Not Just You - Parte 2 escrita por ComeOnZayn


Capítulo 34
Parque de Diversões


Notas iniciais do capítulo

heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey babes (:
antes de qualquer coisa: MUITO OBRIGADA POR TODAS AS REVIEWS ♥ tô mt feliz com as 200 que vocês deixaram, de verdade. Muito obrigada mesmo
E muito obrigada pra Fernanda DIRECT que indicou NJT - Parte 1 e muuuuuuuito obg pra Duda que indicou NJY - Parte 2. MUITO OBRIGADA MESMO ♥
chega de enrolação e aproveitem o cap haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229602/chapter/34

ISA’S POV

- Pelo amor de Deus, Harry! – Reclamei, me levantando com rapidez do sofá. – Não é possível que você vai ficar deitado nesse sofá o dia todo.

Ele me olhou com tédio.

- É possível sim. Quer ver?

Revirei os olhos, mas não consegui conter um sorriso.

- Harry! – Falei com a voz manhosa e peguei sua mão. – Vamos fazer alguma coisa, por favor!

Tentei fazer com que ele levantasse, mas obviamente não consegui, considerando que ele era muito mais forte que eu.

- Chega de graça Styles. Levanta essa sua bunda gorda e vamos sair.

Ele suspirou, resignado, e ficou de pé, bem ao meu lado. Respirei fundo ao sentir meu coração acelerar devido à proximidade de nossos corpos.

- Que foi? – Harry perguntou, sorrindo de lado quando percebeu o efeito que ainda tinha sobre mim. – Tá pensando na possibilidade de ficar em casa hoje e fazer outra coisa?

- Tarado. – Falei e soltei uma risada baixa. E dai que eu estava considerando mesmo a possibilidade? – Não Harry, é sério. Vamos sair.

- Só nós dois?

- Não. A gente pode chamar o pessoal.

- Niall e May estão na Alemanha, se é que você lembra.

- Nossa, seu grosso. – Fingi estar ofendida. – Não existem só eles tá?

- Aw, tadinha da minha bebê. – Ele fez um biquinho fofo e apertou minhas bochechas. – É só brincadeira. Vou  ligar pro Lou e pro Zayn tá bom?

Assenti e sorri de lado, preferindo ir me trocar. Escolhi uma roupa confortável e voltei pra sala depois de passar um pouco de maquiagem. Harry me olhou de cima a baixo sem nem disfarçar e eu revirei os olhos, sentando ao seu lado.

- Daqui a pouco o Louis vai passar aqui com a Ju. – Ele fez uma pausa. – Zayn e Bru não vem.

Dei de ombros, provavelmente eles estavam ocupados demais pra sair. Se é que vocês me entendem.

- Só você mesmo pra me tirar de casa em um domingo a tarde.

Sorri de lado dei um selinho nele, e como eu não estava beijando nenhuma criança, aquilo logo virou um beijo mais hã... profundo. Quando eu já estava sentando no colo dele, com as pernas ao redor da sua cintura, escutamos algumas batinas na porta. Sai de cima do Harry e ele resmungou baixo, reclamando.

- Atrapalhamos alguma coisa? – Ju perguntou com um sorriso malicioso, assim que abri a porta.

- Não, Sra. Tomlinson. – Mostrei a língua. – Oi Lou.

- E ai Isa. – Ele sorriu. – Cadê o Styles?

- Tá vindo já.

- E onde nós vamos?

Pensei por um momento e voltei a olhar pra eles.

- Que tal um cinema, ou qualquer coisa assim.

- Cinema é legal. – Ju concordou, com um aceno de cabeça.

- Eu prefiro um pait Ball. – Louis discordou.

- Tô contigo Tomlinson. – Harry chegou, passando os braços pela minha cintura e me abraçando por trás.

- Mas é a gente que decide hoje. – Reclamei. – Né Ju?

- Então, se vocês não querem ficar parados no cinema e a gente não quer ficar morrendo no paint ball, por que a gente não vai até o parque?

- Parque? – Louis franziu a testa. – Que parque?

- Parque de diversões, idiota. – Ju deu um tapa na cabeça dele e riu.

- Quanto amor. – Comentei e ri junto com ela.

- Dá pra vocês decidirem logo? – Harry perguntou, nos interrompendo.

- Nossa, desculpa senhor nervosinho. – Sorri pra ele. – Vamos logo pro parque.

Entramos no carro do Harry, com alguns protestos de Louis, e fomos até o próximo bairro, onde tinha um parque de diversões enorme.

- Onde nós vamos primeiro? – Ju perguntou, olhando para todos os brinquedos.

- Montanha russa.

- Casa do terror.

- Roda gigante.

- Legal, ainda bem que todo mundo escolheu a mesma coisa. – Ela suspirou. – Vamos em todos. Montanha russa primeiro, depois casa do terror, depois roda gigante e depois aquelas barraquinhas onde o Louis vai conseguir um panda pra mim.

- Vou?

- Vai. E se você não conseguir eu vou pedir pro Harry.

- Ei! – Protestei. – Se ele conseguir vai ser pra mim, não pra você.

- Você tinha que ter arrumado uma namorada menos ciumenta Hazza.

- Cala a boca Julia.

Ela riu e me deu as costas, ficando de mãos dadas com Louis.

Caminhamos animadamente até a montanha russa, que tinha seis assentos por carrinho e conseguimos ficar na segunda. Apertei a mão do Harry com força assim que a trava de segurança abaixou.

- Eu vou gritar. – Avisei.

- Eu sei. – Ele riu, apertando minha mão de volta.

Ainda bem que eu estava falando a verdade, porque eu gritei como uma condenada logo quando o carrinho deu o primeiro tranco. Harry ria descaradamente da minha cara, mas eu não consegui fazer nada a não ser olhar feio pra ele assim que conseguimos sair daquilo.

Quando Louis andou até a entrada da casa assombrada, casa fantasma, casa do terror, sei lá o que diabos era aquilo, senti minhas pernas bambearem e percebi que Ju estava ao meu lado. Harry já conversava animadamente com Louis, logo na nossa frente, e nós nos entreolhamos, preocupadas.

- Hã... podem ir garotos. – Falei, sorrindo amarelo. – Nós vamos ficar por aqui mesmo.

- Ah, mas não vão mesmo! – Louis soltou uma risada maldosa e nos puxou pela mão até a fila.

- Harry, se eu morrer por ter um infarto a culpa é sua.

Ele jogou a cabeça pra trás e riu. Só Deus sabe o quanto eu amo quando ele faz isso. Simplesmente pelo fato de ter sido distraída, não percebi quando caminhei até a porcaria daquela porta e fiquei completamente no escuro.

- Harry? – Chamei, mas ninguém respondeu. – Ju? Louis?

Nada.

- Espero que você saia daqui. – Uma voz grossa falou atrás de mim e eu me virei automaticamente. Eu não devia ter feito isso. Era uma múmia, com os panos um pouco soltos ao redor da cabeça. Gritei e saí correndo.

- HARRY PELO AMOR DE DEUS, CADÊ VOCÊ GAROTO! SOCORRO

Escutei sua risada do meu lado e não pensei duas vezes antes de bater com força no seu braço.

- Ai! – Não, espera. Essa voz fina não é a do meu namorado.

- Ju?

- Que é garota? Você tem problema??

- Ah, desculpa. Pensei que era o Harry.

- Pensou errado!

Merda, cadê aquele garoto idiota?

- Harry Styles! Se eu te chamar de novo, você vai ver.

- Tô aqui já. – Ele segurou meu braço e eu logo o abracei pelo pescoço, percebendo o quanto minha respiração estava acelerada.

Harry saiu rindo daquele negócio e todos pararam, esperando que eu me recuperasse. É claro que eles me esperaram rindo da minha cara.

- Ficou com medo mesmo hein Isa?

- Cala a boca Tomlinson.

Fomos na roda gigante e eu aproveitei a vista pra me acalmar um pouco. O sol já se punha ao longe, então praticamente tudo já estava escuro. Harry sorriu do meu lado e segurou minha mão. Senti sua boca no meu pescoço e sorri também.

- Eu te amo sabia?

- Sabia. – Respondi.

- Convencida.

- Eu também te amo. Demais.

- Lembra de tudo o que já aconteceu desde que nos conhecemos no Brasil?

- Lembro de tudo.

- As coisas parecem estar se ajeitando agora.

- É. – Concordei. – Isso é incrível.

- Eu sei. Não aguento mais coisas ruins acontecendo.

- Elas não vão mais acontecer Harry.

Ele suspirou satisfeito e eu apoiei minha cabeça no seu ombro, esperando a roda gigante dar a volta completa e finalmente parar.

- Agora falta o meu ursinho.

- Aw, que coisa fofa. – Falei, apertando suas bochechas.

- Vamos Louis. Você tem que conseguir um pra mim.

- Quer um também? – Harry sussurrou no meu ouvido antes de morder o lóbulo da minha orelha. Esse garoto gosta de me provocar, não é possível.

- Não precisa. – Sorri meiga pra ele.

- E se for um pequenininho? Só pra você se lembrar de mim.

- Não preciso de uma pelúcia pra lembrar de você.

- Deixa de ser chata e me deixa pegar o urso pra você.

- Tá bom então.

Louis tentou três vezes até conseguir acertar todas e pegar o maior urso pra Ju. Mas aposto que o sorriso que ela deu fez tudo valer a pena, porque ele ficou todo derretido. Meu Deus, esses meus amigos são muito fofos, por favor.

Esperei que Harry jogasse e logo na primeira ele acertou a quantidade certa de tiros pra conseguir o urso pequeno. Ele era marrom e usava uma gravata borboleta vermelha. Assim que Harry me entregou o presente, apertei a pelúcia com força e depois dei um beijo no rosto do meu namorado. Suas bochechas ficaram vermelhas e eu ri de leve, achando graça daquilo.

- Estou morta. – Ju declarou.

- Ainda não é dessa vez que eu vou me livrar de você. – Fiz uma cara chateada e ela franziu a testa.

- É, não no sentido literal da palavra. A gente já pode ir?

- Acho bom, também tô cansado. – Louis concordou.

- Ah, pronto. – Harry riu. – O casal nem vai aproveitar a noite hoje.

- Pode deixar que pra isso eu recupero minha animação rapidinho.

- Louis!- Ju riu, envergonhada, e deu um tapa no braço dele.

- Vamos pessoas. Eu tenho a minha noite pra aproveitar. – Sorri maliciosamente pro Harry.

E acreditem, essa noite vai ser muito bem aproveitada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas, eu mudei o meu user no twitter, agora sou a @gotziall, me sigam lá ou só mandem uma reply haha
e me deixem reviews viu?
amo vocês
@gotziall