Not Just You - Parte 2 escrita por ComeOnZayn


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

E AQUI ESTOU EU HAHA
então minhas lindas, essa é só a introdução ok? Espero que vocês gostem. De verdade ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229602/chapter/1

BRU’S POV

“Eu tentei Bru. De verdade.”

Coloquei minha ultima blusa na mala enquanto lembrava de suas palavras. E aqui estou eu de novo, impedindo as lágrimas de caírem. Olhei o quarto, vazio agora.

Finalmente eu tinha acabado a faculdade e ia fazer o que eu realmente queria. Graças aos Deuses eu fui aceita no jornal de Londres e estava prestes a ir morar lá. Não só eu, é claro. May e Isa iam junto. E depois, a Ju se mudaria pra lá também.

Mas muita coisa mudou nesses seis meses. E quando eu digo muita, eu realmente quero dizer MUITA. É melhor eu explicar.

Faz dois meses que os garotos vieram para a Argentina, e nós aproveitamos para ver eles, é claro. Bem... Zayn conversou comigo, e disse que não estava dando certo essa história de namorar à distância. Obviamente, na hora eu só concordei, mesmo porque eu sou orgulhosa demais pra ficar mostrando o que eu estou sentindo. E eu também sou intensa demais. Sinto demais, amo demais. Talvez assim tinha sido melhor.

E só pra deixar claro que eu não estou indo pra Londres por causa dele. Eu não vou fazer o mínimo esforço para encontrá-lo, meu orgulho não permite. Londres é uma cidade grande, e com sorte eu não vou precisar ficar escondendo o que eu sinto.

Mas essa não é a única “novidade”. Niall e May também terminaram. Até hoje eu não sei exatamente o porquê, já que toda vez que a May vai começar a explicar ela começa a chorar como uma criancinha.

Resumindo: Harry e Isa são os únicos que ainda estão juntos. E ele prometeu que não ia contar nada sobre Londres, não por enquanto.

Eu só precisava de um tempo lá pra me acostumar. E eu sabia que era impossível não encontrar com o Zayn se a Isa ficasse inventando festinhas ou encontrinhos com os garotos.

Suspirei. O que eu precisava mesmo era de outro garoto, que pudesse me fazer esquecer o Zayn. Ri sarcasticamente. Impossível.

Só Deus sabia o quanto eu amava aquele garoto. E só Deus sabia o quanto era difícil pra mim admitir isso. Era como se eu sentisse que eu ia me ferrar. Quando foi diferente? Quando amar não fez sofrer?

Balancei a cabeça. Estava na hora de começar uma nova vida.

Londres que me aguarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews poooor favor ! Ou me procurem no @ComeOnZayn ♥3