Thank You For Loving Me - Malfoy Family escrita por Taty Magnago


Capítulo 3
— BLUE EYES —




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229650/chapter/3

O terceiro ano foi mais complicado, meu pai tinha escutado rumores da possível aparição de qualquer coisa sobre Vold... Quer dizer, lorde das trevas.

Ele pirou em casa, exigia tanto de mim, e quando soube de um possível rastro de seu senhor, apavorou-se no medo.

Minha mãe tentou de tudo, ele estava louco. Dizia coisas sem nexo, algo como “ele vai me cobrar”, e eu logo entendi... Porque na verdade, Lucius não se preocupou em saber se o lorde ainda vivia, eu sabia que no seu intimo ele queria que estivesse morto, para sempre.

Então o tão corajoso e exigente, que adorava espancar seu filho, posar de podre de rico, amoleceu como uma gelatina no sol.

Aproveitei esse ano para provocar ainda mais Harry Potter, após descobrir seu pavor por dementadores, no intimo eu não curtia. Mas já tinha certa “fama” a zelar.

Algo diferente aconteceu no inicio desse ano, e não tinha nada a ver com a fuga de Sirius Black ― eu sabia que ele não era comensal da morte ―, durante a seleção dos novos alunos Pansy estava em êxtase junto com uma amiga.

― O que esta acontecendo?

― Alem do fato de termos com o que zuar o Potter ate o sétimo ano? ― disse dando uma piscada.

Ela gostava de mim, mas o sentimento não era recíproco. Não digo que nunca ficaria com ela, na verdade a gente chegou a dar um beijo, ou dois.

― Imaginei que era por causa disso. ― disse dando um sorriso. Ela riu ainda mais.

― É a irmã da Dafne, esta entrando em Hogwarts, é fantástico e a família delas é muito boa, você sabe.

Ela disse virando-se para o grupo de pirralhos que entravam no salão, desde quando alunos novos era motivo para alarde? Todos os anos entram vários pestinhas, inclusive sangues-ruins.

― Greengrass, Astoria! ― A prof. McGonagall chamou. Soube que era a menina, pois a irmã disse orgulhosamente “é ela”.

Era baixinha e magrela, tenha o cabelo escuro e quando colocou o chapéu cobriu metade da cabeça, foi bem rápido ate que ele gritasse “Sonserina”, então ela saltou ate nossa mesa sorrindo para a irmã, apenas isso, e seus olhos eram azuis.

Meu pai agiu de todas as formas contra Hogwarts quando um hipogrífo me atacou, não por preocupação, é claro, mas qualquer coisa que desfalcasse essa escola estava bom para ele. Obvio que eu estava iludido demais achando que meu pai estava preocupado, minha ficha caiu depois... Anos depois.

Foi uma das piores férias de minha vida. Meu pai estava nervoso, histérico, ouvia boatos de aparição dele, boatos exatos, ate chegou a receber um antigo comensal que deveria estar preso. É claro que essas visitas me tiravam o sono. E cada vez antes dormir apenas um pensamento me ocorria... Por que eu não poderia ser normal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thank You For Loving Me - Malfoy Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.