The Impression Is Now And Always escrita por Katherine P Cipriano, nessieblack


Capítulo 7
Capítulo 5 parte 2 ---Balada.


Notas iniciais do capítulo

Gente,demorei pra postar por que eu tive um problema com a internet,e agora eu to sem.Mas eu arrajei um jeito de entrar de vez em quando por isso a postagem vai ser um pouco irregular.
Bjs e ,muitos reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229459/chapter/7

The Impression Is Now And Always
                                capitulo 5 parte 2
Me arrumei detalhadamente e desci para ver uma serie de tv que tio Emmett estava assistindo.

Jacob e Sara virão me buscar,eu nem sabia pra onde iriamos sair.Eu havia combinado com Makenna que quando eu chegasse no

lugar eu iria mandar uma mensagem com o endereço para que ela viesse me fazer companhia.

15 minutos depois escuto o barulho do Rabbit de Jacob saindo ds rodovia e entrando na estrada de terra que levava a nossa casa de Port Angeles.

Me levantei do sofá dei tchau a todos e fui me sentar na escada da frente.
Logo Jacob parou o carro na minha frente e eu sentei no banco de trás.

---Oi nessie.-Jacob falou.

---Oi Renesmee.-Sara falou.

---Oi pra voces dois.-falei.-pra onde nós vamos?

---Para uma balada que vai inaugurar hoje.-Sara falou.

---Qual o nome? Onde fica?-perguntei.

---Night Vegas.-Jake falou.

Eu já sabia o endereço,Damon me falou que queria muito ir.

Mandei uma mensagem para Makenna com o nome da boate e o endereço e pedi que ela chamasse o Damon para ir também.

Chegando na balada me separei de Jacob e Sara e fui até o bar.

---Uma dose dupla de vodka por favor.-pedi ao barman que foi pegar minha bebida.
O barman me entregou minha bebida ,eu paguei por ela e sai a procura de Makenna.

Eu estava procurando Makenna quando ouvi meu nome.

---Renesmee.-Eu sabia que era Damon por que ninguem nunca falou meu nome com tanta naturalidade e carinho.Ele estava atras de mim.

Me virei imediatamente para ve-lo.

Ele estava com uma camiseta preta , calça jeans escura,all star preto e com um copo de whisky na mao.

---Oi Damon!Cadê a Make?-falei por cima da musica alta.

---Ta no banheiro.-ele falo.

---Oi Nessie!.-Makenna falou e veio até nós.

---Oi Make,vamos lá no bar,preciso de mais bebida.-falei.

Fomos até o bar e pedimos nossas bebidas.Pagamos por elas e fomos para a pista de dança.E la ficamos dançando e saiamos para comprar mais bebida.

Eu já havia bebido mais de 20 doses quando realmente fiquei bebada.Makenna me ajudou a chegar a mesa que Jacob e Sara estavam conversando totalmente sóbrios.

---Jacob a Nessie bebeu demais.-Makenna falou.

Eu só ria,ria que nem uma louca junto com o Damon que estava na mesma condição que eu.

---Senta aqui Nessie.-Jacob me puxou para um cadeira que estva do seu lado.-Voce esta´bem?

Comecei a rir ainda mais da preocupaçaõ de Jacob e de como ele estava sendo sério.

---Eu to ótima.-gritei e me levantei e fui ate o Damon e o beijei e voltei para minha cadeira.

Jacob me olhava de un jeito estranho e suas mãos tremiam descontroladamente.

Ele ia se transformar em lobo se perdesse o controle.

---Ta na hora de ir embora Renesmee.-Jacob disse se levantando.

Me levantei,mas fiquei tonta e tive que sentar de novo.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

postarei o mais rapido possivel.
REVIEWS!