Youre my only shorty escrita por Heydoll


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas c; aqui mais um cap, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229626/chapter/4

POV Alex

Eu estava a apenas 1 semana em Londres e já estava com o pé engessado e o Ipod quebrado,ótimo.Ao chegar em casa,meus tios ficam sabendo da notícia e ficam tão arrasados que mandaram Katy ficar cuidando de mim enquanto estou impossibilitada, ela logo começa a protestar – O que?! Mas é claro que não!Ao contrário dessa ai – ela apontou pra mim- eu tenho amigos e uma vida social,não tenho tempo pra dar uma de babá! – eu olho para meus tios e eles estão indignados- Katy,não fale assim de sua prima,ela precisa que você a ajude,ela está impossibilitada- eu olho para minha prima e digo – É Katy,não está vendo?Eu estou impossibilitada – percebo que ela começa a ficar vermelha,depois de uma grande discussão entre meus tios e Katy, ela acaba trocando sua preciosa vida social para cuidar de mim.

Eu ficaria com o gesso por 2 semanas,então isso quer dizer que eu poderia abusar dos serviços de Katy por todo esse tempo,é...talvez ficar com o pé engessado por 2 semanas não seja tão ruim afinal...

Eu pedia coisas tão idiotas, como por exemplo ajeitar meu travesseiro,me cobrir e etc,ela ficava puta da vida com esses pedidos,ela fazia tudo, mas fazia sem vontade.Quando meus tios e meus pais estavam em casa ela me tratava super bem, quando eles saiam ela começava a me xingar,sinceramente, eu tinha uma vontade muito grande de chuta-la com o meu pé engessado,mas não podia nem andar direito,como iria chuta-la?!

Nessas duas semanas eu não fiz nada alem de comer, ouvir One Direction (*u*) e reblogar no tumblr,ficar de cama não era de todo ruim.Durante essas 2 semanas eu não parei de pensar um segundo no garoto que me atropelou,eu não sabia quem ele era, mas quando eu descobrisse eu o faria comprar um novo Ipod para mim (u.u).Eu estava pensando, ele poderia ser amigo daqueles outros meninos que passaram por mim correndo,por que estavam correndo eu não sabia.

As semanas se passaram e quando percebi já havia tirado o gesso, voltei a cantar,dançar e pular pela casa quando estava sozinha,tocava meu violão e voltei a passear pelas ruas de Londres, mas dessa vez prestando mais atenção em garotos com touca e óculos escuros correndo em alta velocidade.

Eu e minha mãe fomos ao shopping, precisávamos comprar roupas novas, meu tio trabalha na Sony Music, e teria um evento de um lançamento do Cd de alguma banda que meu tio não quis contar,nós fomos convidados e precisávamos de uma roupa nova para ir ao evento,ficamos a tarde toda no shopping.O evento seria bem formal,o que significa que os homens estariam de smoking,nós fomos a procura de vestidos,estava muito difícil achar um vestido que eu gostasse, mas encontramos um por qual eu me apaixonei,voltamos para casa e jantamos, o evento seria no dia seguinte, fui dormir cedo para não acordar cansada, pelo que meu tio falara aqueles eventos duravam a noite toda.

Eu acordei e fui tomar o café-da-manha, fiquei sabendo que minha prima não iria ao evento conosco, ela iria passear com suas amigas,tenho que admitir que fiquei feliz com a notícia.Fiquei o dia todo pesquisando penteados diferenciados para fazer em meu cabelo, acabei desistindo.Depois que todos estão prontos eu vou tomar banho,só para atrasá-los um pouco,fico uns 20 minutos no banho, poderia ter ficado mais, mas minha tia disse que estávamos muito atrasado, sai e fui me vestir.Sequei meu cabelo,e o arrumei de um jeito simples,havia deixado meu cabelo ondulado nas pontas e com uma presilha delicada de um lado,em 30 minutos eu estava pronta (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50009706&.locale=pt-br) nós entramos no carro e fomos para a festa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre my only shorty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.