The Impression Is Now And Always escrita por Katherine P Cipriano, nessieblack


Capítulo 14
Capítulo 11- Pedido


Notas iniciais do capítulo

Gente, obrigada pelos comentários apesar de eu ainda estar triste por não ninguém ter recomendado a fic :(

Bom, esse capitulo foi escrito pela minha beta NessieBlackS2.
Então comentem o que acharam dela ok?
Espero comentários ok?

pulseira : C:\Users\Nicole\Pictures\OUTRAS FOTOS\994493_397944010311759_1102028044_n.jpg

vestido :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229459/chapter/14

PULSEIRA:http://C:\Users\Nicole\Pictures\OUTRAS FOTOS\994493_397944010311759_1102028044_n.jpg

VESTIDO:http://C:\Users\Nicole\Pictures\vestidorenesmee.jpg

The Impression Is Now And Always = A impressão é agora e sempre


Capitulo 11


Pov Nessie


Acordei de manhã, ansiosa. Hoje eu vou sair com o Jake. Mas pra isso, eu preciso ir bem bonita. E eu sabia exatamente quem poderia me ajudar.


- Alice. – Falei normalmente, eu sabia que ela iria escutar. Ela chegou no quarto, com um brilhinho nos olhos.


- Esme ouviu a conversa de vocês, eu sei que você e o Jacob vão sair hoje. – Ela disse batendo palminhas.


- Ótimo, então me ajuda a escolher uma roupa. – Falei.


- Ok. Vá tomar banho enquanto eu escolho. – Alice disse.


Assenti e fui pro banheiro. Eu estava ansiosa, e feliz por saber que o Jake me amava.


Tomei banho, e quando saí do banheiro, olhei pra minha cama e lá estava a roupa escolhida.




- E use essa sapatilha. – Disse minha tia, me entregando uma sapatilha preta. – Quando você terminar de se vestir, me chame. – Ela disse, saindo saltitante do quarto.


Coloquei o vestido, e calcei a sapatilha. Tenho que admitir que tia Alice, sabe mesmo escolher uma roupa.


- Terminei. – Falei. Em um segundo ela apareceu na porta do quarto.


- Hora da maquiagem e do cabelo. – Ela disse sorrindo.



Sentei na minha penteadeira, e ela começou a me pintar. Quando ela terminou, olhei no espelho. Meu cabelo estava solto, dando-me um ar rebelde. A maquiagem estava legal. Eu estava com uma sombra preta, e com lápis de olho preto. Estava com um gloss transparente. Eu nunca fui de me gabar, mas eu estava realmente bonita. E com estilo.


- Valeu Alice. – Falei e desci pra tomar café.


Quando estava descendo, meus tios assoviaram. Corei. Meus pais me olharam e estranharam.


- Onde você vai toda bonitona, filha? – Perguntou minha mãe com um sorriso no rosto.


- O Jake me chamou pra sair. – Quando eu disse isso, o sorriso da minha mãe se fechou na hora.


- Ah. – Foi a única coisa que ela disse. Eu e meu pai estranhamos, mas não falamos nada.


- Esta linda filha. – Disse meu pai, me dando um beijo na testa.


- Valeu. – Falei e fui pra cozinha.

Quando cheguei lá, minha vó me elogiou. Eu agradeci. Quando eu ia sentar na cadeira, senti o melhor cheiro do mundo.


- Oi, gente. – Disse o Jake. – Você esta linda, Nessie. – Corei.


- Valeu, Jake...e oi. – Eu disse meio tímida, ele tinha esse efeito sobre mim.


Tomamos café. Nos despedimos de minha família e fomos para o nosso encontro.


- Onde estamos indo? – Perguntei.


- Você já vai ver. – Ele disse, e pegou na minha mão.


Caminhamos mais um pouco, e chegamos em uma campina. Era linda. Cheia de flores e arvores.


- Aqui é lindo, Jake. – Eu disse sorrindo e olhando pra ele.


- Igual a você. – Ele disse olhando pra mim. Corei. – Vamos.


Ele me puxou para o centro da campina. Chegamos no centro. Ele suspirou e começou a falar.


- Acho que você já sabe o que eu vou te perguntar. Só não perguntei antes, porque estava esperando a hora e o lugar certo. – Ele suspirou novamente, e perguntou:


- Renesmee, você quer namorar comigo? – Ele olhou nos meu olhos. Sorri e falei:


- Não precisava nem perguntar. Claro que eu quero.


No mesmo instante, ele me beijou. Foi um beijo calmo e suave. Um beijo que demonstrou todo o amor que sentimos um pelo outro. Eu queria continuar o beijo, mas tivemos que parar, pra tomar fôlego.


- Eu te amo. – Ele disse sorrindo.


- Eu também te amo, Jake. – Eu disse. A minha vontade era gritar e pular de felicidade. Estou tão feliz.


Ele se separou um pouco de mim, e tirou do bolso um saquinho.


- Queria te dar uma coisa que eu mesmo fiz. – ele disse, e tirou do saquinho, um colar com um lobo de madeira. Parecia ele. Era lindo.


- É lindo Jake. Obrigada. – Eu disse dando um selinho nele. Ele sorriu e disse:


- Tem mais uma coisa. – Ele disse e tirou do saquinho uma pulseira cheia de pingentes. E um desses pingentes era um coração escrito Jake & Nessie.



- Obrigada, Jacob. – Ele sorriu. – Coloca em mim. – Ele me virou e colocou o colar. E deu um beijo no meu pescoço. Arrepiei. Aí, ele me colocou de frente pra ele, e colocou a pulseira. E me puxou pra um beijo ardente. Foi um beijo mais intenso.


Ficamos mais um pouco na campina. Namoramos e perdi as contas de quantas vezes ele se declarou. Eu definitivamente, amava esse homem. E ele correspondia com a mesma intensidade.


Depois de algum tempo, fomos pra minha casa. Eu estava com um pouco de medo de contar, mas ao mesmo tempo sabia, que nada e nem ninguém, ia nos separar.


Chegamos em casa e o Jake foi logo falando.


- Eu pedi a Nessie em namoro e ela aceitou. Tudo bem?

Todo mundo sorriu, menos minha mãe e tia Rose. A tia Rose eu até entendia, mas a minha mãe, não.


- Não ia adiantar dizer não. Fico feliz que ela tenha você, Jacob. – Disse meu pai vindo até nós, e apertando a mão do Jake. Eu sorri. Finalmente as coisas estavam se encaixando. Ou não.


- Tem certeza que é isso que você quer, Nessie? Eu não acho isso uma boa idéia . – Disse minha mãe. Eu estranhei e ao mesmo fiquei brava. Eu pensava que o papai que ia ficar bravo, não ela.


- Sim, mãe. É isso que eu quero. E ninguém vai poder dizer o contrario. Eu te amo mãe, mas porque essa negação agora?


- Nada, tanto faz. – Ela disse seria. Se levantou e saiu de casa. Todo mundo ficou sem entender. Até a tia Rose. Fiquei triste. Ela não aceitava. Eu sempre amei minha mãe, ela é como se fosse uma melhor amiga. Mas por que ela não aceita? Ela devia saber que ter o Jake ao meu lado, me faz feliz.


- Eu converso com ela, filha. Não fique triste. – Disse meu pai.


Eu apenas assenti e fui sentar no sofá. Fiquei a tarde toda quieta. O Jake e o tio Emmett tentavam me animar. Mas eu só ficava pensando o por que disso agora. Tem algo muito errado nessa historia. E eu vou descobrir. Minha mãe sempre me apoiou em tudo, e justo na coisa que mais me deixa feliz, ela simplesmente nega e vai embora? Isso não esta certo. Mas o que me deixa feliz em parte, é que agora, eu tenho o MEU Jake ao meu lado.






Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se as fotos não abrirem eu posto no próximo capitulo!
Mandem reviews.

A primeira pessoa que recomendar a fic vai ter um personagem na historia, que tal?
Mande se você quer que seu personagem seja amiga da Nessie ou alguém que de em cima do Jacob.

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR O QUE ACHARAM DA ESCRITA DA NESSIEBLACKS2 OK?