The Dream escrita por Mayara Dário


Capítulo 3
Problems




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229444/chapter/3

~Lala narrando~

Eu, Harry e Liam estávamos desesperados no hospital, até que o medico chega para dar noticias.

- Ela esta bem? – Liam pergunta.

- O estado dela não é grave, mas ela vai ter que ficar em observação.

- Graças a Deus – Falo me jogando em uma poltrona.

Podemos vê-la? – Harry pergunta.

- Claro, me sigam – Nós seguimos o médico até uma porta onde marcava o número 489, fiquei encarando o número por alguns segundos, respirei fundo e abri a porta. Ela estava sentada na cama lendo algumas revistas que tinha ali, me irritei com isso, como ela podia ficar tão calma se ela quase morreu?

- O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO EM NÃO TOMAR OS REMÉDIOS?! – ela só olha pra mim e logo depois volta a ler a revista.

- Você não vai me responder? Eu sou responsável por você!

- EU PENSAVA QUE ESSA “COISA” JÁ TINHA ACABADO , ENTÃO EU NÃO TOMEI OS MEUS REMÉDIOS – fala já irritada.

- Que remédios? – Liam pergunta entrando no conversa.

- Nunca falei para vocês que ela tem bipolaridade? – pergunto e eles arregalam os olhos.

- Não, você nunca falou isso. 

Xx

Já era tarde quando  nós saímos do hospital e eu estava me despedindo de Liam e Harry.

- Você quer dormir lá em casa? Eu fico aqui com a Gaby. – Fala Liam.

- Acho melhor não.

- Ah, qual é Mayara, você não vai querer ficar nesse hospital vai? – Harry insiste.

- Nem o Liam.

- Eu vou ficar bem.

- Então eu... eu vou – Falo e vejo formar um sorriso enorme no rosto do Harry e Liam. Fomos até o carro e Liam até o hospital. A casa deles era bem perto dali, e logo estávamos.

  Entro na casa e vejo que todos estavam lá, Niall na cozinha provavelmente comendo alguma, e Louis e Zayn estavam jogando na sala. Logo eles percebem que eu estava ali, Niall é o primeiro a me cumprimentar.

- Olá sumida – Ele fala me abraçando.

 Logo depois veio o Zayn.

- Hey Lala – Fala ele dando uma beijo estralado na bochecha.

  E por fim o Louis.

- Até que em fim apareceu - Fala dando um beijo na minha testa.

- Como está a Gaby? – Niall pergunta comendo mais uma batata.

- Esta melhor – falo forçando um sorriso.

- Então... Quer ver um filme?

- Só se tiver Harry Potter.

- Você gosta? – Zayn pergunta.

- Eu amo. – falo mais animada.

- Agora você tem nosso respeito – Louis fala e todos concordam com a cabeça.

- Qual você quer?

- Tem o cálice de fogo?

- Tem sim. Ta decidido então, vou fazer a pipoca – Niall fala e vai até a cozinha e o resto de nós até a sala, Zayn coloca o filme e logo Niall chega com a pipoca. E começamos a ver o filme.

~Gaby narrando~

Eu estava completamente perdida em meus pensamentos e nem percebi a presença de Liam no local que parecia muito distraído com o celular, talvez respondendo umas fãs, tentei  dormir mas não conseguia, alguma coisa dentro de mim queria vê-lo, falar com ele.

  Tentei levantar, mas meu corpo doía e soltei um grito alto de mais.

- Quer ajuda?- Liam pergunta levantando de sua poltrona.

- Não, obrigada! Na real não precisa fiar aqui, eu não preciso de babá! – Falo revirando os olhos.

- Hahaha – Ele ri sem humor  - Sério você não gosta de mim né?

- Claro que eu gosto de você, é que me sinto mal impossibilitava – falo, e ele sorri.

- Eu gosto de você também.

- Mentira. Ninguém gosta de mim.

- Como não gostar de você?

- Meus problemas! Essa mudança de humor constante.

- Sabe – Ele senta na cama – Todos nós temos problemas, mas sem um amigo não conseguimos superá-los.

- Eu sempre tive minha irmã mas, sei lá, ela não entende como me sinto como isso é tão, tão.... sem sentido para mim – falo depois de um longo suspiro.

- Ela gosta muito de você talvez ela não à entenda, por que você não conta com se sente.

- Mas ela tem tanto problemas que, acho que ela não precisa se preocupar com os meus! – falo e percebo que eu já chorava.

- Calma vai ficar tudo bem – fala Liam me abraçando.

~Lala narrando~

 Estávamos mais conversando do que vendo o filme, tinha pipoca para todo lado, culpa do Harry que foi no banheiro e quando voltou assustou o Niall, que, consequentimente estava com a panela de pipoca.

  Eu olho para o relógio, já era tarde, então digo que vou dormir, Harry me acompanha até o quarto de hóspedes, ele me ajuda a arrumar as minha coisas para dormir, e logo depois sai.

~Harry narrando~

 Depois de levar Lala até o quarto, volto para a sala, e vejo que todos estavam arrumando as coisas, dei um suspiro pesado e vou ajudar.

- Você gosta mesmo dela né Harry? – ouço Niall falar.

- Ela é diferente das outras, e é especial para mim – falo juntado uma almofada que se encontrava no chão.

   Depois de arruar tudo vou indo até o meu quarto e passo pelo de Lala vejo que ela já estava dormindo, toda enrolada no cobertor, Cho que como ela é do Brasil não está acostumada com o frio de Londres. Sorrio ao ver ela se encolher ainda mais, vou até o lado da cama e passo uma das minhas mãos pelo seus cabelos, eu queria fazer isso desde a primeira vez que a vira, sem eu perceber meu corpo se move sozinho e deita ao lado dela abraçando-a, e como eu estava com muito sono acabei adormecendo ali mesmo.

~Gaby narrando~

Eu estava tentando dormir, quando sinto que estou sento observada. Abro os olhos e me deparo sendo olhada por olhos castanhos brilhando.

- Tudo bem Liam? – Pergunto sentando.

- Sim eu... – ele reponde.

- Por que você estava me olhando?

- Ah sim, porque eu... – Ele olha para baixo envergonhado. – eu estava te olhando dormir, é tão traquilo, me acalma.

- Sério? – falo envergonhada – Você não consegue dormir?

- Bom eu nem tentei.

- É chato dormir em hospital!

- É, mas a poltrona é bem confortável.

- Aham sei – falo irônica – Pode deitar aqui, eu não mordo não.

- Já imaginava que você não mordia. – Ele alevanta e senta ao meu lado escorado na parede.

- Deve ser chato ficar aqui comigo né?

- Não, até que estou gostando – Ele fala se ajeitando no colchão.

- Nossa é muito divertido mesmo ficar aqui em um hospital, sem seus amigos ou você podia ter saído com sua namorada.

- Acho que é porque ela terminou comigo.

- Nossa desculpa eu não...

- Tudo bem, eu já superei... Mas sabe isso dói muito eu gostava dela.

- É eu sei como é, me namorado terminou comigo um dia antes de eu vir.

- Por que?

- Ele não gosta da idéia e ele ficar do outro lado do mundo realizando os meus sonhos, e ele já esta com outra.

- Nossa esse cara deve ser muito burro por deixar uma garota como você escapar. – Ele fala rindo. – Ele não te merece.

- Acho que sim. A Dani também deve ser muito doida para terminar com você.

- Sério você acho?

- Sim! Você é todo fofo e romântico, tenho certeza que ela não era a garota certa para você.

- E quem seria essa garota? – ele fala olhando nos meu olhos.

- N..ão sei – gaguejo – Uma garota legal, doce, interessante, bonita... que te entenda!

- Essa garota acho que não existe! As garotas que eu convivo só tem interesse, não querem minha companhia.

- Deve ser difícil.

- Muito meus únicos amigos são os meninos e agora você e a Mayara.

- Agora eu sou sua amiga? Legal, eu estaria gritando se você não estivesse aqui.  – Falo e ele ri.

- Geralmente as garotas gritão só em nos ver!

- E eu sou uma dela. Eu gritei até quando você mandou um “oi Brasil’ na twitcam.

-  Sério? – fala ele rindo – Não sabia que você acompanhava as coisas que eu faço.

- Todas – falo bocejando -...Agora estou com sono...

- Eu também! – Eu escoro minha cabeça no ombro de Liam e durmo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.