Esquecidos escrita por Josh La Rue


Capítulo 12
Uma profecia...Pra mim?- Josh


Notas iniciais do capítulo

UHUU um capitulo muito legal, adorei escrever, na verdade eu estou gostando de escrever cada capitulo, por favor comentem anseio de comentarios...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229476/chapter/12




A viagem pelo rio tinha sido bem legal, estávamos nos divertindo, e minha mochila estava cheia de coisas que Jade colocava mas isso não altera o peso, Math ficou estranho comigo no inicio mas até ele acabou cedendo, éramos  quase uma pequena família e a noticia sobre nossos verdadeiros pais nos deixaram totalmente abalados, Érebo havia falado comigo anos atrás ELE me pôs na cabeça que eu deveria me vingar de Percy, mas agora havia mais um obstáculo em minha frente, a garota que eu gostava, gostava de Percy Jackson.
E eu teria de passar por cima dela para vencer o filho de Poseidon. Ele já havia tomado meu tio, e agora ele tinha o coração de Pam.
 Estávamos em Pittsburg, e enfim eu comecei a sentir um vazio em meio coração... Eu queria Ethan, precisava dele, nem que fosse apenas para ouvir sua voz... Adoro pedidos de semideuses...eles sempre acontecem, e passados segundos, comecei a sentir a presença de meu tio e ele falou comigo.
_não dê ouvidos a Érebo._ a voz de Ethan havia mudado um pouco mais ainda era pra mim irreconhecível.
_Ethan? é você?
_sim, sou eu, eu vim lhe pedir para esquecer a vingança.
_oque você está falando... ele...
_ eu tenho pouco tempo, apenas esqueça sua vingança, rancor é o defeito mortal dos filhos de Hades, e isso também vale para os filhos de Érebo, não posso falar muito apenas esqueça a vingança.
Não ouvi mais a voz de Ethan, eu não podia senti-lo mais, mas sabia que se o invocasse ele apareceria mais isso gastaria grande parte da minha energia.
                                        ΩΩΩ
Depois de ouvir a voz de Ethan escutei um som de um corpo cindo no chão, achei que fosse um dos nossos inconscientes caindo das camas improvisadas, mas depois percebi que era Pam, ela havia caído, e seu coração estava parado, eu não me lembro de ter chorado tanto quanto naqueles poucos minutos, eu beijei o rosto da filha da natureza como uma despedida e então ela acordou, seu rosto estava com uma expressão de temor e susto, e então ela me abraçou, eu retribui, e ela começou a chorar, eu a consolei por minutos ate que fomos interrompidos por um som ensurdecedor...  um rugido.
 Uma cabeça surgiu, uma cabeça como de um dragão, olhei para o lado vi que Jade e Math acordaram meio atordoados pelo barulho, ao que parece eles estavam apenas dormindo nas ultimas horas.
_Hidra! _gritou Jade preparando o chicote.
O chicote atingiu o focinho da Hidra, ou seja lá oque aquilo fosse,  um sangue em um tom negro ou verde jorrou do ferimento,( eu chorei tanto que meus olhos não se acostumaram ainda com a falta de lagrimas,) Math ainda estava se espreguiçando quando o rabo da criatura quebrou a parede do depósito e atingiu a perna direita do garoto fazendo-o cair,  eu conhecia a Hidra e sabia sobre a magia que estava em suas cabeças... não sabia se a magia na cabeça do monstro funcionava também com as outras partes do corpo por isso decepei parte do rabo da criatura, esse cresceu rapidamente mais não de multiplicou, o pedaço do rabo da criatura estava negro, e logo se desfez, o resto do rabo da criatura começou a ficar negro da parte onde eu cortei, e foi subindo pegando cada vez mais partes da calda.
A criatura decepou o próprio rabo pouco acima de onde a destruição estava, e ele se recusou a crescer, anulando o poder que a espada tinha(e eu não conhecia). 
Vi trepadeiras que envolveram o pescoço da criatura tentando estrangular a mesma, mas então vi pela janela o motivo pelo qual a besta não morria.
_essa cabeça é só uma isca existem pelo menos mais duas lá fora!_ gritei.
_precisamos de fogo! _falou Math ainda um pouco com sono.
_Preciso de fogo._ gritei.
A espada começou a ficar quente mais suportavelmente, o núcleo dela começou a ficar vermelho, e então eu senti o fogo na espada, corri ate a hidra, tentei atingir sua cabeça, ela tentou desviar mas estava presa nas trepadeiras e foi fácil decepar a cabeça deixando no lugar um toco do pescoço como o de um tronco queimado e flexível.
Quando a criatura retirou a cabeça do deposito, parte do peito da criatura ficou exposta, foi então que ataquei desejando que aquele efeito destruidor ainda estivesse funcionando.
 Eu estava de frente para uma grande estatua cinza que se desfez em pó , depois do que Pam me disse sobre os monstros estarem mais difíceis de matar esperei que a Hidra revivesse pois eu ainda sentia a presença o monstro, mas em um lugar pouco comum... em minha espada.
E de repente eu estava no chão, Jade na minha esquerda Math a direita e Pam me dando tapas no rosto.
_você poderia ter morrido e se isso acontecesse minha primeira missão como líder seria um fracasso, o oraculo tinha razão, eu deveria ter te deixado em Memphis.
_eu agora entendo de onde vem a agua que sinto em você, é tudo da sua espada. _ eu não sabia do que Jade estava falando mas não me importava
_do que você está falando Pam?
_o oraculo_ disse Math._ a profecia para essa missão dizia:
    Um filho do submundo terá um grande papel,
     tão importante quanto o de um próprio Deus!
          consigo trás os seis rios,
   e também os mais tenebrosos perigos.
           a vida para ele não e crucial
 mas num futuro próximo terá um destino especial!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai...gostaram?! comentem,.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquecidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.