For A Reason escrita por Dangerous Bitch


Capítulo 3
Chapter Two.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229648/chapter/3

–- April Williams. --

April Williams estava diante de Justin Bieber e simplesmente não sabia o que fazer diretamente. Ela se sentia estúpida por não ter o reconhecido quando o encontrou no quarto de Selena Gomez – até mesmo de não ter reconhecido aquela garota pálida deitada sobre o colchão – e só quando ele se apresentou novamente, April reconheceu a voz doce e calma que cantara One Time anos atrás. Ela era uma grande fã do cantor – não do tipo que desmaia quando o vê, mas do tipo que o ama profundamente secretamente – mas preferiu manter isso em segredo.

– Então, como vocês se conheceram? – April acabara de conhecer Justin, ou seja, não havia muito o que conversar com ele, então a garota perguntou a primeira coisa que veio em sua mente. Sentiu que Bieber pareceu um tanto desconfortável e só então se deu conta do quanto idiota fora sua pergunta. – Se não quiser falar sobre ela, está tudo bem.

– Não, eu quero sim! É que ainda é difícil acreditar que a minha Sel não está do meu lado, sorrindo como sempre. – Ele disse, respirando fundo. Sua voz estava distante, soando apenas como um sussurro. April sabia que ele estava mal e ficaria ainda pior quando soubesse que sua noiva não teria tanto tempo de vida. – Nosso relacionamento começou de uma forma um tanto engraçada. Eu ainda estava no começo de minha carreira, mas Selena tinha a sua desde criança. Na primeira vez que eu a vi, eu já sabia que teríamos algo a mais que apenas amizade. Conhecemos-nos em uma premiação, ainda lembro-me de como Selena estava linda naquele dia. – Justin tinha um sorriso bobo no rosto. Sim, ele realmente amava aquela garota. – Em fim, começamos a conversar sobre coisas bobas e logo viramos amigos, ou melhor, melhores amigos. Eu sempre a amei, e acredito que lá no fundo ela também me amava. Depois de algumas semanas de amizade, meu empresário Scooter percebeu que estávamos dando bastante mídia. Todos estavam falando sobre nós, inclusive, em todas as entrevistas que íamos sempre perguntavam se estávamos juntos e é claro que negávamos. Scooter decidiu nos unir de uma vez por todas, só para chamar ainda mais atenção. Selena era como uma namorada de mentirinha, mas confesso que eu estava gostando daquilo. Com o passar do tempo, percebemos que não considerávamos mais tudo aquilo como um namoro de mentira e então, passamos a namorar de verdade. Digo, nada de fingimento diante das câmeras, nada de beijinhos falsos... A partir dali, amávamos um ao outro de verdade. – Ele respirou fundo, ainda sorrindo bobamente. – E então nossa história parou aqui. Selena internada num hospital, em coma e estado grave. Eu tenho tanto medo de perder minha princesinha.

Naquele momento, April sentiu uma enorme vontade de chorar. Ela lembrava muito bem do tal casal ‘Jelena’, na época, ela tinha apenas dezessete anos. Williams lembrava muito bem de todas as lágrimas que derramou por causo daquele casal, era um tipo de sofrimento silencioso. Ninguém sabia, apenas ela. April respirou fundo. Justin tinha a cabeça baixa e as mãos entrelaçadas em cima da mesa. Ele realmente estava sofrendo com tudo aquilo. Ela não teve outra escolha a não ser abraçá-lo. No momento em que Bieber deitou sua cabeça no ombro de April, ela sentiu que ele pareceu desabar. Ele chorava silenciosamente.

– Me desculpe por ter feito essa pergunta. – Disse, massageando seus cabelos em uma tentativa de acalmá-lo. – Bem, eu sei que praticamente acabamos de nos conhecer, mas se você quiser, eu posso tirar uma folga hoje pra pelo menos tentar arrancar um enorme sorriso desse seu rosto.

– Não, não precisa fazer isso por m... – April logo o interrompeu.

– Mas eu quero fazer.

[...]

– Qual você vai querer? – Justin perguntou à April, referindo-se ao sabor do sorvete. Depois de muito insistir, a garota acabou aceitando que o cantor pagasse seu sorvete.

– Baunilha. – Williams respondeu, fazendo-o apenas assentir. As ruas de Stratford estavam bastante calmas – já era de se esperar, já que aquela cidade sempre fora muito pacata – e por isso não havia problemas em um astro como Justin Bieber andar sem nenhum segurança por perto. Estranho? Com toda a certeza.

– Um de baunilha e um de chocolate, por favor. – Justin disse, o sorveteiro assentiu, em seguida entregou os dois sorvetes. April fuzilou Bieber quando o mesmo entregou os dólares para o sorveteiro, fazendo o cantor gargalhar. Ela realmente havia insistido a pagar, mas de nada adiantou. Era engraçado, mas April gostava de ser – e ela era – independente, e praticamente implorar para pagar seu próprio sorvete era uma prova disso.

Logo os dois voltaram a caminhar juntos no parque principal de Stratford. Ambos adoravam ir a parques e de alguma forma, entrar em contato com a natureza. Era realmente maravilhoso. De repente, em quanto tomava seu sorvete de baunilha, April viu uma das cenas mais hilárias – segundo ela – de toda a sua vida; Justin tinha a bochecha e o nariz todo melado de sorvete de chocolate. Ambos gargalhavam alto, sem se importar com nada, e logo se deram conta que aquele era definitivamente o melhor passeio que já deram na vida.

– Você é uma boba! – Justin disse, ainda gargalhando juntamente com a garota ao seu lado.

– E você parece uma criança de dois anos tomando sorvete.

[...]

– Muito obrigado, Justin. – April disse, sorrindo docemente. Os dois estavam diante do apartamento da garota, dentro do Range Rover preta de Bieber.

– Obrigado você por essa tarde maravilhosa, April. – Respondeu. – Se não fosse por você, há essa hora eu estaria em casa cansado de tanto chorar por... Você sabe. – A enfermeira assentiu, entendo perfeitamente o que ele queria dizer. – Então, sou só eu que acho que devemos nos encontrar novamente? – Ambos gargalharam.

– Nós vamos nos ver todos os dias, esqueceu que eu trabalho no hospital?

– Eu sei sua boba, mas eu me refiro a sairmos, ou melhor, a termos mais tardes tão maravilhosas quanto essa. – De alguma forma, April se sentiu constragida com as palavras de Justin e sorriu levemente.

– Está bem, você tem algum papel e caneta por aqui? – Bieber assentiu, logo entregando-a o que a mesma queria. Williams anotou seu número de celular e entregou para Justin, fazendo-o sorrir docemente. – Bom, eu já vou indo. Foi um prazer enorme te conhecer, de verdade.

– O prazer foi meu. – Abraçaram-se profundamente. – Tchau.

– Tchau.

April saiu do carro de Bieber, acenando para o mesmo enquanto ele desaparecia devagar de vista. Um sorriso enorme brotou nos lábios na moça e foi assim que ela passou o resto do dia... Sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Continuo com mais quatro - ou mais - reviews.
xoxo, DangerousB.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For A Reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.