Esquecidos escrita por Josh La Rue


Capítulo 25
Herois da Guerra de Troia- Jade


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo sobre a aventura dos semideuses esquecidos no Brasil, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229476/chapter/25

O Brasil,é o pais mais lindo que já vi, diferente do que eu estava acostumada mas assim mesmo lindo, enquanto Hermes trazia a todos, a uma velocidade de milhões de quilômetros por hora, a mim, ele trouxe devagar me mostrando cada arvore nessa maravilha mundial, vi também seus problemas que de poucos não tinham nada, mas a beleza compensa... O submundo é mais estranho que o do norte, eu estive no submundo do norte uma vez, quando Percy estava mergulhando no estinge, estava fazendo uma missão e eu o encontrei, ele não me viu, mas eu o vi derrotando Hades, e seu exercito.

Como eu disse o submundo do sul é assustador, totalmente obscuro, e não se ouve nada além de lamentos, e o som dos rios, tudo é um tremendo mistério. Mas uma coisa eu descobri quando se é uma alma fora de seu corpo, e muito difícil não correr para as salas de julgamento,  eu simplesmente não fui, pois quando estava sendo sugada, Hades me deu uma ordem... Eu queria obedece-lo, mas não podia, meu corpo não me aceitou ate que o herdeiro do submundo deu seu veredicto.

E quando acordei fui recebida com um beijo, melhor que oque havia recebido enquanto saia da boca de Urano, ou qualquer outro no acampamento, tudo em volta parou, eu sabia que estavam olhando para nós mas não me importava.  Um beijo no submundo, nunca pensei que isso aconteceria.

_nós viemos, para ressuscitar Caligena, e aparentemente conseguimos, então devemos ir embora._ falou Atena.

Não, acham que será fácil assim, acham? Perguntou o espirito de Caligena.  Se a resposta é sim apenas olhem para trás.

E ela estava certa, atrás de nós, vinham três soldados, na verdade seus espíritos, mas esses poderiam ferir, qualquer um, pois estavam quase sólidos.

Atena, sacou uma flecha, e disparou contra o guerreiro da esquerda, mas a flecha ricocheteou no corpo do guerreiro.

_É Aquiles._ gritou Hades enquanto atacava o segundo, com sua espada, Poseidon, usava o tridente contra o terceiro, e nós não ficamos a toa, espíritos apareciam de todos os lados, eram impossíveis de se conter, nem a espada, de Josh conseguia dar conta de todos eles, e então, Aquiles apareceu, em minha frente, ele havia derrubado Atena, e espíritos estavam em cima da deusa.

Usei o chicote, mas nada aconteceu, eu havia me esquecido do ponto fraco do guerreiro, mas não era devido a maldição de Érebo, eu simplesmente nunca tive interesse na historia do guerreiro. O cavanhaque, pensei, mas naquela época, não existiam coisas assim e se existissem teriam outro nome.

_qual o ponto fraco._ gritei. E então percebi que não saia som em minha voz, os deuses estavam debaixo de espíritos, e os heróis fantasmas estavam lutando contra meus amigos, eu sabia que os outros guerreiros fantasma, eram Páris  e Heitor, dois irmãos troianos abençoados pelos deuses, um deles, fora responsável pela guerra de Troia mas eu simplesmente não me lembrava qual, lembro-me de ter lido que Aquiles, havia derrotado Heitor, e Páris junto com Apolo derrotado  Aquiles antes de fugir Havia derrotado Aquiles com uma flecha.

 Uma flecha o calcanhar._ falou Caligeina.

Esse é o ponto fraco. Pensei.  Tenho que atingir ali.

Lancei o chicote, mas ele ricocheteou, havia um impedimento, Aquiles, estava usando uma tanga grega antiga, mas havia algo nele, que não combinava com sua época, ele usava um par de botas de couro, demoraria algum tempo para poder perfurar aquela proteção, e então tive uma ideia.

 Usei o chicote, para enrolar Aquiles, mas tudo era um pretexto, enquanto um fio de agua, estava serrando a bota... um chicote de agua é tão mortal e afiado quanto uma espada, então serrar uma bota não e nada difícil, e foi oque aconteceu, em segundos eu consegui fazer um pequeno corte na bota bem no calcanhar de Aquiles, mas para que o chicote penetrasse a pele eu teria de esperar mais um tempo, tempo que eu não tinha.

Olhei para os lados e percebi que Aquiles havia se soltado do chicote, ele agora estava a centímetros de mim, e então começou a me enforcar...

Eu não definitivamente gosto de ser enforcada, mas aquilo foi bom porque me deu mais um motivo para matar aquele monstro ele estava me machucando, o chicote trabalhou mais rápido e mais rápido,  minha visão estava embaçando quando enfim, Aquiles se dissolveu em ossos, secos, deixando uma única coisa para trás, uma espada.

Eu nunca tinha pensado em ter uma, mas quem sabe aquela seria a hora para escolher mais uma arma?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então oque acharam? espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquecidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.