Jogos Vorazes - Clato escrita por Beatriz Hutcherson


Capítulo 4
Um cara privilegiado


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, estou meio sem ideia, mais aqui está, mais um capitulo pra vocês!!
Queria agradecer a todos os reviews, é muito importante pra mim, e continuem deixando suas ideias e opiniões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229517/chapter/4

Depois de alguns minutos, Purpire voltou com um homem e uma mulher, eu lembro deles nos jogos, ela ganhou faz 3 anos e ele 2.

Depois de uma longa conversa, sobre nossas habilidades, sobre o tempo que treinamos, o que as pessoas acham da gente etc.

Felizmente eu fui o centro das atenções, Clove não é de falar muito, então aproveitei isso e durante toda a conversa digamos que eu fiquei me exibindo.

Eu adorei meus treinadores, o ruim é que quem vai me treinar mesmo é o Connor, que é um cara legal, porque a Demetria vai ser treinadora da Clove, o que realmente é uma pena, porque eu tenho que dizer que eu tenho uma queda por ela desde que ela entrou nos jogos, ela é tão autoconfiante, não tem medo de nada, é forte, adora uma briga, é muito habilidosa e muito, MUITO bonita, posso te dizer que ver ela nos jogos foi a melhor coisa do mundo, ela matou 8 ou 9 tributos no total, e todos com uma morte realmente inesquecível, digamos que ela adorava fazer uma cena dolorosa, diferente e prazerosa de assistir. Sempre que via ela no distrito 12 só faltava babar. Ela e Clove parecem ser irmã, são muito parecidas tanto no modo de pensar ou agir como fisicamente, as duas tem olhos e cabelos bem pretos, um rosto maligno mais quando quer parece um anjo, são baixas, e parecem ser inofensiva, PARECEM!! [N/A: alguém reparou que ele falou que Clove parece com a pessoa que ele acabou de elogiar]

Fomos para uma sala assistir as colheitas dos outros tributos, tudo que eu fiz foi rir, esse jogos vorazes estava extremamente fácil, esses tributos são ridículos, só acho que tenho que temer os carreiristas quando a aliança for desfeita quase no fim do jogo, tenho que ficar esperto com eles, embora não acredito que são melhores que eu. O tributo masculino do distrito 11, ele parece ser o único que pode se comparar a mim alem de Clove, isso é surpreendente porque  ele é do distrito 11, onde ninguém treina para entrar nos jogos, também me chamou atenção o tributo feminino do distrito 12, acho que é a primeira vez que tem algum voluntario no 12, ela é muito corajosa, mais só deve ter isso, porque aposto que não tem habilidade em nada e vai morrer na cornucópia.Depois discutimos sobre os outros tributos com nossos treinadores e Purpire (Que continuava dando em cima de mim) eu e Clove fomos dormir, acabamos nos perdendo, o que eu devo dizer que foi divertido, porque eu e Clove ficamos discutindo e rindo pois não conseguíamos achar o caminho e ela me culpava, sendo que quem tava guiando era ela. Depois de uns 15 minutos procurando achamos nossos quartos, eram um em frente ao outro.

-Boa noite! – Eu disse abrindo a porta quando ouvi Clove me chamar.

- Espera! – Eu me virei pra ela que falou. – Eu tava pensando e sei que você também, não adianta mentir para mim, tipo, a arena esta muito fácil para nós 2, pelos tributos que vimos vai ser muito fácil ganhar, mas eu to com medo, não, medo não, preocupado com o tributo masculino do distrito 11, ele parece ser bem forte. – Ela falou e eu mal pude acreditar, Clove estava admitindo a mim que estava com medo.

- acho que eu devo me sentir privilegiado por isso. – Eu disse.

- Por quê? – Ela perguntou confusa.

- Você esta admitindo que esta com medo, isso não se ver todo dia.

- Idiota. – Ela disse rindo, mais logo ficou seria.

- Eu também tava pensando nisso, mais agente podia fazer com que ele se junte aos carreiristas assim ele seria nosso aliado.

- É pode ser, amanhã agente conversa sobre isso, estou ficando com sono, e de qualquer jeito sempre tem o depois, quando a aliança é desfeitas, mais depois pensamos nisso. Boa noite Cato. –Ela disse abrindo a porta com uma mão e coçando o olho com a outra entrou no quarto antes mesmo de eu responder. Entrei no quarto, tudo que fiz foi deitar e dormi, sem nem tomar banho, nem ao menos trocar de roupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado vou tentar postar mais alguns capítulos essa semana antes que minhas aulas voltem.
mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes - Clato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.