalista deu uma notícia que assustou os dois.


–A família Iero está à procura de seu filho Frank Anthony Thomas Iero Jr.–Aparece uma foto de Tom/Frank. –O jovem de 24 anos desapareceu quando estava indo ao encontro de sua família e de sua noiva. A polícia está à procura do jovem há algumas horas...


Gerard levantou a cabeça e olhou para Ray espantado.


–Gerard... –Suspirou.


–Não. –Se levantou.


–Gerard, temos que avisar a família dele.


–Não, eu... Não!


–Gerard... –Ray colocou a mão no ombro do amigo. –Você não está se apegando a ele? Né?


–Não. –Corou. –O conheci hoje.


–Ótimo.


–Ray, você disse que ele é problema meu, e eu só vou falar a verdade para ele quando ele estiver pronto.


–E quando ele vai estar pronto?


Gerard fitou o chão. Ele sabia que era errado, mas algo dentro dele dizia que não era a hora certa de dizer a verdade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha querida ane darko queria dizer algumas palavras novamente *-*
"N/B: Sou a única que teve a impressão que ele está tratando o Tom/Frank como um bichinho de estimação?
Ok.Ele está ficando atraído pelo Frankito.Mas que é de dar dó é.E Mikey deu um showzinho,mas ele tem razão.
E o Ray sempre tá certo.
Então eu continuo com meu mantra:"Eu quero o ver o Gee se f****." *Até rima no fim das contas. kkkkkkkk"
Concordo com ela xD Enfim, espero que gostem desse capítulo, e mereço reviews? :33