Youre my only shorty escrita por Heydoll


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, mas por hoje chega. Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229626/chapter/5

POV Alex

A coisa mais difícil ao chegar no local da festa foi achar um lugar para estacionar,infelizmente nós só encontramos um estacionamento a 2 quarteirões do Buffet,estava começando a achar que não tinha sido uma boa ideia vir com um salto daquele tamanho, acredite,andar 2 quarteirões com aquela coisa não foi fácil.A festa estava lotada de gente,tinha comidas muito gostosas e muita gente famosa.

O Buffet era incrível,suas cortinas de seda e quadros em preto e branco me fascinaram, no centro do salão havia um palco, talvez tivesse atrações musicais durante a festa,havia também muitos fotógrafos e repórters.

Eu fiquei em um canto comendo enquanto não começava o evento,tenho que admitir que aqueles negócios que eu não sei o nome por que eram muito chiques para mim, eram realmente muito bons,eu estava de boas brisando quando ouço um barulho ensurdecedor,me viro para o palco, e quase tenho um ataque cardíaco, me levanto ainda com os olhos arregalados e vou falar com meu tio – Tio , aqueles são ...são... – eu não conseguia falar,mas não precisei, o garoto loirinho se levantou e disse – Olá! Sejam bem vindos ao lançamento de “Up All Night”,novo Cd da One Direction!

Eu fui correndo para o banheiro, olhei para os lados, olhei dentro das cabines,estava sozinha, respirei e comecei a ter um ataque de fangirl, eu não estava acreditando que os meninos da One Direction, minha banda favorita ,estavam bem na minha frente!Eu tentei me acalmar, contei até dez, respirei fundo, retoquei a maquiagem e sai do banheiro.

Os meninos ainda estavam se aquecendo para cantar,ligando os instrumentos, eu fui junto com meus pais – Alex onde estava? – meu pai pergutou – Eu fui ao banheiro,eles disseram alguma coisa importante? – respondi sem graça – Não, apenas nos agradeceram por virmos e etc – meu pai respondeu – Eles vão cantar? – perguntei esperançosa – Sim! Vamos ouvir- eu me dirigi para frente do palco com o celular na mão e comecei a tirar fotos dos meninos, eu pensei que eu os estava incomodando, mas Niall e Louis sorriram para uma foto e de certa forma me encorajaram a tirar mais algumas.

O Show foi c*o*m*p*l*e*t*a*m*e*n*t*e perfeito!Eu dancei, cantei pulei e ... recebi uma piscada do Zayn, OMG,quase morri na hora! Eu percebi que Harry não parava de olhar para mim, eu fiquei um pouco constrangida,por que será que Harry Styles estaria me olhando daquele jeito?!Fiquei confusa e fui me sentar, quando o show acabou já eram 2:00 da manha, eu estava sentada sozinha em nossa mesa, eu direcionei meu olhar para meus tios,eles estavam conversando com os meninos, Liam deve ter percebido, porque ele disse alguma coisa ao meu tio e apontou para mim,eu desviei o olhar,ma quando voltei a olhar não estavam mais lá,eu me virei e me surpreendi ao ver os meninos e meu tio sentados a minha frente.

–Procurando alguém Alex? – meu tio pergunta



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostei desse cap kk. Deixem Comentários,quero saber o que estão achando :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre my only shorty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.