Encontrando O Amor No Passado! escrita por Melina_Mel


Capítulo 10
Baile a Fantasia (Parte I).


Notas iniciais do capítulo

Então chegamos a 50 comentários EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Nesse capitulo fala como eu vejo a mãe e o irmão de Sirius se vocês não concordarem tudo bem só foi uma ideia que passou na minha cabeça (desde sempre) e que eu gosto bastante.
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229574/chapter/10

Leiam as notas inicias é MUITO importante.



Pov. Lils

Terminamos a nossa arrumação, quer dizer a Hermione nos arrumou, ela fez a maquiagem, unhas, cabelos e até depilação e não tinha deixado ninguém se ver no espelho.

– Prontas meninas? - ela perguntou com um sorriso tão grande que eu juro que eu não sei como coube no rosto dela.

Assentimos ela pegou o pano que estava no espelho e o retirou, minha boca foi até o chão, todas nos estávamos perfeitas.

– Mione já pensou em abrir um salão de beleza? - Tonks perguntou e ela riu.

–Vocês gostaram? - ela perguntou e se virou para o espelho nossas fantasias estavam demais.

Eu estava de pirata, Tonks estava de chapeuzinho vermelho, Alice esta de Alice nos países das Maravilhas e Mione estava de Túnica Grega, todas iam até a metade da coxas, elas estavam de salto só eu que estava de bota.

–ADORAMOS! - eu gritei.

–Sabe eu estava pensando e percebi que estamos com fantasias diferentes, mas as nossas fantasias da a mesma mensagem - ela disse e veio para o nosso lado.

–E qual mensagem seria? - Alice perguntou.

–Cuidado mantenha distancia, ao menos que você queira conhecer o céu... - ela começou.

–Ou o inferno - terminamos e começamos a rir.

–Vamos antes que os meninos tenham um treco, já são nove horas e a festa começa as oito, todo mundo já deve estar lá - eu disse, descemos a escada e só os meninos estavam lá, jogando xadrez bruxo.

–Finalmente esta... - Sirius começou a dizer, mas parou assim que olhou para nos.

–Desculpa boys culpa minha - Mione disse, ela levantou o vestido e lá apareceu um sinta liga botou a varinha e abaixou o vestido em menos de cinco segundos tempo suficiente de Sirius ficar babando nela.

–Uau! - James disse e veio até mim - você está linda Lírio - ele disse e eu coroei, apesar de tudo que ele aprontou ele tinha mudado, mas não por qualquer coisa e sim por mim, então decidi ser legal com ele e deixar as coisas rolarem.

Pov. Hermione:

As meninas estavam lindas, fiquei analisando as fantasias dos meninos, James estava de Pirata que nem a Lils, Frank estava de chapeleiro maluco par da Alice nos países das maravilhas (fantasia da Ali), Remus estava de caçador par do chapeuzinho vermelho (na minha cabeça eu sempre imaginei eles juntos), e Sirius que estava de gladiador a ÚNICA fantasia que deixava o abdome de fora.

–Se tivéssemos combinado as fantasias, não seriam iguais - eu disse e eles pararam de conversar entre si (quando digo conversar quero dizer, James elogiar Lils e ela coroar, Tonks e Remus se olharem e coroarem e Frank e Alice pararem de se agarrarem) e começaram a observar as fantasias.

–Você tem razão - Jay disse.

–Fofo, eu sempre tenho razão - disse e caímos na gargalhada.

–Agora vamos para a festa - Tonks disse.

Saímos da Sala Comunal e eu e Six deixamos os casais irem na frente, ele me abraçou por trás e começamos a caminhar em direção ao Salão.

–Você está tão sexy - ele disse e eu sorri.

–Você não tem jeito não é mesmo?

–Não tenho culpa se você me provoca - ele disse, me virei para ele, e beijei seu pescoço dando uma leve mordida, passei minhas mãos pelo seu abdome.

–Essa é minha especialidade Black - disse numa voz bem sexy no ouvido dele.

–Hermione... - ele disse e eu ri.

–Vamos curtir a festa - eu disse e sai puxando ele, alcançamos os casais da nossa frente.

_______________________________________________

Chegamos no Salão e eu tenho certeza que decoramos bem, ela estava perfeitamente iluminado e tocando uma músicas legais.

Fui para o balcão de bebidas os professores já tinham saído então bebida liberada.

–Me vê uma Margarita de Maça - pedi para o barmen que me olhou malicioso.

–Já vai beber? - uma voz perguntou atrás de mim, me virei e encontrei o Black júnior.

–Interessante como as pessoas gostam de se intrometer na minha vida - disse e ele riu.

–Vim em paz calma - ele disse.

–O que você quer Black Júnior do mal? - perguntei.

–Não tinha um apelido mais curto não?

–Estava pensando em Discípulo, ou em Sonserino falso - disse e ele me olhou curioso.

–Se você me explicar o porque dos dois apelidos deixo você me chamar por qualquer um.

–Vamos fazer o seguinte Regulus se eu te explicar os apelidos, você me explica do porque de estar aqui aceita? -perguntei e estendi a mão.

–Aceito.

–Bom Discípulo por duas coisas você é um pequeno aprendiz de comesal e não tente negar, e a outra é que você é um grande galinha, mas como seu irmão veio antes você pode ter aprendido com ele, afinal é o mesmo charme Black - disse e ele riu.

–E o outro.

–Acho que desse você não vai gostar - eu disse, mas ele fez um sinal de prossiga - Você é um falso sonserino, pois na verdade a atitude que você está fazendo é tão digna de um aluno da Grifinória, corajosa, mas totalmente idiota - eu disse e ele ficou serio.

–Como assim?

–Você entendeu Black, eu sei o real motivo de você e sua mãe ter virado comesais, foi para proteger seu irmão, sua mãe fez isso por ele, mas você fez isso tanto por ela quanto por ele, você pediu para entrar na Sonserina não é? Mas aposto que daria tudo de mais sagrado para ter seu irmão ao seu lado.

–Foi por isso que você não me atacou hoje de manhã, quero dizer você bateu em todos, mas só arrancou minha varinha?

–Ah! Então é isso que você queria saber o porque de eu não ter te atacado? Eu sei que você é bom Regulus e que não queira essa vida de Comesal da Morte para você - peguei minha bebida - você mesmo não querendo é um verdadeiro Grifinório, fique tranquilo não contarei a ninguém - eu disse e sai de lá, fui encostada na parede com total brutalidade.

–Por que você estava conversando com ele? – Six disse com a mão no meu braço, apertando ele fortemente o pessoal estava logo atrás.

–Você vai machucar ela Sirius - Lils disse e tentou puxar o braço dele.

–Você está me machucando Black – eu disse e tentei soltar meu braço ele me olhou assutado e soltou meu braço, sai de perto dele e me sentei numa mesa.

– Mione eu não sei onde eu estava com a cabeça... - ele disse e se sentou do meu lado, o pessoal se sentou em volta da mesa.



–Serio? Porque eu sei perfertamente estava bem perto da minha enquato você tentava arrancar meu braço - eu disse com a ironia pesando na minha voz.

–Qual é Mione eu só não queria você conversando com ele - ele bufou irritado.

–Nossa e por isso você quase me deixou maneta? Que legal! - eu disse, passou um garçom ele piscou para mim e eu sorri - Ei você, me vê uma cerveja - eu pedi, ela assentio e se foi.

–Você vai ficar sem falar comigo até o final da festa?

–Por que eu faria isso?

–Pois você está muito brava com minha pessoa? - ele dei um sorrisinho tçao meigo, merda por que eu não consigo ficar brava com ele?

–Não, eu não vou ficar brava contigo - disse e ele me abraçou - só não faz isso de novo, se quiser saber uma coisa e só chegar em mim e me perguntar - disse e chegou minha cerveja.

–Aqui - o garçom disse - moça bonita não paga - ele disse e eu ri.

–Obrigada - disse e ele saiu.

–Moça bonita não paga - Lils disse imitando ele muito mal.

–Sendo que a bebida daqui é totalmente de graça - Jay disse.

–Fazer o que se eu arraso corações - eu disse e eles riram.

–Olha só quem está olhando para você o B... - quando eu percebi o que Tonks ia falar pisei com tudo no pé dela.

–AI MEU PÉ, QUEM PISOU NO MEU PÉ - Remus disse enquanto pulava em volta da mesa. Mandei um olhar para Tonks e ela entendeu.

–Desculpa Rems é que eu pensei que era o pé da Mione para chamar a atenção dela - Tonks disse dando uma desculpa esfarrapada.

–Rems me desculpa, mas ainda bem que era seu pé, mas por que você queria me chamar Tonks?

–Para falar que o Bertoldo está olhando para você - ela disse entendendo minha mensagem, eu amo ter amigas assim, com um pisão no pé (apesar dessa tecnica não ter dado muito certo) ou com um olhar já sabem o que eu quero.

–Quem é Bertoldo? - Six perguntou.

–O Barman - Alice respondeu (eu disse que amo ter amigas que m entendem?)

–E como vocês sabem o nome do Barman? - Frank perguntou.

–Não sabemos só que ele tem cara de Bertoldo - Lils disse.

–Como alguém tem vara de um nome?

–Tendo oras - eu disse - vamos esquecer isso.

–Certo, Lils quer dançar? - Jay perguntou, a ruiva concordou o que fez minha boca ir até o chão.

–Vamos buscar algumas bebidas - Frank disse e sumiu com Lice buscar umas bebidas sei.

Mandei um olhar para Rems que negou com a cabeça, Chama logo eu sussurei de uma forma que só ele entenderia, ele olhou para mim depois para Tonks depois para mim de novo suspirou e se virou para ela.

–Ei Tonks você queria... Er... - ele estava enrolando me segurei para não rir.

–Claro vem vamos dançar - ela disse e puxou ele.

–É o homem da relação desses dois é a Tonks - Six disse e eu comecei a rir.

–Ótario - eu disse e dei um tapa na cabeça dele.

–Ai Mi - ele disse, ficamos por um tempo em silencio ele abria e fechava a boca.

–Pergunta logo Sirius - disse já impaciente.

–Como você... Ah esquece, você esta tendo um caso com meu irmão - ele disse e eu me engasguei com a cerveja que eu estava tomando.

–NÃO - eu gritei chamando a atenção de quem estava na nossa volta - eu não estou tendo um caso com ele, cada pergunta em Sirius.

–Então o que vocês estavam falando?

–Eu não sabia que era ele, e ele não sabia que era eu, dai começamos conversar e eu descobri quem era ele, então eu sai de lá e aqui estou - eu disse, me sentia mal em mentir para ele , mas sabia que eu tinha que fazer isso.

–Que bom eu jurava que vocês estavam tendo um caso - ele disse e eu neguei com a cabeça.

–Vamos quebrar a cara hoje Six - disse e pedi uma rodada de Wisk.

Fantasias:

Lils: http://www.fantasiascriativas.com.br/produto/fantasia-pirata-couro-luxo


Tonks: http://www.fantasiascriativas.com.br/produto/fantasia-chapeuzinho-vermelho-luxo-1


Alice: http://www.fantasiascriativas.com.br/produto/fantasia-alice-luxo


Hermione: http://www.fantasiascriativas.com.br/produto/grega-branca-curta


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrando O Amor No Passado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.