The Impression Is Now And Always escrita por Katherine P Cipriano, nessieblack


Capítulo 6
Capítulo 5 part 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta a primeira parte do capitulo 5.
Quero reviews.
obrigada Dan e anne por terem mandado reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229459/chapter/6

PONTO DE VISTA DE NESSIE CULLEN

''Eu sabia que estava sonhando porque estava tudo meio fora de foco,tudo meio confuso e sem nexo.Eu estava no parque de Port Angeles , o mesmo onde eu tinha ido com Jake e Sara, eu caminhei até o banco onde eu tinha conhecido os meus amigos.Meus amigos.... eles estavam vindo na minha direção estavam a uns 30 metros de mim, eles começaram a correr até mim e pararam na minha frente.Eles estavam com nojo e odio estampado nos rostos.

–---Nós não somos mais seus amigos, esqueça que a gente existe,nós não temos mais tempo para gastar com você,nós te odiamos agora,e vamos te odiar pra sempre,seu monstro sugador de sangue,você esta sozinha agora, morra,morra Renesmee Cullen!-todos gritaram e partiram pra cima de mim.''

Acordei gritando a plenos pulmões e socando tudo a minha volta, domorou alguns segundos para que eu descobri que estava socando meu pai enquanto ele tentava me acalmar.Ainda bem que nós somos vampiros senão ele estaria machucado agora.

–---Calma Nessie, filha, foi só um pesadelo , seus amigos nunca fariam isso com voce.- Edward me falou.

–---Tudo bem,tudo bem.-falei me sentando na minha cama e sorrindo para minha mae e tia Alice que estavam em pé na porta do meu quarto.

–---Vamos ao Shopping!!!-tia aly gritou dando pulinhos e entrou no meu closet. E logo saiu dele com uma calça jeans,uma camisa de botoes vermelha e sapatos de salto alto vermelhos para que eu vestisse.


Peguei a roupa e fui até o banheiro , fiz minha higiene matinal e tomei um banho,vesti a roupa e os sapatos , penteei os cabelos e sai do banheiro.

–---Voce esta linda Renesmee!-tia aly gritou.

–---Pare de exagero Aly!-gritei de volta.Peguei minha bolsa , coloquei alguns trocados(200 dolares) ,meu celular e meus documentos falsos que diziam que eu tinha 18 anos.

Alice desceu a escadas pulando e dando gritinhos de alegria.

 ----Oi Nessinha!-tio emmett me chamou pelo apelido que eu odiava e me deu um abraço de urso.

 ---Oi Emm!-falei e lhe dei um beijo na bochecha.

 Dei bom dia a todos da minha familia e eu e alice entramos no Porsche amarelo.

 Logo que chegamos no shopping Alice comprou centenas de roupas para todos da familia inclusive Jacob.

Eu falei para ela que a Sara não ia gostar nada que nós comprassemos ropuas para o namorado dela mas ally disse ''Ah,ela que se dane''.

 Alice queria ir a uma loja e eu não queria então eu fiquei na praça de alimentação,ela demoraria duas horas então eu comprei uma garrafa de whisky (eu costumava beber uma ou duas doses mas quando eu estava sozinha bebia uma garrafa inteira) eu teria que me livrar da garrafa antes de encontrar com alice.

 Depois que eu bebi a garrafa eu a joguei fora e fui até a loja em que alice estava.

Fiquei do lado de fora vendo ela pagar a montanha de roupas que tinha comprado e depois fomos para casa.

Fui direto pro meu quarto carregando as minhas sacolas de roupas,coloquei tudo em cima da minha cadeira de balanço e deitei na minha cama, eu estava quase dormindo quando recebi uma mensagem no meu Iphone.
''Nessie,eu vou sair com a Sara hoje , não vou poder te visitar,amanhã vou trabalhar o dia inteiro na oficina ,talvez depois de amanhã eu visite voce. TE AMO'' – Jacob.

 Eu sabia.Já esperava essa mensagem desde que acordei. Depois de alguns minutos acabei adormecendo.

 Acordei as 4:30 da tarde,então me levantei tomei um banho e coloquei uma mini saia preta com pregas,uma camiseta dos Beatles e uma bota all star de cano alto que chegava quase aos meu joelhos e desci.

 ----Ah meu deus voce esta linda, me deixa tirar uma foto para mandar pro Jacob por celular-minha mae disse. Fiz pose e ela tirou varias fotos.

 ---Onde voce vai ?-rosalie perguntou.

 ---Vou encontrar meus amigos no parque.

 ----Vou mandar as fotos com a legenda: Nessie esta indo pro parque se encontrar com seus novos amigos.-minha mae falou.

 ----O cachorro vai ficar com Raiva!-Rosalie riu com o trocadilho que ela mesmo inventou.

Fui ate a cozinha e comi alguns biscoitos,voltei a sala e peguei minha bolsa e as chaves do Volto Prata e sai.

Dirigir me fazia bem,me deixava tranquila,o caminho ate o parque passou rapido,estacionei o carro ali perto e me sentei no mesmo banco para esperar que eles chegassem.

---Oi Nessie.-makenna falou enquanto chegava e sentava do meu lado.

 Fiquei até as oito horas conversando com eles entao me despedi e fui para casa.

NO OUTRO DIA...

Acordei com o meu celular tocando ,fui ver quem era: ''Jacob''.

 ---AlÔ?- falei meio sonolenta.

---Oi Nessie,voce quer sair comigo e com Sara hoje?-ele perguntou.

Nao,nem pensar,diga que nao,diga...

 ----ta, que horas?-perguntei.

----as seis pode ser?-ele perguntou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente n deu tempo de revisar,desculpe se tem alguns erros de portugues.
REVIEWS,REVIEWS,REVIEWS!