Encontrando O Amor No Passado! escrita por Melina_Mel


Capítulo 9
Avisos, Decorações e Surpresas.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229574/chapter/9

No capitulo anterior...

-Vocês são loucos - Lils contatou, fazendo eu e o Six rir, bateu o sinal e nos levantamos para ir para a aula.

–Antes de vocês irem para a aula quero dar dois recados – Dumbledore disse e se instalou o silêncio no Salão, fazendo nos nos sentarmos novamente.

Todos pararam de se levantar e começamos a fitar Dumbledore, os outros professores tinham sorrisos na cara o que tinha uma grande porcentagem da noticia ser boa, mas também tinha a pequena porcentagem na noticia ser terrível e nos alunos nos ferrarmos.

–Alunos e alunas, como esse ano é um ano novo, cheio de novidades, três alunos – ele disse e olhou para eu, Sirius e James – vieram na minha sala e me deram a ideia de fazer um anuário, conversei com os professores e eles adoraram a ideia, então a partir desse ano teremos um anuário, alguma dúvida? – ele perguntou e um garotinho da Lufa-lufa levantou a mão.

–Diretor o que é um anuário?

–Anuário, é um livro onde teremos fotos de todos os professores, alunos, funcionários, fantasmas, também terá uma parte com fotos de alunos que marcaram a escola, como por exemplo, melhor cabelo, melhores amigos e essas coisas – o diretor terminou de explicar e todos começaram a comentar querendo ficar na parte de alunos destacados.

–Poderíamos ganhar como melhores amigos – Tonks disse.

–Vocês iam ficar lindos no livro – eu disse.

–Vocês? Mas e você? – Alice perguntou.

–Eu não posso – eu disse e baixei o tom de voz – como eu vou explicar no futuro que eu já estivesse nessa época?

–Putz eu tinha esquecido disso – Frank disse e eu ri, ele se parecia muito com Neville.

–Bom e o segundo aviso é que haverá um baile a fantasia – Tio Dumby disse.

–Como assim? Aonde eu vou arranjar fantasias? – as meninas estavam dando surto.

–SILÊNCIO – tia Minne gritou fazendo todos os alunos se calarem.

–Continuando, por isso vamos precisar de alunos para ajudar na decoração – tio Dumby continuou, não pensei nem duas vezes me levantei chamando todos os olhares para mim.

–Nos ajudamos diretor – disse e sorri – e com nos quero dizer os Marotos, Lils, Alice, Tonks e Frank, isso da em torno de oito pessoas e não precisara de mais ninguém – eu disse e meus amigos me olharam com uma cara de incrédulos.

–Bom tudo bem, vocês e só vocês decorara a festa – ele disse e pude ver vários alunos reclamando, sorri e sentei – Vocês terão que faltar em todas as aulas de hoje, pois a festa será hoje a noite já que é sexta e amanha vocês poderão descansar – ele disse e os meninos sorriram – e as cinco horas tudo já terá que estar pronto, pois vocês poderão ir até Hogsmeade escolher suas fantasias e a festa começa as oito. Bom é isso boa aulas – Ele disse e todos se retiraram ficando só eu e a galera.

–Como você sabia?

–Sabia do que?

–Que se nos ajudássemos poderíamos matar aula – James disse e eu bati na cabeça dele.

–Eu fiz isso para ajudar e não para matar aula – eu disse – agora vamos fazer uma faxina aqui.

–O QUE? – os meninos perguntaram fazendo eu e as meninas revirar os olhos.

–FA-XI-NA – Lils disse – E vocês vão ajudar – ela terminou de dizer e eles só bufaram.

–Viram para a parede – eu disse e eles me olharam com um olhar interrogativo – eu vou trocar de roupa, acham mesmo que vou fazer faxina aqui com meu uniforme?

–Então nos também vamos – Rems disse – primeiro nos que somos mais rápidos e depois vocês trocam que são mais demoradas.

–Ok – Tonks disse nos viramos, depois de cinco minutos eles estavam prontos, nos viramos e eles estavam só de shorts e SANTO MERLIM QUE CORPOS É AQUELES? ? ? Serio babei.

–Perderam alguma coisa? – Sirius perguntou, olhei para as meninas e elas estavam com bocas abertas e olhos esbugalhados.

–Eu perdi minha dignidade desde que pisei aqui, pura caso vocês viram ela por ai? – perguntei e eles riram – Caras vocês são gostosos pra caralho.

–Nos sabemos.

–E convencidos – Lils disse – Mas isso é um pequeno, grande detalhe.

–Agora se virem – Alice disse e eles se viraram, conjuramos roupas e começamos a nos trocar, só para provocar joguei uma peça bem na frente deles, as meninas seguraram o riso.

Estávamos trocadas e Lils fez um sinal dizendo que queria brincar com os meninos concordamos, fazendo ela abrir um sorriso maroto.

–Mione você pode fechar meu sutiã? – ela perguntou e eu me segurei para não rir.

–Claro.

–Tonks joga meu shorts – Alice disse, percebi que os meninos estavam quase se virando.

–Gente vocês viram minha camiseta por ai se eu não achar vou ter que ficar assim - Tonks disse.

–Gente eu não achei meu sutiã, será que se eu ficar sem vai aparecer? Pior que nos vamos ter que mexer com água e minha camisa é branca – eu disse e foi a gota da água os meninos viraram e nos começamos a rir deles.

–Ah! Safadas – Sirius disse e eu ri.

–Nos safadas? – Alice perguntou – Esquece tirem essas mesas daqui rápido.

Eles tiraram conjuramos baldes de águas, vassouras, rodos e um radio com musicas, botamos para tocar e começamos a lavar o Salão, até que começou a tocar Rabiosa.

Larguei minha vassoura e puxei Lils para dançar comigo, rebolávamos até o chão e subíamos, logo Tonks e Alice estavam com nosco, meu cabelo caiu na minha cara, botei ele para o lado e desci minha mão pelo meu corpo provocativamente, como se eu tivesse numa boate, mordi o lábio e desci mais uma vez com as meninas até o chão.

Caímos no chão exaustas, rindo feito hienas.

–Isso foi muito legal, podemos fazer de novo qualquer dias desses – Lice disse rindo.

–Com certeza isso foi muito sensual – James disse, nos levantamos num pulo.

–Desde quando vocês estão ai? – perguntei.

–Desde que a música começou a tocar – Remus disse, vi Sirius se esconder atrás do Frank, revirei os olhos peguei minha vassoura e guardei as outras coisas, já tínhamos terminado a faxina agora tínhamos que decorar.

–Não vai nos bater? – Ele perguntou e saio de trás do Frank.

–Não faremos algo muito melhor – Tonks disse.

Depois de duas horas metade da decoração estava pronta e já tinha se passado toda a manhã, só com a limpeza agora o pessoal estava almoçando no jardim e nos ainda estávamos arrumando.

–Mais para a direita – eu disse era a quarta vez que tentávamos arrumar a faixa de “Bem-vindo a primeira festa fantasia de Hogwarts!” exigência da escola.

–É impossível ainda está torto - os meninos disseram já exaustos acho que aguentar James e Sirius nos ombros deve ser cansativo.

Sim você leu certo carrega-los nos ombros, Remus estava com Sirius e Frank com James nos ombros, e nos meninas estávamos sentadas vendo se a faixa estava certa divertido não?

–Não ainda está torta, James levanta mais – Lils disse.

–Ora, ora , ora se não são, os Marotos, o apaixonado por plantas, a burra, as sangues ruins e a atrapalhada – eu sabia de quem era essa voz, fiquei nervosa mais resolvi ignorá-la.

–Não, é mais para baixo Lils, James abaixa mais a faixa – eu disse e todos me olharam espantados.

–Você não ouviu que eu falei com você – Bellatrix disse.

–Mais para cima Sirius – eu disse.

–Esqueceu de onde é seu lugar sangue ruim – Lucius disse, pegando em meu braço.

Me virei, dei uma rasteira nele, o derrubando no chão, pisei na sua garganta, apontei minha varinha para Regulus e tirei a varinha dele, apontei uma varinha para Snap que com um balançar de varinha estava voando e outra para Lucius que com uma azaração estava com uma maquiagem rosa permanente, apaguei Lucius e soltei meu pé, Snap ainda estava voando.

Me aproximei de Bellatrix e joguei ela contra a parede, antes dela levantar me aproximei e a segurei pelo pescoço a prensando.

–Não gosto de você então não se meta no meu caminho que na próximo juro que vou pegar um pouquinho mais pesado, entre três vezes no meu caminho e você some para sempre – eu disse num tom tão gelado e percebi ela engolir em seco – E outra eu não entendo língua de vaca, então não adianta você gritar, berrar que o máximo que eu vou entender vai ser MUUUUUUU.

Eu disse, todos riram vi pela minha visão periférica Regulus segurar a risada, soltei ela que saiu correndo de perto de mim.

–Vocês tem cinco segundo para saírem daqui – falei soltei Snap do ar que caiu com tudo no chão – E levem essa bicha daqui antes que eu me irrite – Snap pegou as pernas de Lucius e saio-o puxando, Bellatrix foi atrás o único que ficou foi Regulus – Vaza – eu disse e joguei a varinha dele para ele, que saiu, não sem antes de me mandar uma piscada – Mais para cima Sirius – disse e despertei todos do transe.

Ninguém falou nada depois disso, terminamos de organizar e fomos comprar nossas fantasias, demorou uma hora, voltamos para o castelo, me deitei na minha cama e comecei a passar a mão por onde Bellatrix tinha me marcado.

–Mione vai se arrumar só falta você – Alice disse, levantei num pulo, entrei no banheiro e resolvi tomar banho de banheira.

Liguei a água, lembrei que tinha esquecido a toalha, sai do banheiro e percebi que os meninos estavam lá.

–Hello babys! – eu disse, peguei minha toalha, entrei de novo no banheiro.

Fechei a porta, não ia trancar afinal não tinha nada para esconder, entrei na banheira, liguei meu Ipod, fechei meus olhos e senti uma leve queimação nas minhas pernas, decidi ignorar.

–HERMIONE SAI LOGO DAI PORRA! – Sirius muito querido estava me chamando, percebi que tinha dormido.

–CALMAAAAAAAAAAAAAAAA! SEU CHATO JÁ ESTOU SAINDO!- gritei, ouvi ele bufar.

–SAI LOGO DAI HERMIONE - eles gritaram.

–RESPIRA POVO E ESTOU SAINDO – eu gritei irritada, levantei da banheira deramando um pouco de água para fora.

–SAI OU NOS ENTRAMOS – Tonks disse e eu fiquei em silêncio, depois de um minuto a porta foi arrombada, peguei a toalha tapidamente e me cobri.

–O MEU DEUS, MEU MERLIM, MEUS ZEUS, MEU BUDA, MEU URSINHO DE CUEQUINHA ROSA VOCÊS NÃO SABEM ESPERAR– eu gritei – E cuidado com o piso.

–Que piso? – James perguntou e deu um passo para frente escoregando e caindo de cara na banheira.


-Esse piso – disse e acompanhei os outros na risada.

–Você é a pessoa mais louca, estranha e pirada que eu conheço – Remus disse e sai do banheiro, fui atras.

–Fazer o que se eu sou única, mas e ai gostaram da minha fantasia – disse e dei uma voltinha com a minha toalha.

–Você vai assim? Porque eu adorei – Sirius disse e eu ri.

–Não – falei e ele soltou um resmungo fazendo todos nos rirmos – Agora por gentileza, vocês podem sair? – perguntei e abri a porta.

–Está nos expulsando? – Frank perguntou.

–Sim precisamos nos arrumar – Tonks disse e eles saíram.

–Vão se arrumando também – eu disse enquanto eles saiam.

–Falta duas horas para a festa Mione DUAS HORAS – Remus disse.

–Vão fazer alguma coisa, uma marotagem – eu disse.

–Ta bom mamãe – eles disseram e saíram.

–Vamos começar Girls – disse e elas sorriram, tranquei a porta e começamos a nossa famosa seção embeleze (conhecida por alguns como seção tortura).

Continua...

Leiam as notas finais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente quero agradecer, já estamos no quadragésimo review.
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Muito obrigada.
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrando O Amor No Passado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.