Not Just You - Parte 2 escrita por ComeOnZayn


Capítulo 37
1 ano depois


Notas iniciais do capítulo

heeey babes! cá estou eu, em uma sexta feira, postando um cap novo pra vocês.
Bom, esse é o penúltimo capítulo da fic... e amanhã mesmo eu venho com o último ):
espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229602/chapter/37

MAY’S POV

~ 1 ano depois ~

Pela primeira vez em muito tempo, finalmente tudo parecia estar dando certo.

Os garotos discutiam sobre a lista de países da próxima turnê, sentados na mesa com vários papéis e pelo menos três notebooks. Era meio difícil de entender o que eles falavam ali, já que cada um dava a sua opinião ao mesmo tempo.

Bruna estava com um livro e algumas anotações no outro canto da mesa de madeira, totalmente concentrada no que ela estava fazendo, ou seja, ajudando os garotos com o seu incrível silêncio. Isabela e Julia conversavam baixinho no outro sofá, planejando uma viagem que só poderia acontecer daqui a um ano e seis meses, quando os garotos terminariam a turnê que planejavam agora.

Há mais ou menos seis meses, Harry conseguiu nos convencer de vender nossa pequena casa e comprarmos uma bem maior. Agora nós moramos todos juntos – isso mesmo, dez adolescentes com algumas complicações mentais, dividiam uma casa – em uma quase mansão um tanto quanto afastada de Londres. Não era a toa que não tínhamos vizinhos em um raio de quinhentos metros, afinal, ninguém aguentaria nossas mini-festas de fins de semana.

Liam e Danielle se acertaram e pararam de discutir por qualquer besteira. Danielle voltou a trabalhar como dançarina depois que superou sua crise existencial e Liam continuava sendo um dos caras mais responsáveis, protetores e amáveis que eu conhecia.

Eu e Niall, bem... não brigamos mais. Ele aprendeu que, independentemente do que aconteça, eu nunca mais vou abandoná-lo, ou se quer pensar na possibilidade. O que nós temos é muito maior do que qualquer ciúme.

Ju e Louis são, com toda a certeza, o exemplo de casal amado pelas fãs. Ela, que no começo nem ligava pra isso, passou a ser vista como a namorada perfeita para o namorado perfeito. Aposto que as fãs desenvolviam algum tipo de fandom pra ela também, mas nada que eu possa confirmar.

Não tem o que falar sobre Bru e Zayn. Os problemas que tivemos que enfrentar só serviram pra aproximar os dois ainda mais, considerando que, apesar de serem um casal bem diferente, concordam com as decisões que tiveram que tomar.

Isa e Harry são aquele tipo de casal que tem opiniões diferentes sobre a maioria das coisas e têm que aprender a conviver com isso. Ceder às vezes. E parece estar funcionando pra eles também.

One Direction era muito mais do que uma febre mundial agora. Era uma banda com a carreira escrita no sucesso. Posso afirmar que os garotos conquistaram os cinco cantos do mundo, levando sua música para todos os países possíveis. 

Sorri e fechei os olhos, suspirando satisfeita com o rumo que as coisas tinham tomado.

Fiquei pensando na vida, como a grande viajante do mundo da lua que era, até que senti sua respiração quente batendo em meu rosto antes de abrir os olhos e encarar aquele azul maravilhoso que sempre me tirava o fôlego.

- Você tava dormindo? – Niall perguntou, sorrindo de lado.

- Não. – Respondi sinceramente. – Só pensando.

- Era em alguma coisa boa, não era? Porque aquele seu sorrisinho não nega.

Ri baixinho e levantei um pouco a cabeça, encostando meus lábios nos seus.

- Estava pensando em tudo sabe?

- Hã... não. – Balançou a cabeça. – Será que você podia ajudar a gente? É rapidinho.

Assenti e sentei no sofá, olhando em volta. Bru também estava do lado deles na mesa, com as mãos apoiadas nos ombros de Zayn.

- Do que vocês precisam? – Olhei as anotações, tentando descobrir qual era o problema.

- Olha aqui. – Louis me entregou um papel. – São os países que nós queremos ir.

Peguei a folha e observei. Dezessete países. Em dez meses.

- Vocês têm certeza que vão conseguir? – Perguntei, preocupada. – Quero dizer... são muitos países em pouco tempo. Vocês vão trabalhar demais.

Niall riu alto e me abraçou pela cintura.

- Nós vamos fazer o que mais gostamos May.

Dei de ombros.

- Então eu acho que está ótimo. – Sorri, confiante. – Pena que dez meses é muito tempo.

Harry franziu a testa, confuso.

- Como assim?

- Como assim digo eu. – Franzi a testa também, imitando seu gesto.  – A casa vai ficar vazia sem vocês.

- Sem nós. – Niall corrigiu e eu o encarei com os olhos um pouco abertos.

- Quer dizer que nós vamos também? – Perguntei, incrédula, mas feliz.

- É claro! – Zayn riu da minha expressão e Bru o acompanhou. – Dez meses sem vocês é muito tempo.

Sorri pra todos na mesa, que me encaravam com uma expressão engraçada.

- Liam! Liam! Liam! – Danielle entrou em casa empolgada, gritando cada vez que fazia um movimento.

Ele levantou da mesa, assustado com a interrupção repentina, e olhou em volta, mas nenhum de nós sabia o que estava acontecendo.

Danielle continuou eufórica, correndo até ele e pulando em seu colo, quase fazendo Liam cair tamanho o impacto do seu corpo contra o dele.

- O que foi Danielle? – Sua voz saiu mais assustada do que surpresa.

- Adivinha!

Olhei para os outros e percebi que todos prestavam atenção na história, curiosos pra saber da novidade.

- Você foi promovida. – Liam arriscou.

- Não! – Danielle riu de um jeito infantil. – Muito pelo contrário.

- Você foi despedida?! –Perguntei dessa vez.

- Fui!

Harry soltou uma exclamação, realmente surpreso por ela estar feliz com a demissão.

- E por que você está feliz com isso?! – Liam fez a pergunta por nós.

- Você nem imagina não é?

- Não! – Ele respondeu, sincero, e olhou pra trás. – Nenhum de nós imagina.

- Ele está voltando Liam! – Danielle riu de novo, mas logo depois deixou que lágrimas escorressem pelas bochechas. – Ele está de volta!

- Meu Deus Danielle! – Liam a colocou no chão, mas ela não tirou os braços do seu pescoço. – Você está me assustando! Quem está de volta?

- Taylor! – Ela aumentou o tom de voz, chorando e sorrindo ao mesmo tempo. – Taylor está voltando pra nós!

Senti minha boca se abrir em um “O” perfeito. E então, escutei alguém soluçando atrás de mim. Julia.

- Dani! – Ela gritou e correu em sua direção. – Parabéns!

- Obrigada Ju. – Danielle agradeceu, com a voz embargada.

Senti Niall encostando seu queixo no meu ombro.

- Isso é simplesmente maravilhoso. – Ele sussurrou, antes de beijar meu pescoço. Assenti.

- Liam? – Louis chamou. – Está tudo bem?

Desviei minha atenção para o futuro pai, que estava feito uma estátua, com os olhos fixos em Danielle.

- V-você está... tá falando sério?

Ela riu e o abraçou pelo pescoço novamente.

- É claro que sim! Eu nunca brincaria com um assunto desses.

Liam começou a chorar. Chorar como uma criança. Então, se abaixou e colocou as mãos sobre a barriga de Danielle.

- Seja bem vindo de volta, filho.

É, realmente, tudo estava dando certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? Gostaram?
até amanhã, meus amores (: