Esquecidos escrita por Josh La Rue


Capítulo 16
encontro a familia_ Math


Notas iniciais do capítulo

espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229476/chapter/16

Ter um sonho conjunto e meio estranho, eu me lembro, de estar no castelo e depois tudo ter explodido, estávamos em voo livre quando nos mandei para Pittsburgh, e depois desmaiei e sonhei, e Jade estava comigo.

Quando você sonha demonstra sempre seus sentimentos, você não pode prende-los como no mundo real, e isso foi bastante...legal, eu não precisei falar nada, foi como se coraçõeszinhos sobrevoassem minha cabeça, mas voltando ao sonho.

Nós estávamos no Céu, simplesmente flutuando, e então um rosto surgiu no meio das nuvens, achei que fosse Ponto, e então me lembrei que o mesmo não poderia estar no céu... e lembrei-me também da cicatriz, a cicatriz no rosto de Ponto não aparecia naquele rosto de nuvem.

_Urano!_ Gritou Jade.

_Sim minha querida.

a ficha caiu poucos segundos depois, eu estava frente a frente com meu pai... e isso me dava medo, eu sentia temor, Urano pai de Cronos, e então caiu a ficha, eu era irmão de Cronos, tio de grande parte dos olimpianos, e irmão de Afrodite, a foice que estava comigo tremeluziu e os olhos de Urano brilharam. 

_minha antiga arma, que bom que a trouxe de volta pra mim.

_eu não a trouxe para você. Ela agora me pertence, e nem tente me convencer a se juntar a seu grupo de esquecidos que isso não vai funcionar.

_então tenho claras ordens de não deixa-los vivos.

Eu descobri rápido que os sonhos de semideuses não são só sonhos então se eu morresse ali, morreria também no “mundo real”, olhei para Jade, e pensei, "eu morrer, que diferença faz, mas ela...nao vai ir embora nunca para o submundo!" é...como eu disse nem os pensamentos podem ser escondidos em um sonho, e então isso foi dio alto demais. 

Urano começou a rir enquanto seu rosto ficava cada vez maior, até que nós não passávamos de pontos, num grande rosto de nuvens, e então fomos engolidos...se você já foi engolido, ou teve uma experiência de afogamento sabe que não é nada bom, mas os dois juntos é ainda pior, fomos ficando sem oxigênio, Jade estava ficando roxa, eu não precisava de ar, mas a sensação de turbulência dentro de uma nuvem, me deixava sem concentração, e em breve eu não poderia mais ficar sem respirar, pois não respirar precisava de concentração.

Só havia uma solução teríamos de sair dali, durante dois segundos rodando e girado tive a ideia mais idiota da minha vida, eu cortaria uma nuvem.

Segurei minha foice, e agarrei Jade, rumei a onde pensava ser a lateral da bochecha, e ataquei. se abriu uma grande brecha no rosto do deus, eu havia errado a posiçao, e saiamos pela frente do deus, que logo perceberia nossa falta, a boa noticia era que a corrente de ar dentro da boca do deus nos levo para bem longe, e ainda, a brecha foi aberta, coincidentemente, no mesmo lugar onde a cicatriz de Ponto ficava, os dois deuses teriam mais uma coisa em comum além de serem esquecidos, teriam as cicatrizes.

A corrente de ar nos levou mais longe do que eu imaginava se isso não fosse um sonho, estaríamos do outro lado do pais, eu abracei Jade com ainda mais força, e fiquei extremamente feliz, em ver que ela também me abraçava, e então nos beijamos, o beijo mais apaixonado das historias dos meio-sangue,  e então silencio, e simplesmente escuro.

Dias se passaram ate eu acordar, em um galpão onde a hidra resolvera procurar seu almoço.

O rabo da hidra é mais forte que qualquer coisa que eu imaginasse, ele simplesmente me jogou na parede, e eu fiquei desacordado, meu deus mais um sonho, mas esse era só meu.

E então recebi a visita de alguém que nunca achei que me procuraria, minha irmã olimpiana, Afrodite.

Os mitos sobre sua beleza, não são nada exagerados, eu não conseguia imaginar que Psique fosse mais bonita que aquela mulher,  ninguém poderia ser, e o fato de estar perto dela me  deixava em nostalgia, ela era a única e verdadeira deusa do amor.

E então ouve um grito, de dor, Algum deus se sentia esquecido.

Afrodite, arregalou os olhos, e disse:

_deixarei que você sobreviva, mas em troca terás de se lembrar de mim, no dia de sua recompensa, se o Olimpo não for destruído antes disso claro... faça o melhor meu irmão.

Dito isso, eu voltei a mim, bem a tempo de ver uma estatua de Hidra desmoronando, mas eu não estava maltrapilho e sujo como antes, só de estar com Afrodite eu me sentia e realmente estava mais bonito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oque acharam espero que tenha sido melhor q o outro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquecidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.