Angel Of Mine escrita por ZackSun


Capítulo 5
Capítulo 5 de 5


Notas iniciais do capítulo

Conclusão de mais uma obra e o sentimento de alma lavada. Obrigado a todos meus leitores e por favor deixem uma review.*_*.

PS: Esse capítulo tem trilha sonora, ouçam Hallelujah - Leonard Cohen no Youtube.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22958/chapter/5

Quanto tempo será que eu vaguei? Eu não me lembro. Só lembro que comecei a andar, e tudo que fazia era andar. Eu respirava, mas não sentia o ar preencher meus pulmões, eu enxergava, mas nada na minha retina fazia sentido ao meu cérebro, eu escutava, mas os sons eram condensados como um monte de freses sem sentido. E estava vivo, mas só por fora, minha alma tinha sido extirpada do meu corpo, arrancada com um longo e doloroso golpe, dissolvida na minha miséria e misturada com minha dor, e depois jogada novamente nesse recipiente oco, inútil e inválido.

Mas ainda sim eu me lembrava do por do sol daquele dia. Era a única coisa nítida na grande tela impressionista em que tinha se tornado minha percepção.

Lembrei de um quadro de Monet, Impressão: por do sol, a diferença era que eu via um oceano urbano e caótico. Estava na torre mais alta da cidade, 86 andares de ferro, concreto, vidros e arquitetura arrojada. Não sabia como havia parado ali, minhas pernas doíam, dando a entender que subi muitos lances de escada antes de contemplar aquela paisagem. Fazia frio, mas e daí se eu havia perdido minha jaqueta na briga com o segurança, acho que o acertei no supercílio e ele me acertou no lábio inferior, eu sangrava e sentia dor, mas a dor não era maior, nada era maior que aquela maldita dor no peito.

Nunca conheci minha mãe direito, meu pai tentando se matar por causa dela, vivo de favor na casa de um amigo, droga! Minha vida não era um inferno, ela não era ruim, ela era normal! Ela dava a cor para o desenho, a arte-final em um rascunho, estava escrevendo a droga de um livro de poesias... Iria até mesmo publicá-lo e mostraria a dedicatória.

Para o único e verdadeiro grande amor da minha vida dedico toda esta obra, cada linha, cada verso, cada gota de tinta, com todo meu amor.

Tudo em vão, a minha vida foi toda em vão. Não há mais sentido, objetivo ou qualquer coisa que me apegue a esse mundo.

— Mena...

Um pensamento louco me corta a mente, garota mostrou um interesse por mim. Esqueça essa maldita e se importe com quem merece! Poxa ela salvou sua vida!

—Hehe... Se tudo fosse tão simples.

Mas tudo bem... Eu vou ficar bem... Assim que cair daqui. E desta vez posso aterrissar em um caminhão de colchões ortopédicos que eu irei morrer com o choque com certeza. Vou sem culpa, sem arrependimentos, eu fiz tudo que podia e esse é o fim da jornada...

—Você está errado.

Eu me virei e vi Mena, eu olhei para porta do terraço onde havia usado um machado de bombeiro pra bloquear a porta, estava ele em dois pedaços no chão e os guardas que esmurravam a porta, inconscientes. Os olhos cintilantes me fitavam, estavam inchados de tanto chorar. Ela levava a mão no coração como se fosse um fardo muito grande carregá-lo. Usava a mesma camisola como no dia em que caí em cima dela. Tão linda em sua simplicidade.

— Por que está aqui? Não deveria estar aqui!

— Você me chamou, pensou em mim e eu vi o que você queria fazer e vim te impedir.

—Você não vai conseguir.

—Então eu pulo junto com você.

—Não, você não vai fazer isso!

—Eu já fiz uma vez e consegui te salvar e faço de novo!

—Como assim você já vez uma vez?

Ela olhou para baixo, como uma criança que descobre que acabou de falar algo que não devia.

—Eu esperava que o resultado do seu encontro fosse diferente, então deixei pra te contar depois que você chegasse com boas novas, assim não ficaria tão abatido. Mas quem iria esperar que aquela garota não aspirasse confiança. Droga! Eu vi vocês dois juntos por dois anos! Poderia jurar que ela ainda te amava, e olha que não posso jurar por ninguém mais além de você.

Eu estava confuso. Observou-me por dois anos? Do que aquela menina estava falando.

—Contar o que?Quem é você? Como sabe tanto sobre mim?

—Eu... Infelizmente vou ter que ir embora...

Eu não me mexi, mas ao dizer aquelas palavras, ela caiu de joelhos com a mão apertando firmemente o peito.

—... Eu estou sentindo sua tristeza também, por favor, não fique triste, eu ainda vou estar do seu lado.

—NÃO, NÃO VAI ESTAR! VOCÊ VAI EMBORA COMO TODOS OS OUTROS, COMO MINHA MÃE, COMO MEU MELHOR AMIGO QUANDO VEIO PRA CIDADE, COMO ELA! COMO TODOS! VÁ LOGO E ME DEIXE AQUI, NINGUEM VAI SENTIR FALTA DE MIM, O MUNDO TÁ POUCO SE LIXANDO!NINGUEM NA DROGA DESSE MUNDO AMA O RETARDADO DO SHINJI TADAO!

Ela caiu de bruços na neve fria, parecia estar sofrendo de imensa dor, não havia ferimentos nem nada, mas ela apertava o coração ao ponto de machucar os seios. Mesmo assim consegui dizer com uma voz fraca:

—Eu te amo, Shinji, eu te amo desde o dia em que você nasceu.

Agora estava delirando, só podia estar. Das costas dela haviam brotado duas asas brancas imensas, as plumas chegavam a ser mais brancas que a neve, era surreal.

—Pelo amor de Deus, quem ou o que é você?

—Eu sou Menadel, Anjo potencial do Principado de Camael, sou seu anjo guardião. O anjo que Deus escolheu para guiar a sua alma.

Iria rir se não estivesse vendo com meus próprios olhos aquela menina emitindo uma luz quente e asas com mais de dois metros de envergadura balançando ao vento, ela também falava com uma seriedade e sinceridade que não dava pra duvidar.

— Meu o quê?

—No momento final, há meses atrás naquele prédio, eu me desesperei por ver uma pessoa tão valorosa perder sua vida. Eu rezei e orei para que pudesse interceder por você em troca...

Ela hesitou, e fugiu do meu olhar novamente.

—Em troca?

—Em troca da minha vida.

—Você vai morrer?

— Não, eu não vou encarnar. Eu escolhi nunca mais entrar na roda da encarnação para ter uma chance de salvar você.

A confusão imperava na minha cabeça, agora acima de todas as coisas. Eu me sentei porque minhas pernas já não mais ficavam firmes. Ela, agora um pouco melhor, se arrastou até o meu lado e me cobriu com uma de suas asas, logo senti um calor confortante não só no corpo, mas na minha mente também.

—Somos ligados pela alma. A sua e a minha são uma só, mas só a sua impera, tudo você sente eu sinto, tudo, da mais ínfima dor ao mais embriagante prazer. Essa é nossa recompensa por guiar vocês, o sentimento. Mas em alguns casos, como no seu, o anjo se apaixona pelo receptáculo e faz de tudo para que ele não sofra.

Ela me explicou que pessoas com uma sorte incrível, são sinais de um anjo apaixonado.

—Você é apaixonada por mim?

— Sou, começou quando nasceu e foi crescendo a cada gesto bom que você praticava. Mas nos últimos tempos eu sofri com você até que não agüentei mais.

—Por que você abdicou de viver por mim, isso não é importante pra você?

—Para um anjo, viver no mundo mortal é aproveitar de forma táctil, todas as maravilhas que Deus criou. É a única ambição dos anjos e só ganham esse privilégio quem encaminhar os seus protegidos com segurança. Mas têm anjos que são abençoados com pessoas naturalmente boas, como você, assim fica mais fácil. Mas mais importante que isso pra mim, é você. Eu faria novamente, quantas vezes fossem necessárias.

—Não deveria ter feito eu não sou...

Você é! Não importa o quanto tente negar, você é Shinji. Você uma pessoa maravilhosa. Aquela garota pode até mentir, mas, ela nunca achará namorado dedicado e carinhoso quanto você. O que ela fez foi um erro do qual ela irá se arrepender.

— Não sei não.

—Eu não tenho o dom de prever o futuro Shinji, mas vivi tanto tempo que posso deduzi-lo. Coloque na sua cabeça que você fez, eu vi isso pessoalmente, tudo que podia por ela e até mesmo coisas que nem precisava ter feito. Você foi, na imperfeição dos mortais, um ser perfeito. Pergunte para qualquer mulher, qualquer uma, como elas gostaria de ser tratadas, e você verá que as respostas que elas vão dar se encaixam perfeitamente em tudo que você fez.

—Então porque ela me deixou?

—Ingratidão, ingenuidade, falta de caráter, os motivos podem ser vários como podem ser misteriosos.  Eu só tenho a capacidade de ler os seus pensamentos.

—Você pode ler pensamentos?

—Sim, e obrigada por elogiar meu corpo.

Eu fiquei vermelho e lembrei-me da vez, no apartamento, em que dormimos juntos. Logo eu tentei apagá-lo antes que ela lesse, mas ela já ria de um jeito gostoso.

—Não se envergonhe afinal quem me idealizou assim foi você.

Eu sorri e a abracei.

—Porque você também tem que ir Mena-chan, porque eu tenho que ficar sozinho?

—Eu não posso ser meio-humana e meio-anjo, ou sou um ou outro. Essa condição especial foi concedida pelo nosso Criador para te salvar, eu não posso mantê-la por muito tempo como você pode ver, logo serei um anjo novamente e você não mais me verá, mas estarei sempre do seu lado.

—Eu serei feliz Mena-chan, eu acharei alguém que me ame?

—E quem não te ama, Shinji? Se até um ser divino intercede por você e é atendido por Deus! Olha ao seu redor e pare de focar sua atenção só nela, você levará um susto ao ver o quanto é importante para tantas pessoas. Quanto a ser feliz, fique tranqüilo, essa é minha missão.

Não sei se era a presença de um anjo, ou se erra apenas coincidência, mas a neve parou e derreteu. O céu se abriu e nós dois voltamos voando para o apartamento sob a luz do luar. Ao chegarmos, nos deitamos e nos amamos, de maneira tão plena e completa que impossível transcrever em palavras.

—Quanto tempo você ainda tem?

—Uma noite.

—Você vai estar pra sempre do meu lado?

—Até o dia em que você morrer. E também depois desse dia uma vez que não vou encarnar então terei todo tempo do universo para ficar com certo rapaz.

—Eu quero ver você partir.

—Mas você não vai.

—Por quê?

—Porque está ficando com sono.

—Não estou... UAhhhhhh...não, é só impressão...ZZZZZ.

Ela partiu de manhã.

Inventei uma explicação para o Eiji-kun, ele engoliu bem apesar de que achava que tinha as dúvidas dele, mas não fez mais perguntas quando me viu sorrindo.

Menadel foi um marco na minha vida, um novo rumo na minha história, foi um milagre que sei que me dá bom dia a cada amanhecer e boa noite a cada sono.

Meu nome é Shinji Tadao eu tenho 20 anos e uma vida um tanto difícil, como qualquer pessoa nessa cidade. O que me faz ser especial? Um dia eu caí em cima de um anjo que me mostrou que amar é muito mais do que parecer ser.

FIM 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!