Lost escrita por Detonator Extermination


Capítulo 22
Twenty-two;


Notas iniciais do capítulo

Olá amores.Nota do Douglas para vocês.
"A só queria dizer que peço 8127827812 desculpas pela demora, foi pura preguiça pra ser sincero! Desculpem ;-; E... eu não vou conseguir acabar essa fanfic nesse site, tem bastante coisa ainda para se desenronlar e eu não vou conseguir com essa putaria do Nyah, eu vou tentar, mas acho que não vou conseguir, então eu vou passar ela pro fórum que criaram para fanfics. Então, é isso. aqui está o link:
http://disenchantedfics.forumeiros.com/
Ok, é isso u.u Desculpem novamente"
Eu como autora sei como é difícil correr contra o tempo para escrever.Ainda mais quando se tem esse prazo imposto pelo site.Então se não tempo de terminar a fic aqui,vocês já sabem. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229745/chapter/22

Pov Jamia on:

Já havia feito uma semana depois que Frank havia voltado para casa.Todos nós estávamos felizes e mais calmos pela volta dele, mas eu percebi que ele mudou! Não apenas na aparência, mas a personalidade dele, não é nem de longe a mesma. Nesses últimos dias ele estava mais afastado, sempre o encontrava pensando em alguma coisa distraidamente.

– Ei Jamia! Que sabor eu pego? – Frank perguntou franzindo o cenho com duas caixas de sorvete.

–Você que sabe. – Sorrio fraco e ele deu de ombros.

O que será que aconteceu com ele no tempo em que ele esteve desaparecido? Seu olhar não era mais o mesmo, era como se a tristeza tivesse consumido seu corpo, ele não demonstrava tanto quanto antes, mas eu sei que ele sofre em silêncio. Ele nunca iria confessar o porquê de tanta tristeza, mas eu tenho que saber o que aconteceu...

–Podemos ir pagar?

– Vá indo na frente, vou pegar uma coisa na parte de limpeza. – Ele assentiu e foi andando na frente, eu dei meia volta e fui caminhando rapidamente aonde queria ir.Não tinha muitas pessoas, foi fácil achar o que eu queria.

Peguei o que Linda pediu para eu pegar e virei bruscamente esbarrando com alguém.

– Desculpe! –Pedi. – Machuquei você?

– Não. – Ele riu. Levantei o rosto e vi um par de óculos escuros e um sorriso. – Eu devia perguntar isso a você, não é? – Riu. – Você está bem?

– Estou sim. – Sorri. – Desculpe o empurrão! Estava distraída.

– Não se preocupe, apenas tome mais cuidado. – Ele esticou o braço e pegou um produto de limpeza e sorriu depois. – Pronto, peguei o que queria.

Sorri, ele abriu a boca para dizer mais alguma coisa, mas logo foi cortado por outra voz:

– Mikey? – Nós dois viramos para o lado e um homem com o cabelo preto e curto se aproximou, ele também usava óculos escuros. – Vamos logo, estou com fome, e esse lugar fede a peixe.

– Não sinto nenhum cheiro de peixe, Gerard! – Mikey resmungou. O menor dos dois, Gerard, bufou.

– Seu nariz é defeituoso. Agora vamos logo.

– Onde você deixou sua educação? Eu estava conversando! – Mikey bufou e depois virou para mim.

– Que seja, vamos logo. – E passou por mim, sem dizer mais nada.

– Desculpe meu irmão. – Mikey suspirou. – Ele está de TPM. – Ri de leve e ele acenou para mim se afastando lentamente. – Até mais...?

– Jamia!

–... Jamia. – Ele franziu o cenho e sua voz saiu meio incerta, mas continuou se afastando, deu um último aceno e desapareceu pela multidão de pessoas nesse mercado.

– Jamia! – Ouvi alguém me chamar.– O que foi? – Era Frank com uma sacola.

– Nada querido. Vamos?

– Não vai pagar isso? – Ele apontou para o que eu estava segurando e eu pisquei algumas vezes e lembrei que tinha que pagar algo também.

– Certo, venha comigo. – Fomos até o caixa. Algo estava errado, quem era aquele homem? E que sensação estranha! Era como se eu já o tinha visto em algum lugar... Ou talvez apenas uma impressão?

Pov Jamia off


Pov Mikey on:

– Tem um caixa rápido ali. – Gerard apontou me puxando até onde ele estava indo.

Ele me puxou bruscamente até o caixa rápido e me encarou como se eu tivesse a obrigação de ir rápido. Ele revirou os olhos e pegou o produto de limpeza que eu havia pegado e entrou na fila do caixa.

– Porque está tão nervoso? – Questionei e ele olhou para os lados observando as pessoas.

– Só quero ir para casa Mikey. É serio... Estou cansado! – Ele deixou um suspiro cansativo escapar de seus lábios e olhou para mim. – Quem era aquela mulher?

– Não sei bem... – Abaixei a cabeça franzindo o cenho. “Jamia” eu já havia escutado esse nome em algum lugar... Mas aonde?

– O que foi? Você deu uns pegas nela? – Levantei o rosto quente, e provavelmente corado, e o olhei com uma expressão de indignação. Ele me olhava com um sorriso malicioso. – Hm... E eu pensando que você era do lado rosa da força, Michael! – Dei um tapa na nuca dele.

– Cala a boca, idiota! – Ele riu e revirei os olhos. – Anda logo, somos os próximos.

Ele virou para frente e passou o produto no caixa, ele pagou com meu dinheiro, e sorriu satisfeito depois que estávamos indo para a porta.

– Não acredito que você me trouxe aqui só para comprar isso! Para que isso serve?

– Você prefere viver em um chiqueiro? Faça-me o favor. – Ri e ele bufou se afastando.Olhei para trás e observei os caixas, pensando se não havia esquecido de comprar nada. Meus olhos passaram de caixas em caixas até chegar a um especifico; onde estava... Jamia!

Ela não me viu, pena! Gostaria de conhecê-la melhor, ela parece uma mulher interessante! Mas, havia alguém com ela... Não consegui ver, pois a pessoa estava de costas, apertei os olhos tentando ver melhor, até que:

– MIKEY! – pulei pelo susto e olhei para Gerard, junto com algumas pessoas ao redor. – Vamos?

– Deus... Como você é chato... Parece um velho!

Ele deu de ombros e colocou suas mãos na nuca e começou a andar assobiando.

Suspirei e sorri...

– Pelo menos não está sofrendo como antes. – Murmurei baixinho, com cuidado para ele não ouvir.

Pov Mikey off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Beijos.