Esquecidos escrita por Josh La Rue


Capítulo 17
Nossa chance de vida chega a zero- Math


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo bem agitado, mas já fiz melhores espero que gostem, os capitulos estão bem pequenos, e pouco detalhados porque um amigo me enganou dizendo que fics tem limite para o numero d paginas no capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229476/chapter/17

Até eu me surpreendi quando Josh conseguiu ferir Percy, ele era amigo de todos no acampamento, e eu já lutara com ele, mas a benção de Aquiles o protegia de todos, menos de Josh.

Estávamos na casa grande, eu me sentia desconfortável com aquelas mulheres tecendo a vida na minha frente, eu adoraria que elas não tivessem saído do tear. Discutimos sobre a nova ameaça, e se havia um jeito de derrotar, as Moiras (ou Parcas em romano) quase não davam opiniões mas algumas vezes nos corrigiam, e nos lembravam de coisas que deixávamos escapar.

_os relatórios das missões dizem que os monstros estão cada vez mais difíceis de se matar, eles sempre voltam de um jeito mais ameaçador e perigoso, _falou Rachel._ segundo meus conhecimentos, e se a maldição de Érebo não estiver me afetando...

_não está._ falou Josh._ depois que você descobre sobre a maldição, ela perde o efeito em mortais, e semideuses, mas isso não acontece com os monstros e deuses, mesmo sabendo da maldição, eles não estão imunes a ela.

_ok. Mas como eu dizia, provavelmente Tártaro o deus está deixando com que os monstros que ele quer, voltem ao mundo, e ainda esta lhes dando mais força.

_Tártaro tem o poder de refazer os monstros, não sei como, mas ele simplesmente o faz, e da sua natureza. Os monstros vão para o tártaro não como punição, mas eles escolhem ir para lá pois é mais fácil se refazer._ explicou Quíron.

_então se quisermos derrotar os monstros teremos de acabar com Tártaro._ falei.

_não necessariamente... quando a guerra começar o deus vai estar ocupado demais para refazer os monstros com essa rapidez, mas até lá os monstros serão cada vez mais difíceis de matar.

Josh se paralisou as Moiras pararam de tricotar, enquanto a áurea esverdeada circulava Rachel, e os olhos de Josh ficaram tão brilhantes quanto mini sois.

_A benção de Apolo._ falei.

_a oque?_ perguntou Percy, que acabara de entrar na sala com Annabeth, eles estavam espiando pela porta.

Antes que qualquer um pudesse responder, Rachel, disse:

_Caos ressurgiu.

Josh também voltou a si, a sua teoria estava errada, não era Caos que iria se erguer no eclipse.

Ao que parece ele já estava acordado, e a marcha contra o Olimpo iria começar.

As Moiras cochicharam entre si, e depois gritaram.

_todas as chances que o Olimpo tinha foram aniquiladas com o retorno de Caos, e nós não ficaremos do lado perdedor... e para entrar no lado vencedor precisamos cumprir apenas uma tarefa.

Vi a velha com a tesoura se mexer, olhei para o fio que teciam e vi que o mesmo era negro, elas estavam prestes a ceifar a vida de Josh.

_O fio._ gritei, e todos olharam para mim._ é a vida de Josh.

Todos correram mais era tarde demais, as Moiras agiram mais rápido que o normal, e cortaram o fio da vida, fazendo Josh cair morto, segundos depois elas simplesmente desapareceram deixando um fio que a cada segundo ia perdendo a cor.

Ouve muita movimentação, ambrosia era colocada goela abaixo de Josh, mas este já estava morto, Pam chorava como se o mundo tivesse acabado, e então correu até o fio, e o segurou, ela gritava o mais alto possível quando cipós saiam de seu coração, e substituíam a linha no fio de vida Josh.

Enquanto os cipós teciam novamente o fio, o coração do filho de Érebo estava voltando a bater, mais isso custaria a vida da filha da natureza.

Quíron correu ate a garota e tirou o fio de suas mãos, mas ele não parou de se "auto tricotar", os olhos do centauro ficaram negros e ela começou a se debater, era como se a vida dele estivesse sendo tirada dele e transmitida a Josh, o centauro gritava e o coração de Josh voltava aos poucos ao normal, Percy se levantou e um jorro de água saiu de sua barriga deixando sua roupa totalmente ensopada, a água foi até Quíron, e separou o centauro do fio, que continuou a se tricotar mesmo com ninguém dando vida a ele, apenas pegando energia da água, fez-se silencio enquanto Percy pegava o fio com a ponta dos dedos, e em segundos o mesmo sumiu.

Josh acordou e logo se informou do que havia acontecido, as Moiras terem se juntado aos esquecidos fez com que nossas chances de vencer diminuíssem a quase zero, e o fato de Percy ter salvado sua vida aparentemente diminuiu o ódio que o mesmo sentia pelo filho de Poseindon, fez-se silencio durante todo resto da reunião, todos estavam pasmos com a queda brusca na nossa chance de sobrevivência.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram.... a guerra começara, breve...mui breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquecidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.