The Impression Is Now And Always escrita por Katherine P Cipriano, nessieblack


Capítulo 15
Capítulo 11 - ligação inesperada


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpe a demora pra atualizar a fic.
Fiz um capitulo grande pra compensar.
Faltam 3 reviews para chegarmos aos 40 reviews, então quando completarmos os 40 eu posto mais um capitulo.
Eu escrevi esse capitulo com muito amor e carinho, espero que gostem.

Love,
Katherine



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229459/chapter/15

The Impression Is Now And Always

Escrita por: Katherine Petrova Cipriano

Beta: NessieBlackS2

Pov  Renesmee

Acordei no dia seguinte , tomei banho e fiz minha higiene matinal , coloquei jeans rasgados, uma camiseta da The Pretty Reckless que tinha escrito na frente ‘’I am a factory girl, you perdon me?’’ preta e prendi os cabelos em um rabo de cavalo e desci.

−Bom dia família! – Falei.

−Bom dia Nessie! – Todos responderam sorrindo.

−Café da manhã ? – Tia Esme perguntou.

−To morrendo de fome! – Falei.

Todos riram e eu segui  Vó Esme até a cozinha.

Me sentei e ela pôs um prato com torta de limão na minha frente.

Comi rapidamente e me levantei e fui sentar com Tio Jasper na sala.

−Tio Jazz?

−Sim?

−Me ensina a lutar.

−Seu pai?

−Ele tem que deixar, quero apenas aprender , afinal , sou uma vampira.

−Meia vampira. -Meu pai  falou.

−Vamos lá pra fora. – Tio Jazz disse com um sorriso no rosto.

Eu, Tio Jazz, meu Pai e tio Emmett fomos pra fora, tinha uma campina nos fundos da casa onde ocorriam os treinos.

Tio Jazz sorriu quando parou na minha frente.

−Me mostre tudo que sabe monstrinha.- Falou.

Eu dei alguns passos para trás e tomei impulso saltando em um galho de arvore atrás dele e dando um pulo e chutando as costas dele fazendo com que o mesmo caísse no chão .Sorri e virei pro Tio Emmett, ficando de costas pro Tio Jazz.

Senti um baque e de repente estava caída no chão e imobilizada por Tio Jazz.

−Lição 1: Nunca vire as costas para o seu adversário , a luta só termina quando a cabeça de um dos dois é arrancada.- Tio Jazz falou rindo.

−Acho que aprendi  essa lição . – Falei rindo.

Ele me soltou  e  me ajudou a levantar.

−Agora me ataque!

Pulei direto em cima dele o segurando pelo pescoço e ele me virou colocando meu braço atrás das minhas costas.

−Lição 2: Nunca seja direta e objetiva, como você é pequena e tem aparência de frágil seu adversário sempre vai achar que que está na frente e vai achar que você deve saber apenas o básico , é claro que eles nunca esperam que você tenha tios que já participaram de muitas batalhas .Então Alice vai te ajudar a fazer com que sua aparência frágil seja  uma qualidade e tanto.

Pulei dando um giro e me soltando dele e dando um chute nele que fez com que ele voasse e batesse contra uma arvore e a mesma optou por cair.

−Assim?-Falei risonha.

−Exatamente assim.- Tio Jazz falou se levantando em um salto.

−Nessie? O que vocês estão fazendo ai fora? E porque você esta coberta de terra?- Jacob falou saindo da floresta apenas com uma bermuda preta.

− Renesmee pediu á Jasper que a ensinasse a lutar, então viemos aqui pra fora e estamos assistindo ela virar os próprios truques de Jasper contra ele.- Meu pai disse rindo.

−E você deixou? Edward , Renesmee não pode aprender esse tipo de coisa, e se ela se machucar? Ela é muito frágil ! – Jacob falou me olhando preocupado.

Eu ri na cara dele e todos me acompanharam.

−O que eu falei de tão engraçado pra vocês ficarem rindo assim?  - Jacob falou.

−Não sou nem um pouco frágil Jacob, fala serio! Eu cresci sabia? Carlisle disse que em menos de um mês eu vou parar de crescer e então serei uma meia vampira adulta Jake, não sou frágil , se você quiser posso lutar com você agora mesmo para provar. – Falei rindo.

−Não quero que você lute comigo , você perderia, você é frágil sim e não adianta falar o contrario. – Ele falou bravo.

−Jacob Black! Minha filha não é fraca nem frágil ! Ela já lutou muito pela vida dela e vai continuar lutando, a  filha de Bella Swan nunca será frágil e fraca! E deixa de ser machista! –Minha mãe gritou enquanto saia de dentro de casa.

Sorri pra ela que retribuiu.

Alice, Rosalie , Esme e Carlisle saíram de dentro da casa e vieram até nós.

−Viemos te ajudar a treinar, cada um de nós tem técnicas que te ajudarão muito. –Minha tia fadinha ~lê-se Alice~ falou sorridente.

−Ótimo, me ensinem tudo que sabem . –Falei.

Tia Alice ficou na minha frente.

−Como você não é tão alta tente ser o mais rápido possível  e fazer o máximo possível de técnicas para confundir o seu adversário.

Dito isso ela começo a se mover em volta de mim o mais rápido possível , estendi meu braço e tentei agarra-la mas ela era muito rápida, de repente ela sumiu e depois pulou nas minhas costas com agilidade e puxou minha cabeça pro lado o suficiente para deixar meu pescoço a mostra e me soltou descendo agilmente das minhas costas.

−Se estivéssemos em uma batalha eu teria acabado com você rapidamente. – Tia Ally falou. – Agora tente você !

Corri diretamente pra ela e me desviei de todos os golpes rápidos que ela dirigia a mim , e pulei em uma arvore procurando impulso pra pular de volta e a agarrar pelo pescoço.

−Ótimo! – Ela gritou enquanto eu soltava seu pescoço.

Olhei em volta e todos sorriam menos Jacob que me olhava chocado.

Corri até ele na velocidade vampiresca e o beijei.

Ele demorou alguns segundos para reagir, mas depois aprofundou o beijo.

Meu pai pigarreou.

−Achei que estivemos aqui para treinar não beijar!

Me afastei de Jacob e sorri pro meu pai.

−Ciúmento!

−Ta chega de papo, agora é minha vez de ensinar a monstrinha como é que se luta! – Tio Emmett deu um sorriso de dar medo.

−Me mostra tudo que sabe Grandão ! – Gritei.

Ele veio correndo em minha direção e dirigiu milhares de golpes a mim, mas eu me desviei de todos e dei um chute em sua barriga, ele tentou pular sobre mim mas eu desviei e me abaixei pegando seu braço e o jogando contra uma arvore com facilidade.

−Parece que o quanto mais ela luta mais as forças dela aumentam, ela conseguiu levantar o Emmett com apenas um braço e arremessa-lo. – Vô Carlisle falou admirado.

−Eu falei que minha filha não era fraca. – Minha mãe falou.

Apoiei minhas mãos nos joelhos arfando.

−To cansada.

−Vamos descansar um pouco. – Tio Jasper falou.

 Sorri  e andei de volta para dentro de casa.

Fui até a cozinha e peguei um copo de agua comecei a beber mas quase me engasguei quando Jacob me abraçou por trás .

−Jacob! – Gritei.

−Qual o problema? Não posso te abraçar agora?

−Você me assustou.

Ele riu.

Me virei e fiquei de frente pra ele.

Ele segurou meu rosto nas mãos e me puxou pra perto , terminando com a distancia entre nós dois e me beijando apaixonadamente.

Nos separamos sem fôlego.

−Ei, tem 8 vampiros com audição aguçada dentro dessa casa. – Falei.

−E dai? Eu sou seu namorado, namorados se beijam.

−Idiota, mas não quero irritar o Sr Edward Cullen. – Falei me afastando.

Voltei pra sala e me sentei em  uma poltrona de dois lugares e Jacob se jogou ao meu lado.

Ficamos vendo um filme com Alice e Jasper.

Quando o filme estava quase terminando , meu celular tocou. Peguei-o do bolso da calça jeans e atendi.

−Alô?

−Oi sua ladra de namorados.  -  A pessoa do outro lado falou.

−Onde conseguiu meu numero?

−Não interessa, Nessie.

−O que você quer?

−Quero meu namorado de volta sabe Nessie? Você o roubou de mim.

−Eu não roubei  nada de você, se ele te largou é porque descobriu que você era uma tremenda de uma falsa.

−Tem certeza que sou eu que ando mentindo para as pessoas?

−Tenho.

−E você não esta mentindo pra todo mundo querida Nessie?

−Não , o que você quer dizer com isso?

−Vai negar que você anda mentindo para os seus queridos amigos, e escondendo  deles que você e sua família são vampiros?

Paralisei.

Como ela sabia que eramos vampiros?

O segredo, uma humana sabendo do nosso segredo , os Volturis...

−Ficou chocada? Voce deve estar se perguntando como eu descobri isso não é?

−Quem te contou?

− Deve estar se perguntando se os Volturis irão intervir?

−Me responda Sara!

−Me encontre no parque onde você conheceu seus amigos e eu te responderei, eu sei que você vai vir ao meu encontro, até logo Nessie! – Ela falou e desligou.

E agora?

CONTINUA...

Nota da autora: Eu decidi que a primeira recomendação da fic vai ganhar um personagem na historia como agradecimento, então recomendem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, então é isso, o 1 a recomendar a fic vai ganhar um personagem u.u
Deixem reviews e recomendem a fic ok?