Harry Styles, Love Has No End. escrita por luanagsoares


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229530/chapter/15

Depois que terminamos de assistir ao filme, saímos todos da sala do cinema e resolvemos jantar em algum restaurante perto do shopping. Escolhemos o melhor da cidade. Sentamos todos numa mesa , fizemos nossos pedidos e esperamos o garçom nos trazer o que pedimos.

POV Harry:

Minha pequena não sabe, mas, hoje vou entregar a ela nossas alianças de compromisso que comprei hoje a tarde. Aproveitando o clima de felicidade, me manifestei.

- Eu queria fazer uma coisa muito especial para mim. - disse me virando para Luana que estava ao meu lado.

 -  Meu amor, nos conhecemos a tão pouco tempo e você , já mecheu tanto comigo, com o meu coração... o destino nos uniu, e nada vai ser capaz de estragar isso. Agora eu quero que seja oficial, minha pequena - disse tirando do meu bolso uma caixinha aonde tinha as alianças, e abrindo-a.

- Que lindo, meu amor. Meu deus - disse Luana chorando.

Sequei levemente as lágrimas que escorriam sobre seu rosto, coloquei a aliança no dedo dela, e beijei sua mão, ela fez o mesmo, e logo depois nos beijamos. Todos ao nosso redor estavam nos aplaudindo, todos estavam emocionados, tipo , o restaurante inteiro.... eu tinha feito o pedido falando em voz bem alta.

- Aproveitando o embalo, o clima , também preciso fazer uma coisa. - disse Harry se ajoelhando na frente de Kimberli.

- Meu amor, eu preciso ter você para sempre perto de mim , eu te amo , eu te amo muito! Você aceita se casar comigo ? - disse Zayn abrindo uma caixinha com alianças.

- É claro que eu aceito, meu amor! - disse Kimberli chorando

Eles trocaram alianças, se beijaram e, novamente, o restaurante inteiro aplaudiu. Todos os casais então se beijaram, foi tudo completamente perfeito. Eu estava disposto também depois de um certo tempo de namoro, pedir minha pequena em casamento. Nossa janta chegou, todos nós jantamos mais felizes do que antes, pagamos a conta e, fomos embora. Levei minha pequena até a casa dela, me despedi com um beijo lento e um abraço forte. Amanhã não teremos aula, vou poder dormir até tarde, que maravilha!

POV Luana:

Acordei as 11:30 da manhã, preocupada , pois teria dormido demais e esquecido de ir para a aula novamente, até que me acalmei quando lembrei que hoje não teria aula. Resolvi tomar um banho e depois ir a um starbucks tomar um café. Entrei para o banheiro, tomei meu banho bem calma , fiz minha higiêne, escolhi minha roupa e me vesti. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50765516&.locale=pt-br ) 

Escovei meus dentes, fiz uma maquiagem leve, e fui até o quarto do Thiago. Ele ainda estava dormindo, preferi não acorda-lo se não ele iria me infernizar, escrevi um bilhete avisando que eu vou ao starbucks e deixei em cima daonde ele provavelmente vai ir quando acordar, na mesinha do computador. Peguei minhas chaves e sai do apartamento, botei meus fones de ouvido e fui caminhando até o starbucks. Cheguei lá e estava bem cheio, fiz meu pedido e me sentei numa das mesinhas esperando. Até que uma mulher, com aparência de uns 20 anos, se aproximou.

- Ei, posso me sentar aqui ? é que esta cheio - perguntou puxando a cadeira que havia na minha frente.

- Claro - respondi forçando um sorriso.

- Ah que ótimo , obrigado - disse se sentando e pindurando sua bolsa na cadeira.

O garçom trouxe meu pedido, ela foi até o baucão, fez o pedido dela e se sentou novamente.

- Então, qual seu nome ? - ela perguntou

- Luana - E o seu ? - respondi fria

- Caroline - respondeu

Forcei um sorriso e tomei um gole do meu café.

- É... quantos anos você tem, Luana ? 

- 17 , e você ? - respondi

- 21 - respondeu Caroline

Ela parecia bem simpática, acho que vou deixar de ser fria e falar normalmente com ela.

- Você tem namorado, Luana ? - perguntou Caroline.

- Tenho - E você ? 

- Terminei com um menino a mais ou menos um mês e uma semana, agora ele já esta namorando de novo, com uma pirralha... - respondeu Caroline.

- Sinto muito ... deve ser foda - respondi 

- É , muito - 

O pedido de Caroline chegou , ela tomou o seu café, e eu ainda estava na metade do meu , gosto de tomar bem calma. 

- Gostei de você, Luana! - disse Caroline sorrindo

- Gostei também de você... Carol. Posso te chamar assim ? - respondi

- Claro. Vou chamar você de Lu, ok ? - perguntou

- Ok - respondi sorrindo

- Me passa seu celular, pra nós combinármos de sair mais vezes - disse Carol.

- Claro. - respondi

Passei meu numero para ela, e ela passou o dela para mim , depois ela recebeu uma mensagem e disse que teria que sair, nos despedimos e eu continuei tomando meu café.

POV Caroline:

Ter conquistado a atual do meu bebe foi ótimo para mim. Agora é só me tornar amiga dela e conseguir botar meu plano de separa-los em cena. Harry vai aprender de uma vez por todas que seu coração vai ser sempre meu , jamais vou aceitar perder para essa pirralha. Eles que me aguardem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Styles, Love Has No End." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.