A história "Sasuke... Ou Itachi?" foi excluída pelo autor (Zoey).


Confira também estas histórias


Quando Nós Crescermos escrita por teffy-chan

Quando Nós Crescermos
"Aquela risada fraca, que foi aumentando gradativamente conforme o humor de Naruto ia melhorando, era muito melhor do que qualquer brinquedo daquele parquinho. Sasuke adorava ouvir aquela risada. Parecia deixar seu coração mais leve. Adorava ver o sorriso de Naruto, que parecia brilhar mais do que o próprio sol. Gostava de brincar no balanço, mas brincar lá sem Naruto, ou com um Naruto triste não teria a menor graça. Foi a primeira vez que percebeu que desejava apenas continuar ao lado do amigo para proteger aquele sorriso que tanto gostava".
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi, Songfic, Universo Alternativo

8 favoritaram   20 acompanhando  

 

Um presente para o papai (ShinoKiba) escrita por Deby Costa

Um presente para o papai  (ShinoKiba)
O Inuzuka olhou para os pequenos no sofá. Sora e Himeko estavam amedrontados. Os dois mal sabiam que a raiva do pai alpha não perduraria nem um dia, quiçá, uma hora.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Procura-se um amor para o meu papai e uma babá escrita por Lux Noctis

Procura-se um amor para o meu papai e uma babá
A vida de babá nunca lhe pareceu uma opção viável, não quando tinha seus horários a cumprir na grade da faculdade, não quando pouco se via de homens naquela profissão, e muito menos quando ao fazê-lo, Kiba voltava a idade boa onde competia com as crianças que tomava conta, e brincava como se tivesse realmente a idade delas.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

7 favoritaram   5 acompanhando  

 


I don't care escrita por Nikki2

Naruto e Hinata haviam se casado há pouco tempo e mal haviam voltado à ativa como ninjas quando Kakashi, o Rokudaime Hokage, os envia em uma missão um tanto quanto questionável.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Sob o céu de estrelas escrita por mjrooxy

Sob o céu de estrelas
Hinata sempre amou Naruto em segredo, justamente por não ter coragem suficiente para professar seu amor.

Até que, por obra do destino, ou do acaso, os dois finalmente se aproximam. Dessa forma, Hinata precisará vencer a timidez, se quiser finalmente conquistar o coração do lindo garoto de olhos azuis.
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

7 favoritaram   7 acompanhando  

 

Veneno escrita por Hinata polly

Veneno
Às vezes, escolhemos tomar uma dose de veneno. Mesmo consciente das consequências.
Categorias: Naruto
Gêneros: Angst

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Amor à Deriva escrita por teffy-chan

Amor à Deriva
Após o fim de uma relação, Naruto decide tirar férias e viajar para espairecer e superar os sentimentos que nutria pelo homem que o magoou.
Porém, a viagem se torna um fracasso quando Naruto descobre que seu ex-namorado está no mesmo barco que ele.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo

1 favoritou   8 acompanhando  

 


Pormenores escrita por Ellie Bright

Pormenores
Havia muitos momentos de sombras na vida de Sasuke. Acabar com o coração doente, tomado pela angústia foi inevitável. A doença de sua alma não era uma escolha, talvez fosse algo genético, vindo da família do seu pai. Quem sabe? Talvez não importasse mais.
Em meio a todas as suas dúvidas e covardias que Sasuke tentava manter só para si, existia uma luz no fim do túnel. Alguém que ele observava de longe, alguém que ele amava a distância.
Naruto.
Alguém que o esperava.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

4 acompanhando  

 

Chocolate Zero escrita por teffy-chan

Chocolate Zero
O dia dos namorados era uma tortura para Sasuke. Ele era o aluno mais popular da escola, o que significava que receberia muitos presentes naquele dia. Geralmente a maioria dos garotos adoraria isso, mas ele era uma exceção. Aquela data era torturante para ele porque o garoto odiava chocolates.
O que era um problema para Naruto. Como cumprir a tradição de presentear alguém ao se declarar no dia dos namorados se a pessoa em questão não gostava de chocolates?

Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi

15 favoritaram   17 acompanhando  

 

Um conto de Halloween escrita por Missy Lin

Era noite de Halloween na vila da folha, os jovens se reuniram para jogar verdade ou desafio, porém as coisas saíram um pouco fora do controle quando Sarada vai parar no passado e conhece o time 7.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando