Lost escrita por Detonator Extermination


Capítulo 15
Fifteen;


Notas iniciais do capítulo

Olá morecos.Aposto que esse capítulo vai consumir muita gente pela curiosidade. rsrs
Vocês entenderão logo mais.
Agora deixem-me dar um recado ao leitores fantasmas: Apareçam!!!! :)
Poxa,o marcador mostra 31 leitores e menos da metade disso comenta.
Pow,a opinião de vocês contam muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229745/chapter/15

(...) Patrick não parava de olhar Tom, o mesmo estava totalmente desconfortável pela situação, Tom observou o local até seus olhos chegarem a Patrick outra vez, até que ele percebeu algo...

 Gerard também o encarava, enquanto passava seus olhos esverdeados para os lados, observando o menor e Patrick. Tom sorriu vendo a cara emburrada de Gerard ao ver Patrick “secando” seu baixinho. Ciúmes? Então era o ciúmes mais fofo,na opinião de Tom. 

- Ei, vamos dar um tempo? – Gerard falou alto após a música. 

- Já? Só tocamos uma! – Bob franziu o cenho.Gerard deu de ombros. – Ok, né. 

- Ei, Tom! – Patrick chamou. – Quantos anos você tem? – Sorriu para o menor. 

- 19... – Sorriu amarelo. Olhou para Gerard que fitava os dois com uma cara nada boa. – Por quê? 

- Você tem cara de mais novo... – Se aproximou do menor. – E eu nunca te vi por aqui. – Tom franziu o cenho.

- Como? – Questionou e Patrick riu. 

- Não importa! – Tom fez uma careta. – Você tem namorada? 

- Não... – Olhou para Gerard, e sorriu de leve. – Eu acho... 

- Pena, você é lindo. – Se aproximou um pouco mais, mas logo viu um braço o puxar para mais longe do menor. 

- Estou atrapalhando? – Gerard surgiu sorridente. – Porque não vai falar com o Ray, sobre sua viajem? – Gerard disse duro para Patrick que pigarreou constrangido. 

- Ok... – Limpou a garganta. – Até mais Tom. 

Tom olhou para Gerard que virou o rosto para o lado e saiu da sala, o menor foi atrás. 

- Gee? O que foi? 

- Nada! – Disse alto. 

- Sei que tem alguma coisa. – Os dois passaram por um corredor estranho, - Pelo menos para Tom - e logo entraram em um banheiro. – Não minta para mim. 

- O que ele disse para você? – Lavou as mãos e olhou para o mais novo pelo espelho. 

- Perguntou se eu tinha namorada e, disse que nunca tinha me visto antes. – Estranhou. – O que ele quis dizer? 

- Já disse que não éramos próximos, você vinha aqui pouquíssimas vezes... E, ele entrou na banda há pouco tempo. – Suspirou.De tudo o que ele havia dito apenas a última parte era verdadeira. 

- Oh... – Murmurou. – Você... Não está com... Ciúmes, não é? – Gerard arregalou os olhos, corado. 

- O quê? Não! – Bufou. – Eu... Você pode ficar com... É que... – Tom riu pelo enrolo do maior e foi até ele o abraçando. 

- Não se preocupe, não tenho olhos para ninguém! – Sentiu os braços do maior o envolverem. 

- Ninguém? – Gerard questionou, fazendo o menor levantar o rosto e ficar nas pontas dos pés. 

- Acho que... Tem uma única pessoa. – Sorriu de leve. Gerard abaixou a cabeça fazendo com que os lábios dele e do menor, se juntassem. 

Tom levou as mãos à nuca de Gerard, enquanto o mesmo passava os braços na cintura de Tom. O menor subiu nos pés de Gerard, sem quebrar o beijo, e assim ficaram. Até que Gerard aprofundou o beijo, pedindo passagem para o mais novo, que concedeu. O maior pegou o “primo” no colo, fazendo que o mesmo entrelaçasse as pernas em sua cintura; sem quebrar o beijo. Logo os dois ouviram alguém entrar no banheiro, Gerard como havia esperado aquilo a tempo, não iria parar agora, então foi com Tom no seu colo até um dos boxes do banheiro. Assim fechando a porta, ficaram em silêncio. 

- Onde estão esses dois? – Reconheceram a voz de Mikey. 

- Sei lá. – ouviram Patrick. - Vamos talvez eles tenham voltado.  

Minutos depois os dois “primos” continuaram no boxe. 

- Você acha que eles já foram? – Tom perguntou com o rosto levantado, tentando ver algo. Logo virou o rosto para o maior e foi surpreendido por outro beijo.

Gerard sentou na privada, sem se importar se iria se sujar ou não, enquanto Tom sentou sem seu colo. Os dois continuaram aos beijos, até que se separaram por falta de ar.

Ambos corados, mas felizes. Olharam um para o outro, e sorriram divertidamente. 

.

.

.

 - Estou com fome. – Tom comentou quando já estavam de volta a sala. 

- Tem uma doceria aqui do lado. – Ray também comentou. – Se quiser, podemos rachar algum dinheiro e você vai e compra. 

- Ele não vai sozinho, é a primeira vez dele aqui... Após perder a memoria! – Gerard resmungou. 

- Não se preocupa Gee. – Tom sorriu. – Eu vou ficar bem! 

- É Gee... – Bob brincou imitando a voz de Tom. – Compra um cupcake, para mim. 

- Não, compre vários, para todos nós. – Patrick entrou na conversa. 

- Ok. – Tom confirmou com a cabeça e todos deram um tanto de dinheiro para o pequeno. 

- Cuidado. – Gerard disse para ele, já fora do estúdio. – Se precisar de algo, me ligue. Não fale com ninguém ok? Se alguém estiver olhando muito para você... 

- Calma Ger. Vou ficar bem. – Se aproximou dando um selinho no maior. – Juro! 

Tom saiu andando enquanto Gerard o vigiava, logo o menor virou a esquina e avistou uma enorme confeitaria rosa. Foi até a mesma, que estava bem movimentada; deduziu que os doces de lá eram muito bons. 

Tom foi até uma das filas para fazer seu pedido para viajem, percebeu que um homem, alto de cabelos pretos e cheio de malas o observava atenciosamente.

 - Ei? – chamou, mas Tom ignorou. Sentiu que o homem se aproximava dele, tentou parecer sério, mas o homem continuo até que: -... Frank?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima gente.O próximo promete horrores. rsrsrs