Harry Styles, Love Has No End. escrita por luanagsoares


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229530/chapter/14

Saí do quarto estressada, mas nada vai conseguir estragar meu dia. Eu ia sair com as pessoas que, agora, são as mais importantes para mim, e eu precisava estar completamente bem para isso. Desci as escadas e fui até a cozinha, almocei , e deixei a louça toda na pia para o Thiago lavar, afinal, eu já havia dito que hoje esse serviço era dele. Resolvi fazer as minhas unhas para sair, subi até meu quarto, peguei minhas coisas, sentei na cama e comecei a fazer, arrumei tudo direitinho, minhas unhas ficaram super meigas (http://4.bp.blogspot.com/-O2VETkh7O-4/TxwizDtGyeI/AAAAAAAACGQ/WN2EBZz_Bp0/s1600/unhas-artisticas-cor-de-rosa-strass.jpg). E então, resolvi escolher a roupa que eu iria usar para o cinema de noite. Escolhi uma , e já deixei separada em cima da cama. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50761956&.locale=pt-br )

Desci para a sala novamente com uma coberta e um travesseiro na mão, joguei as coisas em cima do sofá e fui até o quarto do Thiago ver se ele já tinha arrumado tudo.

- Muito bom que você já tenha dado um jeito nisso aqui. Agora você vai lavar bem essas mãos, e vai almoçar, depois a louça é todinha sua.

- Idiota! - disse Thiago indo até o banheiro.

- Quer apanhar de novo, Thiago ? - perguntei

Thiago não respondeu, foi até o banheiro , lavou as mãos, desceu as escadas e eu apenas o segui até a sala. Percebi que ele almoçou , depois lavou, secou , guardou toda a louça e limpou o fogão como eu havia mandando.

- O que mais você quer que eu faça ? - perguntou com cara de nojo.

- Vai tomar um banho e dormir , vou sair de noite com meus amigos e com meu namorado, daqui a pouco vou ligar para a mamãe para pedir para ela vir mais cedo cuidar de você - falei me jogando no sofá e me cobrindo. 

Peguei meu celular e disquei o número da minha mãe.

--- Ligação ---

- Alô , mãe ? - perguntei

- Sim filha ? 

- Pode falar agora mãe ? ou to atrapalhando ? 

- Pode falar filha

- Assim ó mãe, marquei com o pessoal um cinema só pra casais hoje , 21:00 to saindo de casa, não quero deixar o Thiago sozinho porque botei ele de castigo.

- Eu vejo se consigo sair daqui cedo pra ficar com ele filha. Mas o que ele aprontou ? - perguntou minha mãe

- Fica me desafiando, mandei ele arrumar o quarto e ele foi jogar video-game, dai ele arrumou tudo depois de levar uns tapas, almoçou , lavou secou e guardou toda a louça, limpou o fogão, e eu tirei a internet e o video-game dele, mandei ele tomar um banho e ir dormir.

- Fez certo filha, ele ta muito preguiçoso, e já era pra ele ter arrumado aquele quarto antes de ir para a escola, mas ficou enrolando. - Mas eu vou tentar sair daqui umas 20:00 pra ficar com ele filha, se eu não conseguir, bom passeio 

- Ok mãe, e obrigada... agora vou te deixar trabalhar! Beijos , te amo demais viu ? 

- Também te amo filha, beijos...

--- Fim da ligação ---

Botei meu celular para despertar, pois eu ia dormir um pouco e não queria acordar atrasada.

Acabei pegando no sono assistindo a um filme.

Meu celular me acordou despertando as 18:30. Dei um pulo do sofá e fui direto para o banho. Tomei um banho super demorado, fiz minha higiêne, me vesti, fiz uma maquiagem leve, arrumei meu cabelo, passei perfume, peguei minha bolsa e fui até a sala. Thiago estava sentado no sofá assistindo filme de terror e comendo pipoca.

- Não faz sujeira - falei largando a bolsa em sima do sofá.

 Quando olhei no relógio já era 20:00 , fui até a cozinha, comi alguma coisa, depois lavei o que sujei , escovei meus dentes, retoquei a maquiagem e me sentei no sofá. Passaram-se dez minutos e a campainha tocou , não sei se era minha mãe, Harry ou Kimberli.

Me levantei do sofá e fui abrir a porta, era Harry, e como sempre, ele estava perfeito. Logo que me viu abriu um lindo sorriso e me abraçou , ele estava com um buque de rosas lindo nas mãos.

- Flores para a minha pequena - disse Harry me entregando o buque com as rosas e logo depois me beijando lentamente.

- Meu deus, que perfeito esse meu namorado! - disse com lágrimas nos olhos, pegando o buque e retribuindo o beijo

- Vem, entra amor. - Vou achar um vaso para por essas flores lindas.

Harry apenas sorriu, entrou e sentou-se no sofá ao lado de Thiago.

- Eai cara - disse Harry estendendo a mão para Thiago

- Oi - disse Thiago frio e ignorando a mão de Harry

- Thiago! você esta pedindo para apanhar de novo. Comprimenta o Harry direito, não foi essa educação que a mamãe te deu! - falei completamente brava. 

- OOOOI Harry! - disse Thiago irônico e apertando a mão de Harry.

- Sua mãe não esta em casa pequena ? - perguntou Harry 

- Não amor, ela deve chegar daqui a pouco. 

A campainha logo tocou.

- Acho que é ela - disse rindo e indo até a porta

- Oi mãaae! - Estavámos falando em você - disse abraçando minha mãe.

- Oi filha, nossa que conhecidência - disse minha mãe retribuindo o abraço.

- Olá Harry! - disse minha mãe abraçando Harry

- Oi Anelise - respondeu Harry sorrindo e retribuindo o abraço.

- Que lindas flores, filha. De quem são ? - perguntou minha mãe olhando para o buque que Harry me deu.

- Harry me deu, lindo né ? - disse abraçando Harry.

- Lindo mesmo! Falando em beleza, vocês estão arrasando hoje em ? - disse minha mãe rindo

- A senhora também esta arrasando, dona Anelise - respondi rindo também.

- Que horas vocês vão sair ? - perguntou minha mãe.

- Estamos esperando a Kimberli, quando ela chegar partimos - respondeu Harry

- Ah, ok - Thiago, eu e você vamos ter uma conversinha super séria depois - disse minha mãe encarando bravamente meu irmão.

- O que eu fiz dessa vez ? essa pirralha já foi fazer fofoca ? - disse Thiago gritando.

- Abaixa o tom de voz, e você sabe o que fez. E olha como você trata sua irmã, ela é mais velha, e o unico pirralho aqui é você meu filho! 

A campainha tocou, provavelmente era Kimberli.

- OOOOOi amiga - disse abraçando Kimberli

- E ai, cachorra - disse Kimberli rindo e retribuindo meu abraço.

- Você ta linda em ? - disse olhando para Kimberli.

- Ok , linda esta você - disse Kimberli já entrando.

- Oi Harry, oi Anelise - disse Kimberli.

- Olá - responderam

- Vamos meninas ? - perguntou Harry

- Vamos! 

POV Kimberli: 

Sinto que a noite hoje vai ser super legal e, especial, mas não sei porque especial. Luana estava linda, qualquer roupa ficava legal nela, Harry também, estava arrasando. Eu procurei a melhor roupa que havia no meu guarda-roupa e vesti. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50764126&.locale=pt-br ) Eu, Harry e Luana saímos do condominio deles, entramos no carro e fomos em direção ao shopping encontrar o resto do pessoal, eu estava louca de saudades do Zayn já.

Chegamos no shopping e já estavam todos lá na entrada do shopping nos esperando, parece que estávamos super atrasados.

Luana e Harry desceram do carro abraçados, Liam já estava agarrado em Danielle, Louis em Eleanor , Niall num saco de pipocas e, Zayn sorriu e veio correndo em minha direção. 

- Amoooor - gritou Zayn me abraçando e logo em seguida me beijando.

- Olha o escandalo, Zayn - disse Liam

Todos riram do comentário do Liam.

Segurei na mão de Zayn e entramos todos no shopping, fomos até o cinema, compramos as esntradas, pipocas e, claro, refrigerantes, entramos na sala do cinema, me sentei ao lado de Luana, que estava ao lado de Harry que não desgrudava dela, Zayn sentou-se ao meu lado passando o braço sobre meus ombros. Era um filme de terror. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Styles, Love Has No End." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.