The Dream escrita por Mayara Dário


Capítulo 2
Surprise




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229444/chapter/2

~Gaby narrando~

Acordo e vejo que a Lala ainda estava dormindo e vou até a cama dela acordá-la.

- Lala acorda, ta na hora da faculdade – Ela só vira para o outro lado.

- Olha o Harry ta aqui – Ela acorda assustada e fala.

- Harry? Aonde?... – Depois de perceber que não tinha – Isso foi covardia – Fala já indo trocar de roupa .

Também vou me arrumar. Vou com uma bota cano alto por causa da chuva, calça jeans uma camiseta braça e uma jaqueta de couro preta. A Lala vai com a mesma roupa só que porém com uma jaqueta azul marinha.

Pegamos um taxi e fomos até a faculdade, esperamos o sinal e fomos para a sala de aula, entremos e damos de cara com 5 perfeições. Niall, Harry, Liam, Louis e Zayn. É isso mesmo são eles! Só queria saber o que eles estão fazendo aqui? Vamos até lá e cumprimentamos eles.

- Oi – Dissemos juntas.

- Então o que vocês estão fazendo aqui? – Lala pergunta

- É que eu e o Liam queríamos ver vocês e o resto queria conhecê-las – Harry fala.

- É eles não pararam de falar de vocês um minuto – Zayn fala e Harry e Liam coram.

- Oi eu sou Louis – Fala ele me abraçando, Liam serra os olhos e logo o Louis me larga.

- Podemos sair essa noite né? – Niall sugere e todos concordam.

- Então passamos na casa de vocês as 19h00 ? – Liam fala

- Vamos estar prontas – Lala fala.

- Então... Tchau – Harry fala.

- Tchau – Eu e Lala falamos justas.

~Lala narrando~

Já em casa...

Bom estávamos eufóricas com isso, também é o sonho de toda a directioner sair com os boys.

 Eu fui assim > http://data.whicdn.com/images/30561808/y_large.jpg

E a Gaby foi assim > http://data.whicdn.com/images/19573238/tumblr_lq6l47nc9O1qjzvcco1_500_large_large.png

~Liam narrando~

Eu e Harry estávamos ansiosos eu nunca tinha conhecido uma garota tão perfeita como a Gaby. Já eram 18h50

- HARRY... VAMOS NÓS JÁ ESTAMOS ATRASADOS.

- Já to indo... só mais um minuto – Harry responde arrumando o cabelo.

- Você podem nos encontrar lá? – Fala Louis.

- Ok, vamos Harry – Liam fala puxando o Harry...

Cheguemos na frente da casa das meninas e tocamos a campainha.

- Oi meninos – Lala cumprimenta abrindo a porta – Só um minuto a Gaby já vai descer.

- Nossa você está linda – Harry fala com cara de bobo.

- Obrigado” Você também está lindo – Fala Lala corando.

~Lala narrando~

Depois de um tempo esperando Gaby desce as escadas, e percebo que ela não parava de olhar para o Liam e ele fazia o mesmo.

- Você está linda – Liam fala.

- Você também está.

Ficamos em silêncio um tempo até o Harry falar.

- Vamos?... – Todos concordamos

Entro no carro com o Harry e ele da a partida, depois de um tempo Harry para na estrada e fala.

- Precisamos conversar.

- Sobre?...

- Eu nunca fui bom com palavras... Mas nós nos beijamos e está um clima entranho entre nós então... agente ta junto eu não?- Fala ele olhando para um ponto fixo.

- Eu não sei, acho que está acontecendo tudo muito rápido.

- Então vou te conquistar aos poucos – Ele olha pra mim e sorri.

- É melhor agente ir para o restaurante – falo sorrindo.

- Que tal agente não ir para o restaurante? Quero te levar para um lugar.

- Não ir para o restaurante? Acho melhor não minha irmã vai ficar preocupada .

- Ah por favor – Não consigo resistir e aceito.

~Gaby narrando ~

Entrei no carro com o Liam ele como um cavalheiro abriu a porta para mim, eu estava lá encolhida ao lado do meu ídolo, eu estava até com vergonha de olha para ele, estávamos em silêncio até ele quebra-lo.

- Pensando?

- Er... sim eu acho.

- Nem falei com você desculpe.

- Não se desculpe eu também não falo muito.

- Bom... chegamos.

Eu só dou uma olhada para o lado, era um restaurante grande.Ele desce e abre a porta para mim.

~Lala narrando~

Ele continua dirigindo até o centro de Londres, depois de um tempo dirigindo ele estaciona o carro e abre a porta para mim. Eu olho encantada com o local (era no big bem) tinha umas pessoas andando ali mas como era noite não tinha muitas, agente senta em um banco e eu digo.

- É melhor eu ligar para minha irmã – Pego o meu celular e disco o número.

~Liam narrando~

Eu tentei parece menos nervoso, mas avia algo nla que me fazia ficar nervoso...

Quando entramos no restaurante Niall levantou-se e gritou:

- CADE O HARRY ELE ESTA ATRAZADO E EU TO COM FOME! – Zayn estava com Perrie e Louis com a Eleanor. Levo ela até a mesa. Zayn cutuca Niall e fala:

- Niall seja mais educado com a Gaby.

- Desculpe. Oi – Niall fala com vergonha.

- Oi Gaby, essa é minha namorada Eleanor – Louis fala apresentando a sua namorada.

- Olá essa é a Perrie – Zayn fala apresentando-a.

- Oi gente – Gaby responde.

- Ta mais cadê o Harry? – Niall pergunta.

~Gaby narrando~

Do nada meu celular toca.

- Alô

- Oi maninha, tudo bem? Eu e o Harry não vamos para o restaurante tchau, beijos, não se preocupe.

Ela desliga antes de eu falar nada.

~Lala narrando~

Eu desligo o celular e Harry me olha confuso.

- É só pra ela não brigar comigo – Ele começa a rir.

- Então está com fome?

- Um pouco – Harry pega a minha mão e me leva até uma barraquinha de cachorro quente.

- 2 por favor.

- 2 cachorros quentes saindo para o lindo casal – Eu e Harry rimos.

~Harry narrando~

Tentei não rir mais quando o homem disse “lindo casal” eu fiquei muito envergonhado. Depois de agente comer achei melhor levar ela embora.

~Gaby narrando~

- O Harry e a Lala não vão mais vir.

- Bem típico do Hazza – Fala Zayn.

- Mas não podemos desperdiçar a reserva em um dos melhores restaurantes de Londres – Fala Niall.

 - Ok vou fazer os pedidos – Fala Liam.

~Liam narrando~

Depois de agente comer levei a Gaby até em casa.

- Boa noite Liam.

- Boa noite Gaby.

Eu entro em casa e...

~Harry narrando~

Já no carro parecia que agente se conhecia á anos, estávamos rindo e conversando, e eu adorava a companhia dela, eu não sei o que é mas tem alguma coisa especial nela.

Cheguemos na casa dela mas por algum motivo não queria que ela fosse embora.

- Tchau Harry, até algum dia – Quando ela ia sair do carro eu segurei-a, eu ia beija-lá mas ela falou:

- E aquele negocio de ir mais devagar?

- Desculpe – Solto-a e ela sai.

~Lala narrando~

- Gaby você já chegou? – Ela não responde e eu acho estranho e vou procurar depois de procurar por toda a casa vou até o banhei e ela estava lá no chão. Com os pilso cheios de sangue e só me veio uma coisa na cabeça: “Ela esqueceu de tomar os remédios para a bipolaridade dela” Começo a me desespera e ligo para a ambulância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.